Filho Amigo
Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem.
Ezequiel 7:6
E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor DEUS acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra.
Ezequiel 7:2
Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações.
Ezequiel 7:3
Estes versiculos no seu contexto ou fora dele não sei, falam do FIM, fim que até pode ser um recomeço que sabe!?
Por outro lado acredito que é importante ter em mente que o FIM vem e como estamos preparados para o eminente FIM, quando deixamos de pensar no FIM seja para nos a Volta gloriosa de Jesus Cristo, ou até a morte fisica ou espiritual(falta de Fé), podemos levar a vida ou "deixar a vida me levar" de uma forma improdutiva para Deus nosso pai, para a Família nosso aconchego e para sociedade nossos relacionamentos.
portanto vamos para e pensar o FIM vem e como estou agindo, pensando e produzindo...
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
Eclesiastes 9:10
que o meigo Jesus nos ajude.
"Para se ensinar e educar um filho,pais os protegem da maneira como aprenderam com o amor...
Dai te pergunto onde esta a certeza de se ser feliz nisso
Como saber se é certo conhecer a dor da vida atravéz do amor
Ou se devemos na dor aprender a conhecer o que na nossa vida é amor"...
Como teremos essa felicidade e seremos realmente felizes?
Também não sei ainda..
Estou buscando essa harmonia entre ser feliz e ter a felicidade...
MEU PEDRO
Meu filho
Pedro, naturalmente tu nascestes lindo
Principalmente
Os teus olhinhos rindo
Pedro, tu ris quando choras.
São tuas a fauna e a flora brasileira
Deus te deixou este legado inteiro.
Da mata em canto os pássaros trigueiros.
Ele espera agora que inventes a paz
Ninguém mais sabe, e os que tentaram jazem.
Mas tens de sobra, amor, vontade, faz.
Está escrito que seria mesmo tu este menino
Que criaria os versos e as rimas
Tocar as alma com este cavaquinho
Feitos por mim, bom só um sonhador.
É bem verdade que o mal foi muito bem acolhido pelos homens, mas não consigo esquecer que é filho dos anjos.
[..]Devido ao sono, convesso que cheguei a pensar que fosse o filho de Fubá, de tão carinhosa, estava irreconhecivel. Fiz um cafuné na cabeça dela e parece que ela agiu de uma forma como nunca tivesse recebido tal carinho, e de fato.. nunca havia recebido. talvez fosse exagero meu devido ao sono, mas há de confessar que ela estava mais dengosa do que nunca, não sei o porque e tão pouco interessa, mas estava. Quando pego ela e a coloco do outro lado para eu poder voltar a dormir, ela se levanta e vai aos meus pés dando voltas e mais voltas, como se não fosse cedissimo e ninguém estivesse dormindo na cama. Querendo brincar. Mas logo as 2 da manhã? Tinha coisas mais interessantes para eu poder fazer essa hora. Se bem que com todo esse dengo dela, fiquei até interessada em poder brincar. Quando coloquei ela do meu lado para poder voltar a dormir, ela começou a brincar.. Cm meu rosto. o que não foi tão legal pois começou a me machucar realmente.
E assim, sem mais aguentar coloquei ela para fora, meio sonambula ainda, mas consegui chegar na cozinha. E soltei um breve - 'Dorme bem minha fubazinha'
Ele abriu mão do seu trono; mas não de ser filho. Abriu mão das riquezas celestes ao vir à terra. Mas nunca de ser filho. Abriu mão de ser apenas Deus, ao torna-se homem. Jesus deixou o seu trono, deixou suas riquezas, tornou-se homem, também para ter o privilégio de chamar uma mulher de MÃE.
Meu filho
Meu filho tua chegada
Foi como o nascer do sol
Tu veio irradiante, caloroso
Como uma chamar ardente
Pra alegrar e abrilhantar a gente
Como um coração que sente
Meu filho nasceu de uma semente
Plantada e germinada em corpo quente
Pai , mãe, formando um coração somente
Tu és fruto do amor
Seu corpo é só calor
Meu filho tão genial
Amor maior não tem igual.
Se eu pudesse pedir a Deus alguma coisa, eu só queria meu filho de volta, nada mais.
Mas milagres não existem!
Então me calo!
Para existir o mestre o aluno tem que chegar.
Para existir a mãe o filho tem que nascer.
Para chegar e nascer o amor, o medo deve partir.
- Relacionados
- Amizade Pai e Filho
- Mensagem para um Filho de uma Amiga
- 62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade
- Frases sobre maternidade que traduzem a força de uma mãe
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
