Filho Amigo

Cerca de 22854 frases e pensamentos: Filho Amigo

Quando se acabou de ter um bebê ... E do nada aparece uma mulher te chama e te diz que você vai ter outro filho!
Parece loucura, principalmente quando você acredita que só vai ter um filho e que nada te faria mudar de ideia...
Passado 10 anos acontece o que a mulher te relatou... e se quer resposta!

Inserida por berudi

Poesia luz...
(Nilo Ribeiro)

Hoje a poesia vira luz,
a escrevo como história,
é uma passagem de Jesus,
que ficou na memória

eu dormia no hospital,
acompanhava minha mãe querida,
ouço um anjo celestial,
que mudou minha vida

“a medicina fez o possível,
tua mãe foi desenganada,
mas Deus faz o impossível,
e tua mãe está curada

querido e crente poeta,
que sempre doou e orou,
para você a porta está aberta,
por tua fé tua mãe se curou

faça um sinal da cruz,
na testa da minha escolhida,
em honra do Meu Filho Jesus,
dou a tua mãezinha mais vida”

é um testemunho minha poesia,
pois, vivo um milagre a cada dia...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Nunca ter sido um pai ou uma mãe faltosos não quer dizer que vocês não sejam ou que não serão um dia.
A vigilância é para sempre, e ainda assim poderá não ser suficiente.

Inserida por fernandoguifer

Todos nascemos com o HD zerado, pois é como se fôssemos um computador novo que ainda não tem qualquer programa instalado. Ao longo da vida, portanto, é papel dos pais acrescentar programas para moldar a "máquina" de acordo com os valores que acharem mais adequados.

Inserida por fernandoguifer

Quando bebê ou criança, a personalidade, as características, os valores, os erros ou os acertos devem SIM estar sob os olhares dos pais, que não devem, sob nenhuma hipótese, terceirizar essa responsabilidade ou permitir que "vizinhos" tomem para si a criação de seu filho.

Inserida por fernandoguifer

Somos filhos do pensamento Divino.

Inserida por julinho_chambarelli

Aos poucos, os pingos de chuva caem sobre meu rosto, meus olhos brilham ao ver a clareza do céu por trás das grandes árvores floridas que fazem suas folhas desabarem no chão molhado. Minhas mãos tremem e a cada passo percebo que junto com as gotas d'água caem lágrimas.
Em volta as flores me olham e me guiam, os pássaros piam formando uma bela canção, o vento suspira no meu ouvido coisas que naquele momento eu conseguia entender.
Que sentimento é esse? Por qual motivo estou assim?
Meu mundo quer me mostrar algo e para isso preciso continuar andando.
Meus dedos dos pés congelando continuam firme, meus dentes batendo me faz querer chegar mais rápido, meus pensamentos visam apenas o passado, onde recebi carinho de todas as formas, onde abria os olhos e via a felicidade a minha frente mesmo sem entender direito.
Debaixo de uma árvore onde a água não cai e um feixe de sol ilumina em apenas uma direção vejo alguém que eu já sabia quem é, mas queria ter certeza. Devo olhar mais atentamente?
Naquele momento um vento forte soprou em minha direção e a chuva veio em meu rosto me fazendo fechar os olhos, um frio imenso dominou meu corpo, minha alma se trancou, mas meu coração saltitou, ao abrir os olhos vi aquela pessoa me olhando, atrás dela o céu sorrindo e tudo em volta colorido, meu corpo esquentou como se estivesse sentado do lado de uma fogueira. Aquela pessoa estava olhando pra min novamente depois de tanto tempo, meus olhos lacrimejavam e meu coração sorria, já não sabia como agir, meu mundo aos poucos virava uma bela canção, a cada passo que dava a emoção do seu sorriso fazia minha alma mais feliz, apresso os passos e ao chegar a sua frente olhando em seu rosto escuto novamente algo que me fez chorar feito aquela criança de antigamente...
Oi filho.

Inserida por AlanRodrigo2

A escola maternalista está equivocada, técnicos da educação acham que alunos são bons porque são amados, e deveriam ser amados por serem bons! Dar não ajuda ninguém, as pessoas precisam de dignidade. O mundo já está cheio de "esmolengo". E assim, ao invés de "vender" ESTUDANTES, ela "compra filhos".

Inserida por Kllawdessy

Ser pai, é abrir mão de tudo, e não perder nada.

