Filha Sinto a sua falta
Tantas são as maravilhas que Deus criou para nós. Em sua misericórdia e bondade, Ele nos concede riquezas e graças que começam na vida terrena e perduram por toda eternidade.
Quem planta boas sementes na sua passagem por esta vida, será sempre lembrado. Diferente daquele que nada fazendo pelo seu próximo, quando morre, é substituído por outro e não há quem dele se lembre.
A força contra o inimigo está na sua paciência e humildade. Você vencerá sem dificuldades o seu inimigo se não deixá-lo atingir sua alma. Confie na força do Pai e mantenha o seu espírito vigilante.
"Acredite em você e na sua capacidade de realização, e saia do cais da estagnação, pegue o seu barco, levante a âncora, solte as velas, e se lance ao mar, sem temer ou duvidar."
Já parou para pensar a diferença que um minuto da sua atenção faria na vida de uma pessoa? Que é rara as vezes em que olha nos olhos de alguém e enxerga seu interior? Que o sorriso estampado no rosto é como já diz o nome, uma "estampa" e não algo que vem de dentro para fora? Que almas gritam por socorro, e você não vê, só olha pra si próprio, sem se preocupar com a vida do seu próximo que perece sem ter com quem contar. Já refletiu sobre o quão alegre você pode fazer feliz um coração, que uma gentileza, palavras mansas, um abraço apertado, um elogio, ou apenas seus ouvidos, seu colo, são coisas tão simples que faz falta, e já reparou que quanto mais simples, menos valorizado? Quantas pessoas dormem chorando, por se sentirem oprimidas, sozinhas, sem amor, e você, que lê esse texto agora, que pode fazer isso, faça, seja a diferença no mundo, nem que seja no seu mundo e no das pessoas ao seu redor, tudo muda quando você muda, e eu falo por mim, sei que não posso mudar o mundo, mas faço do meu e de quem mora nele o melhor que posso, não tem preço ganhar um sorriso sincero após algo de bom que tenha feito, é combustível para alma, minha inspiração. Comece por você, se elogie, seja gentil consigo, e depois dentro da sua casa, e assim por onde você for, para quem você ama e até para quem não conhece, até mesmo quem já lhe fez mal. Faça o bem, sem olhar a quem, você nunca vai perder com isso, pelo contrário, vai ganhar. Ganhar paz interior, alegria, sensação de bem estar, fé na vida, esperança, e amor, muito amor, não espere receber em troca, e sem que você espere, acontece, "amor, dará e receberá."
Vai por mim, ajudar é o que há.
É Cristão àquele que em sua caminhada, busca usar a maneira que Cristo usou para caminhar ; Já àquele que usa Cristo apenas para proteger a própria imagem e segue vendendo a palavra para gerar lucros... É pseudo Cristão e nada mais.
Jamais use a sua dor para justificar a ignorancia para com o proximo, ninguem tem culpa por seus motivos, se sabes como doi uma ferida, entao porque feres tambem?
O sábio com certeza tem a sabedoria de tudo, o leigo por sua ignorância, mas muitas vezes entende de tudo.
Não deixe ninguém arruinar
Sua canção favorita;
Seu filme predileto;
Seu lugar de descansar a mente;
Sua vida.
Um artista tem que ser livre, e transmitir através da sua arte essa liberdade a pessoas quadradas que querem ser livres, aqueles que se dizem artistas mas são presos a formas, normas, convenções, não são artistas, são pessoas quadradas reproduzindo o passado.
Nao imploro afetos, porque os meus amigos me bastam pela sua existência. Eles pensam que eu sou importante para eles, enganam se, sao eles que me guiam mesmo sem mapa!
Não tenha medo de perder um dia da sua vida
Mas nunca deixe fugir (...)
-ou perder a sua vida inteira.
Símbolo de beleza...
Sua beleza traz alegria.
Suas variedades fazem qualquer espaço transformar-se em um lindo jardim.
Seu cheiro perfuma o ambiente e da sua essência extrai-se os mais deliciosos perfumes.
Seu formato e suas cores encanta qualquer ser vivo e ainda serve de inspiração para diversos criadores das mais belas artes existentes.
Está presente em todos os lugares e no dia a dia de muitos, discreta ou indiscretamente.
Ela é o próprio presente que, para quem o recebe, proporciona felicidade, e quem o dar, vivencia este momento tão mágico.
Porém sua beleza também é capaz de eternizar um momento triste e de dor, deixando um ambiente já carregado menos sombrio e minimizando a carga dessa dor...
Como não se encantar com a flor?!
VIGIE SUA PRESSA, POIS O TEMPO NÃO ESTÁ A FAVOR DE NINGUÉM!
O TEMPO ESTÁ PASSANDO, A CADA DIA, A CADA HORA, A CADA SEGUNDO, E MAIS, E BEM DEPRESSA!
MELHOR DEIXAR O TEMPO PASSAR.
SE O TEMPO TIVESSE A FAVOR DE ALGUÉM ELE PODERIA SER PARA QUANDO QUISÉSSEMOS, ENTÃO, MELHOR MESMO É APROVEITAR O TEMPO, E SEM PRESSA!
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
