Filha Sinto a sua falta
Ao BOM homem, compete-lhe usar da característica do conhecimento. A contrição faz parte de sua nobreza. Usá-la toda vez quando acha que é preciso lhe faz bem.
- Um homem bom procura usar sua bondade primeiramente em benefício dos outros. Se o outro está feliz, ele fica feliz. Assim, ser bom é sua virtude, uma prática diária de sua vida, e o faz sempre com empenho, por que isso o preenche de felicidade
Um bom homem preza pelos simples e belos momentos da vida. Sua família é seu bem maior. Faz de tudo para protegê-los e vê-los feliz. O prazer da felicidade está no valor da ação, não no que foi gasto nela
O capitalismo te diz pra lutar pela sua liberdade, pela sua felicidade, te dá exemplos bem-sucedidos, e você, com tudo isso, parte numa busca até a morte pelo topo, mas no fim percebe que lutava com seus próprios irmãos e que o topo era inalcançável.
AS PESSOAS E SUAS LOUCURAS
Cada louco com sua loucura.
erramos e pagamos pelos nossos erros.
no momento de loucura
Você esquece que é pessoa
ser humano ser atoa
Eu sou louco
você Também é
Em algum momento da sua vida
seus quinze segundos de loucura vem átona
Poeta Antônio Luis
Uma Mensagem para alegrar sua vida!
No mundo onde eu vivo, a gente ver muitas coisas boas, mas tem muitas ilusões,
um mata, outra rouba, mas é dos mais próximo que vem as decepções.
Sigo em um caminho, as vezes claro, as vezes sem luz alguma,
mas ai lembro que ando com Deus, e não temo coisa nenhuma.
Tenho sempre em minha mente a minha sabedoria para vencer todos que tentaram me parar,
pois com o meu Senhor Jesus, aprendo que não preciso o mundo conquistar.
Seguirei em frente sorrindo e cantando, mostrando ao mundo que eu sou feliz pelo o que sou,
pois a minha Salvação eu tenho Certeza que Jesus naquela Cruz conquistou!
E Isso pra mim é tudo, Obrigado meu Senhor!
Não! devemos esquecer, quem somos nem o por que - estamos aqui neste mundo cada um com sua missão! Que a cada dia renovamos a paz e amor dentro de nos mesmo ...para podemos levar ao próximo tudo que ele precisa e que talvez em nos sobre a "sabedoria " quem não tem pede a DEUS ! ele sempre tem sobrando para nos dar...e assim saberemos entra e sair de qualquer situação com dignidade !
Quanto menos pessoas souberem da sua felicidade, mais feliz você será! Felicidade é pra ser compartilhada com quem dela faz parte, e só!
Liberte-se da sua prisão, sinta...vivA
Pois as roupas estão mofando no armário e o mundo lá fora te espera. Abra a porta da angústia, insegurança é tempo de mudança, sinta a brisa do amor e aprecie o gosto de ser feliz.
VivA o hoje, vivA agora, vivA intensamente, não tenha medo de errar \o/ \0/
A vida é um eterno aprendizado, onde você só vai descobrir se viver.
A sociedade moderna é a origem, a mente é a causa, sua atitude é o resultado, dizer foda-se para sociedade é a sua solução.
Não fique confiante na sua salvação só por estar indo a casa de deus e rezando todos os dias, nada pode lhe salvar a não ser você mesmo !
TUDO NO SEU TEMPO
Tudo na sua hora, tudo no seu tempo.
Quem iria plantar e antes do tempo colher?
Se estás pensando que talvez não chegue o tempo de fazer o que vc tem vontade e se apressa, vai acabar como o lavrador que colhe suas frutas antes do tempo, terás um grande prejuízo e todo o trabalho para plantar toda a safra ficará em vão.
E quando tentares recomeçar novamente vai perceber que o solo já perdeu a força, e não irá dar os frutos lindos que a primeira plantação deu.
Por isso plante boas sementes e aguarde, quando chegar o tempo vc vai se orgulhar de ter esperado, pois colherá só lindos frutos.
E para saber mais sobre isso e ser uma pessoa mais sabia, leia o livro de Provérbios encontrado na Bíblia sagrada.
Deus te ama.
Se dispa,fique nu...
Tire todo preconceito,egoísmo...
Jogue fora tudo aquilo que suja sua alma,queime tudo que ataque sua felicidade.. Troque de calçados,caminhe com a consciência tranquila...Dê uma geral no seu guarda roupa,renove seus propósitos e só deixe ficar oque é realmente importante.
Seja simples,seja verdadeiro,seja amigo,se torne inteiro. Então depois pouco vai importar se você está ou não com roupas de grife,com calçados modernos ou o cabelo da estação,pois interiormente você será estiloso e autêntico!
Primeiro fique lindo interiormente e o exterior só vai confirmar oque já é...Arrase na passarela da vida!
PRA ANIMAR..
Se algum dia você se sentir a ponto de desistir de procurar o grande amor de sua vida!! olhe mais pra baixo pode ser que já estivesse o tempo todo na sua frente...pois anões também são viu!!!....
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