Inserida por WillianMeneses

E um belo dia descobri que ia ter você, um ser que chegou pequeno, frágil e dependente de mim, do meu amor, dedicação e cuidados. E eu amei você desde o primeiro momento que te vi, me apaixonei, e soube que jamais me separaria de você, e que meus dias seriam mudados. E com cada passo inseguro que você aprendeu a dar, com as palavras que foi aprendendo eu me emocionei. Quando você me chamou de mãe pela primeira vez, me comovi, me senti grata e plena. E na nossa jornada que nem sempre é mar de rosas, eu continuo a ter você, sua companhia em casa quando estamos juntos, sua companhia no trabalho, e vejo seu crescimento, se tornando um homem, lindo, responsável, de caráter que a cada dia se melhora seguindo o caminho certo. Agora você já não estará tão junto comigo, mas aceito sua partida, pois faz parte do seu desenvolvimento, amadurecimento e da sua vida de menino homem. Meu filho, meu amor por você é eterno, e meu desejo de que seu caminho seja sempre de sucesso e crescimento, é sincero. E peço a Deus com minha alma, que ilumine, proteja, e abençoe você. E que nessa data que chega a maioridade, você enfrente a vida com coragem, e não perca seu rumo, e assim com certeza trilhara o caminho do bem se tornando Um Homem, um ser melhor, com seu lugar garantido na vida.

Filho eu amo muito você. Feliz Aniversário e mais uns 100 anos de vida plena, feliz, e de realizações.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quando esqueceres quem é, olhe para teus pais e veja seus legados, una-os e formará o teu próprio Legado.

Inserida por jiacomo

ESCOLHAS

Assisto à tarde que se vai, ouvindo
uma canção que parece um lamento.
Lembro-me que ele passou por mim,
na manhã tranquila, através das grades
prateadas, das altas grades do jardim.

Tão longe vai a doce manhã tranquila,
toda cheia de bolas coloridas pelo ar
de primaveras cor-de-rosa e de lindas
borboletas azuis pelos céus a bailar.
Tive medo de seguí-lo. Chamou-me!

Vontade imensa eu tive. E como tive!
Mas ao ouvir o chamado de meu filho
para ver o beija-flor com seu filhotinho,
parei, pensei... e por aqui mesmo fiquei.
- Talvez fosse melhor assim!

®Verluci Almeida
230406

Inserida por VERLUCI

Hoje é mais um dia especial aqui em casa
Na minha vida
Na minha alma
Hoje meu bebê completa
17 anos...
Já tem bigode
A voz engrossou
Já tem namorada?
Ainda não sei
Com toda esta “modernidade” de ficar
Para os outros já é um rapaz
Responsável
Trabalhador
Honesto
Quase “homem”
Coisa essa minha
Melhor de todas as mães
Meu bebê já tem 17 anos
Meu orgulho
Meu primogênito
Minha vida
Só tenho a agradecer!
Obrigada, DEUS!

Inserida por AlessandraBenete

DEUS PERDOA o nosso PASSADO, mas deseja que tenhamos novo PRESENTE com vista para novo FUTURO.

Inserida por PrincipeAilton

Nos momentos de dor, física ou espiritual, não tenha vergonha de chorar, elevando o pensamento a DEUS.
ELE certamente entenderá como uma prece, atenderá e fará tudo para que suas lágrimas sejam enxutas.
Deus se comove com nosso choro e nos atende.
Qual pai não se comove com o choro do filho e faz tudo para consolar?

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Há determinadas situações pelas quais a vida nos permite passar, que, ainda que quiséssemos, não conseguiríamos descrever. Ser pai é uma delas. É como se “ninguém pudesse dormir nossos sonhos”.

Inserida por IsmarViana

Mundo pode nos dizer que a vitória nunca é GARANTIDA, mas podemos também dizer ao mundo que o fracasso nunca é definitivo."
Se sua condição é de filho de Deus, seus recursos virão DEle. (Rm 8:37)

Inserida por PrincipeAilton

O destino dos Filhos não é unido por força, mas pela espontânea atração da adoração á verdadeira essencia do pai.

Inserida por marcelowagners

Opniões diferentes,genes iguais,assim são os filhos com seus pais!

Inserida por LucasGarciaT

Sinto que muito aprendi.
Talvez não o que eu gostaria...mas aprendi.
Coisas ruins, infelizmente, mas aprendi.
É difícil aceitar, é verdade.
Nem sempre gostamos do que o universo apresenta.
Mas é real, é verdadeiro, então ...aceito.
Sinto doer na minha alma, hoje 04 de março de 2014.
O que esperei de amor...
Mas sei que talvez eu não mereça,
Talvez eu não tenha feito o suficiente,
Talvez eu não tenha valido a pena.
Como se espera um carinho, que não vem?
Como se espera uma homenagem, um amor que não vem?
Então esse amor que esperei, nem existe.
Porque todo o esforço, toda dedicação eu tive.
Mas nada adiantou, nada importou.
Tudo nesta vida, é uma grande mentira.
Esse amor, não tem importância.
Vejo pessoas sendo homenageadas e nada fizeram.
Vejo tanta coisa errada, que me decepciono.
Hoje sei que não deveria ter amado tanto.

Inserida por ROSICLERANTONIO