Filha Sinto a sua falta

Cerca de 146142 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Ame...com a força de toda sua vida...
Ami...com a esperança do amanha...
Ju...nto de quem se ama...
Por erros perdi tudo que mais amei na minha vida...
Por motivos que hoje são maiores que o amor que existi...
Na verdade não são maiores são so mais evidentes;por isso vivo apartir de agora cada segundo a pensar em:

AME...AMI...JU...NTOS de mim...

Inserida por marciohonda

Sua chama, despertou meu coração.

Inserida por Rahvok

Deite na cama à noite, e pense sobre a sua vida. Você quer ser diferente? Tente contar a verdade!

Inserida por jardelpensador

Ter apenas sua amizade me faz sofrer mais me contento em esta ao seu lado'

Inserida por Usernatalia

Sua mente está condenada a pensar e você está condenado a ser o que sua mente pensar!

Inserida por Filosofocalado

A sabedoria é alta demais
para o insensato;
no juízo, a sua boca
não terá palavra.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 24:7

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais
Inserida por pastorpedro

Estava no vale dos sonhos, quando deliciar de boas lembraças e sua imagem surgiu; derrepente você tomou aparências e me chamava.
Senti um Vento suave e fresco e acredito ter sentido que você estava ali perto de mim, um arrepio misturado de calor e frio teve um significado que nós nascemos
um para o outro apesar de muito tempo ter ficado longe.
O meu coração é seu querida Dii, pois você surgiu na minha vida quando eu achava não ter sentido para a vida

Inserida por rajmendes2010

Quando não acha razão na qual te fazem sua razão insana, descubra seus proprios caminhos e refaçam eles de um só proposito de sua felicidade!!!

Inserida por Nusanunes

Se você abrisse seus olhos, analisasse com sua mente e ouvisse seu coração... Saberia que só quero você.

Inserida por diegomm

Um poeta pode morrer. Mas sua poesia continua viva nele e naqueles que carregam consigo no coração.

Inserida por diegomm

Felizes os corações que acharam sua metade e as pessoas que nunca esqueceram dela.

Inserida por nhy

"Ela se sentou e olhou a sua volta, pessoas desesperadas correndo de um lado pro outro sem tempo, talvez quando elas realmente prescisarem de um tempo, não o encontrem mais " falta de tempo"

Inserida por lisaniacarvalho

O amor não é medido pelo tempo sobrevivído, e sim por sua capacidade de sobreviver até o ultimo momento da vida; Sua infinidade temporal.

Inserida por GustavoCandido

"Todos temos nossos medos, mas ser vencidos por eles é uma opção sua".
Essa é uma frase que se parece muito com uma que me motiva e me encoraja muito em minha vida.
Porque todos temos nossos sonhos, limites e coisas a se fazer em nossa pequena passagem pela vida, todos desejamos realizar ao menos um de nossos sonhos, mas são poucos que o fazem, porque ? Porque correr atrás de nossos sonhos e fazer de tudo para realizar os mesmos não é uma coisa fácil, é uma coisa que se conquista aos poucos, com suor, cansaço e dedicação, mas porque tudo tem de ser tão difícil ? Tão doloroso ? Porque assim começamos a aprender o que é ser um humano, porque tudo que é suado e conquistado com suas próprias mãos tem um gosto melhor do que uma coisa que veio fácil, e lembre-se vem fácil, vai fácil.
Por isso lute, chore, não importa o quanto te digam que você não vá conseguir o que quer. Continue, porque lá na frente quando você mostrar para todos que você conseguiu realizar o seu sonho você será o exemplo para muitas pessoas.
"Você deve conhecer seus limites, mas nunca deve temer, ou respeita-los, porque quando você os vence, você vence a você e a todos que duvidaram de sua capacidade."
Eu sei que estou correndo atrás dos meus sonhos, e lutando para que eles aconteçam, mas e você o que tem feito pelos seus ?

(Luan Calvacante Martins)

Inserida por lordmarti

"Numca Abaixe a Sua Cabeça, Destrua o impossivél"

Inserida por brunosalgado

Estou contando as horas para vc viajar, vou me sentir mais leve na sua ausencia !!

Inserida por pollianaa

Meu Deus não é nada místico, pra mim é algo que algum dia a ciência vai conseguir provar sua existência.

Inserida por Israelziller

Sua existência é o vento que me leva ao encontro da felicidade

Inserida por grasisilva

Artista rico e generoso, que dignifica sua assinatura, é aquele que dá autógrafo em talão de cheque.

Inserida por alefoliveira

Faça de sua vida uma suave e eterna canção

Inserida por lalaisasa18