Filha Sinto a sua falta
"Só um grande amor tem a capacidade de fazer a sua pupila dilatar e a ele de corpo e alma se entregar."
Como a pérola é o resultado do sofrimento de uma ostra quando um grão de areia adentra em sua concha, assim o Senhor faz conosco. Através das provações e das aflições, Ele lapida nosso caráter para que o Seu melhor seja feito em nós. Então, glorifique a Deus em meio às adversidades.
O ser humano hoje criol sua forma de viver independente de carater e moral
E as vezes não e quer você seja muito ridiculo mais você pode esta contra a forma deles viver...
Na urbe é conveniente que o cidadão tenha o mesmo comportamento de asseio que costuma ter na sua própria casa, entre citadinos, o civismo é fundamental.
a dor do outro você rir a sua você chora i agora respeite a dor do outro ninguém sabe o dia de amanhã
Isabel, e agora Isabel? Onde está sua fé?
Sua sedução, sua doçura?
E agora?
Se você conseguisse gritar?
Mas seu grito já não ecoa mais.
E agora você? Você que é sem nome , quem zomba dos outros...
Seus planos, seus versos, você que ama e protesta?
Isabel e agora?
Já não pode beber.
Os remédios perderam o efeito
Deus foi embora.
E agora Isabel?
Com uma chave na mão quer abrir a porta, mas já não há porta, só restou a chave.
E você caminha, Isabel para onde?
( inspirado em Carlos Drummond).
Um bom marido antes é um bom filho. Trata bem as meninas de sua família e aprende a lidar com todas as suas características tão peculiares, dentro ou fora da tão culpada tensão pré-menstrual. Respeita a sua namorada tanto quanto gostaria que sua irmã fosse respeitada. É fiel como quer que seu pai seja fiel a sua mãe. Rejeita a mentira, o ciúmes doentio, a possessividade e todas as outras ações que diariamente são fatores de desgaste em qualquer relacionamento amoroso. É, um bom marido tem muito que aprender antes de finalmente casar-se, pois se alguém pretende tornar-se um bom marido, mas sequer aprendeu a ser um bom namorado e antes disto um bom filho, terá na aliança apenas a consolidação de toda a sua frágil condição: ser alguém que poderá trazer pontualmente alegria e prazer, mas dificilmente ofertará até que a morte os separe o objetivo de vida de todo ser humano, a felicidade.
Bem vindo Agosto!
"Grandes mudanças leva tempo. Sua transformação ocorre de dentro para fora e somente com paciência se pode observar a mais bela forma de exalar amor como uma simples e bela ROSA."
—By Coelhinha
Enquanto alguém simplesmente passa...
Ela, a Rosa, com a sofisticação de sua singeleza, perfuma e traz à vida mais beleza.
Tudo que pensarmos,imaginamos e sonhamos, pode se torna realidade, basta que sua mente,pensamentos esteja em total harmônia com o universo, então deseje e sinta como se o seu sonho ja estivesse sido realizado, essa sensação e a melhor forma de atrair !
Certas pessoas ao invés de amar odeiam mesmo sabendo que sem amor nada se alcança e o ódio por sua vez o coração inflama.
Seu jardim
No Jardim da sua vida
Eu me fiz de uma flor
Simples discreta
Só querendo te dá amor!
Com meu perfume
Te inebriava todo dia
Te ofertava meu ar
Só por te amar
Hoje moro no seu jardim
Felicidade é ter você
Que cuida tão bem de mim
Hoje sou a mais bela flor do seu jardim.
Meire Perola Santos
11,/06/2019
12/06/2019
Você nunca estará sozinho, sempre estarão você, sua consciência e sua inconsciência, num mundo onde só você lidará com as consequências.
Seres humanos são animais traicoieiros primeiro eles fazem florecer um sorriso em sua face para depois fazerem vc chorar dizendo que aquilo tudo e mentira como se de uma hora para outra vc pode-se esquecer momentos que foram especiais para vc.....Nos podemos superar mais esquecer nunca pois a ferida pode se curar mais o ferido guardara aquele apredizado para sempre so para nao tentar cometer o mesmo erro.
Todo lar, cada família tem a sua maneira de ser, toda casa tem regras. O que não pode é quem não é da casa e nem tão pouco da família, querer mandar e desfazer as regras da casa.
A verdade é que a sua paixão é qualquer coisa que você sempre gostou de fazer, por toda – ou quase toda – a sua vida.
Pondere todo transcurso de sua vida,coloca-se diante da ordem natura que construiu tudo ao seu redor.
Prostre sua alma com toda força diante de Deus ele revelará a sua essência celestial em forma na sua vida.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
