Filho
"Não sou SANTA por agora ser crente. Sou santa porque o Pai me vê através do Seu Filho Santo que habita em mim."
—By Coelhinha
Infelizmente vivenciar no dia a dia pessoas imaturas educando filhos imaturos entristece muito . Há uma geração pedindo socorro e não encontram ajuda aonde deveriam , são pais sem nenhuma estrutura que estragam a vida de seus filhos e ainda dizem amar.
Mensagem de
Deus eu ofereço a ti o Davy Luka, a seu filho amado o seu plano perfeito, que ele seja uma benção que tudo que ele faça seja pra ti ó Deus. Sou grato a ti por nos dar o maior presente que eu pode ter. Que ele nunca se desvie do seu caminho guarde ele e proteja ele apartir de hoje, Amém.
Bem vindo filho!
25/12/2015
-Pablo Henrique
Pai: Aquele que independente do relacionamento que tenha com a mulher, assume seu filho, não por pressão ou obrigação, mas sim por AMOR! Ser pai é muito mais que fazer um filho.
Meus filhos, meu maior e melhor amor!
Extensão de todo o meu ser...
Meu viver além de mim...
Vida's minha!
#Arthur & #Allan ♡
"Estamos sofrendo, nossos filhos sofrem,
porque acreditamos
naqueles que depositamos
total confiança."
Há pais que transferem a educação dos valores éticos e morais dos filhos para os professores. É certo que a escola deve colaborar na difusão desses valores, mas essa inversão de papéis revela uma sociedade em que muitas famílias estão desestruturadas.
Filho que a mãe abandona o trafico Adota !
@Mas Amor Do Jovem Pai e Mae Aos Seus Novos Tesouro pôs o Futuro dos nosso será da forma que você cria seu presente .
+ Educação pra que tenha Respeito ao Próximo.
+ Amor União Famíliar Respeita Pai e Mãe pra que você seja vista ou visto como devem ser respeitado .
+ Humildade Compartilhando e Ajudando Um ao Outro pra que Sempre Possa Mostra que a pilastra numa se sustentara sem base .
+ Caráter Seja Você Viva Pra que Siga os momentos sem perde a personalidade pôs a vida é uma só e nada e diferente de um para o outro a dor e pra todos a sabedoria são pra poucos ..
Uma das funções dos filhos e dos cachorros é fazer com que as pessoas criem coragem de descer dos seus prédios para aproveitar a natureza.
Eu tenho um filho... um filho chamado DETERMINAÇÃO... se eu não alimentar ele... ele entra em estado de INANIÇÃO... :)
.
.
.
.
(Cris)
Emigrou da Itália, novo ainda, acompanhado de duas irmãs. Ficou em Niterói. Filho de um oficial reformado da Marinha, tinha, certamente, forte inclinação para a carreira Naval. No Brasil, porém, circunstâncias adversas não lhe permitiam satisfazer esse desejo, ser oficial da Marinha. Optou, então, pelo magistério, matriculando-se na Escola Normal de Niterói, onde os três obtiveram o diploma de professor primário. Tão grande já era seu amor pelo Brasil que, ao preencher o formulário para matricular-se na Escola Normal, mentiu e declarou-se natural de Campos. Falava à brasileira. Por falar assim, muitos dos que com ele conviveram, ainda hoje, desconhecem sua origem.Depois de lecionar durante muitos anos dedicou-se, após a jubilação, ao comércio de livros usados, os sebos. Jornalista, iniciou suas atividades no periódico manuscrito e composto em papel almaço pelos próprios redatores, valia, por isso, como prova de caligrafia dos "responsáveis", contou. Deixando de circular O Normalista, passou a colaborar em alguns jornais, evidenciando profundos conhecimentos sobres problemas educacionais apontando falhas e soluções. Prevendo a pouca rentabilidade da profissão de jornalista e, quem sabe, desiludido pela inoperância dos artigos que escrevia, frente à pouca sensibilidade das autoridades da época, passou a escrever apostilas de aritmética e geografia para o curso primário chegando a editar uma Taboada Elementar adotada nas escolas de Niterói. Era também de sua autoria um abecedário na qual as letras eram memorizadas já compondo palavras como ave, banco, casa, dado, etc. Livreiro, instalou-se na Rua Marechal Deodoro quase chegando à Rua da Praia, pelo lado direito de quem desce a rua, em frente ao antigo Tesouro do Estado, junto a antiga loja Rosa de Ouro. Não tinha auxiliares, ele mesmo abria a loja e invariavelmente encerrava bem antes do horário normal, segundo dizia, para evitar despesa com a eletricidade. Mentia para sair mais cedo e encontrar os amigos no Clube de Literatura da cidade, onde recitavam concursos de trovas. Foi dele a autoria da primeira cartilha que li. Circulava lentamente entre rumas de livros, com um indefectível boné de seda preta na cabeça, marcando preços, separando livros por assuntos, colando folhas soltas ou rasgadas. Aos nossos olhos de criança, seu rosto parecia com os dos reis coloridos dos baralhos antigos. Após o almoço, dormia na cadeira, no fundo da livraria, por trás do balcão, com o abafado som de Nelson Gonçalves na vitrola. Não era raro, por isso, nessas ocasiões, o freguês bater palmas para acordá-lo. E, invariavelmente, restava a mim essa função. Bons tempos.
Sempre existe aquele momento em que nossos filhos quando bebê nos acolhem em um abraço quente e puro como se soubesse o peso que carregamos nos ombro durante o dia.
Há momentos na vida, em que nada parece ter sentido, são nestes momentos que Deus espera seu filho pródigo voltar, pedindo seu auxílio... Só sofre aquele que se afasta do Pai, pois a sua graça é tão grande, que ao permanecer ao seu lado, nada pode nos atingir, porque Nosso Papai Celeste nunca nos desampara e estando ao seu arreador não somos atingidos por nada. Permaneça em Deus e em Cristo, que maravilhas acontecerão!!!
Aí vc acorda muito cedo pra dar conta das demandas do dia.
Cuida de filho, de marido, de cachorro, de casa, das contas, das roupas..... Parari parará.... Então chegou a hora da academia, mas tenho manicure, cabeleireiro, uma roupa pro conserto, farmácia, passou o horário, vou me irritando porque mais tarde tenho curso e mais uma vez, mais um dia, ficando pra trás... Culpa de quem? E a revolta continua.Tantas coisas que tenho pra fazer, tantas coisas nas minhas costas, que maluquice isso. Será que só existe eu nessa casa? Tudo vem pra que eu faça, e aí? E ai que faço tudo reclamando porque me acho coitadinha, sobrecarregada, ninguém me dá atenção, ninguém se importa.... Pára pára e pára tudo. A culpa é minha, sua, daquele que se permite ser, ser o faz tudo. Então pare, pense, reflita e...
Dê graças por ser tão importante na vida das pessoas.
Por ser você a cuidar dessas pessoas.
Por ter tantas coisas a fazer.
Por ter seu dia preenchido.
Por ter saúde pra isso.
Por estar presente.
Por ser um escolhido.
Dê graças por estar dando graças. Muitos esperam uma graça para que vejam graça em viver.
"Quer ser ATENDIDO pelo Pai? Primeiramente DEVE se comportar como filho." #Oração#
#Profético#
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp