Filho

Cerca de 15238 frases e pensamentos: Filho

Diga ao seu filho o que pode desencadear um simples baseado, ou talvez, um dia, ele tenha que lhe explicar como é viver dentro de uma cracolândia.

Inserida por edson_caserna

Médicos advertên se você é um idiota não tenha filhos seu problema pode ser genético

Inserida por nerysvan_aroucha

Jamais troque o sorriso que seu filho faz, pelos prazeres e glórias que o mundo traz

Inserida por LeonardoBrelaz

Todo o filho é de verdade! O amor é quem determina os genes. O amor é quem salva tantas pessoas da morte. O amor é que acrescenta a um ser humano, características únicas.

Inserida por angelamslara

Para não dizer que não falei das flores, já construí o meu próprio jardim; meus filhos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Somos todos filhos de Deus, no íntimo temos essa consciência. Porém, muitos não dão a mínima importância para essa verdade, vivem a mentira. Pois, ela é mais cômoda e a verdade traz muita responsabilidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Tem pais que exigem educação dos filhos, mas são incapazes de falarem bom dia ao porteiro...

Inserida por DVescovi

Expiramos o mesmo ar bebemos a mesma água pisamos o mesmo solo e somos filhos do mesmo pecado.Como posso te julgar ??

Inserida por Cacio01

FILHO DO SILÊNCIO

filho do silencio, eu e escutei cantigas antigas

que a ternura doce e materna soprava na brisa;

tinha a beleza de tudo que a infância embeleza,

a beleza do que não é belo, mas embeleza o espírito,

a beleza porque tudo é novo quando se é criança...

e tudo é paixão quando se tem espaço no coração;

guardei sorrisos, olhares, palavras,

alguém que passava mas deixava o perfume,

alguém que falava ou balançava os quadris,

alguém que só existisse na minha imaginação;

que contemplasse o que tivesse movimento, aroma e luz,

armazenei colinas e silhuetas, o que cintilasse, o que gorjeiasse,

o que sorrisse, o que vibrasse, o que silenciasse;

porque às vezes silenciamos para as coisas que partem

ou para o que não temos explicação

e assim eu me tornei filho do silêncio

quando silenciei pro meu pai, pra minha mãe,

pra todas as despedidas, pra tudo o que partia,

pra tudo o que se partia

e me transformei em órfão dos sonhos, das promessas, dos ideais...

Inserida por tadeumemoria

Abram-se as coroas dos filhos da Luz e, assim, a cura produz é, a graça que importa.

Inserida por ClaudethCamoes

Precisamos parar de pensar só em nós e começarmos a pensar mais nos nossos filhos, pois cada um deles é a continuidade dos nossos sonhos!

Inserida por mauroseralo

Sou
Como filho que um pai perdeu;
Como irmão sem irmão;
Como amigo que já viu outro partir;
Como cônjuge abandonado por seu par;
E o coração assim do peito se desprendeu,
E ficou o gosto amargo da desilusão,
De não poder ver nenhum de seus rostos mais sorrir.
E o que mais doeu,
O que mais dói,
É esse sentimento que corrói,
Chamado saudade,
Que é o misto de carinho e amizade,
Ternura e cumplicidade.
E o que é essa tal de saudade que me causa dor,
Na resposta de uma criança descobri,
E assim veio a esperança e ternamente sorri,
E deixo a dica:
Saudade é o amor que fica.

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Os verdadeiros irmãos e filhos superam tudo juntos, o amor e o respeito devem ser compartilhados, não deixe que os agregados destruam sua relação familiar por dinheiro e poder, a família deve ser honrada acima de tudo, nada levaremos daqui, plante o amor e a união.

Inserida por 1965CARLOSFABIO

Pais & Filhos e o Bullying Familiar
Impedir os pais de ajudar,
Chantagear a família,
Denegrir a imagem do filho,
Dissimular situações,
Arquitetar o mal,
Planejar a queda e a destruição da imagem de seu filho,
Excluir os filhos,
Caluniar e difamar os filhos,
Macular as relações familiares por ingerência de agregados e pessoas interessadas em amealhar coisas materiais.
Tudo pelo dinheiro e poder, até mesmo atentar contra a vida dos filhos, e ameaça-los.
Tudo por amor ao dinheiro e por ganância e avareza, manipulação moral.

Inserida por 1965CARLOSFABIO

MEMÓRIA

Minha avó fazia café bem doce. Talvez, por uma necessidade de se procriar além dos filhos legítimos. Biscoitos na gordura, pão de queijo no forno, bolo de chocolate em cima da geladeira. O cenário aparentemente bucólico escondia guerra das mais matutas em orvalhos e outras fragrâncias. Cheirava a cozinha um cheiro forte do que se come. No quintal, cheiravam as flores um cheiro que se vislumbra. Alimentar dos produtos da casa vigorava a minha carne. Alimentar do beija-flor que tomava o néctar de hibiscos em diversos matizes alimentava a minha alma. O cachorro latia freneticamente. Eu não sabia que o bichinho também comia: a alegria das folhinhas em domingo. Ao pé da jabuticabeira, meu Drummond chorava todos os lirismos nascidos da terra caudalosa, terra de muitas veredas e rupturas. Minha mãe afagava meus cabelos, o pai e os tios viam futebol, a pequena irmã devorava porções de desenhos animados.
Não fosse eu poeta, esta prosa seria pólvora. Não fosse eu poeta, partículas cintilantes de minha vida perderiam na guerra dos tempos que não se curam: saudade.

Inserida por ItaloSamuelWyatt

Os filhos nunca serão o que queremos, nem o que planejamos. Eles crescem e nossa concepção a respeito deles também cresce. Percebemos que, na realidade, eles nunca foram de nossa propriedade.

Inserida por walsasso

Na vida tudo tende a se desprender.Filhos crescem desprendem dos pais,o dia desprende da noite e um dia se desprendemos de tudo

Inserida por Cacio01

As tragédias são agravantes quando um pai vive alem do filho.

Inserida por Catedral50

Somos todos filhos do Caos!
À imbecilidade visionária da prepotência humana Impõe suas leis a natureza do cosmo. Mas se esquece de a ela... primeiro explicar.

Somos todos filhos do Caos!
Como um deus da ciência, objetivamos o tempo.
Suas parcas verdades fixamos ao mundo.
Mas aos corpos celestes... elas inexistem. Sentido só há em relação ao espaço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp