Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145186 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

e agora eu sinto como se estivesse deitada no meio dos destroços que vc deixou

Inserida por alaskai

O que eu sinto por você não é amor, pois o amor pode ser explicado e o que eu sinto é muita coisa para se explicar.

Inserida por Thatsu

Quando eu te observo morena sinto a vontade enorme
De lhe dizer o que eu sinto por você.

Inserida por Luanmendonca25

Mas sinto que o digo diante do espelho não tem sentido, então eu minto pra mim mesmo como proteção, nenhum amigo entende que sou meu inimigo mais íntimo, desacredito, pois não se mente pro coração.

Inserida por Renan_Dias

Eu queria saber criar lindos textos para te dizer um pouco do que sinto por ti. Queria mais tempo, pois todo tempo é maravilhoso estando perto de você. Eu fecho os olhos e quando os fecho na minha mente só me vem você. Pode acreditar, quando digo que qualquer hora consegui sempre me ter. É tão intenso, tão forte. Incontrolável, inexplicável. Deleitar-me dos teus lábios é tão gostoso quanto te fazer sorrir. Mesmo longe, estamos perto, apenas você pode me fazer partir.

Inserida por Dezembronois

Quando estou em silêncio de meus pensamentos e falando com você sinto um sentimento, que não sei se é de amor ou de tanto pensar no nosso momento! Guerreiro josiel

Inserida por josiel_guerreiro

Trancafiei o que sinto em flores, só meu coração que permite que sejam regadas
e com seu espinhos me corta e no fim eu só sangro meu ódio e assim que criei meu jardim de palavras.

Inserida por Renan_Dias

Eu ainda sinto o seu efeito,
O doce gosto do imperfeito.

Inserida por natalia_mendes

Sinto me sozinho(a) no mundo.A cada dia que passa,fica mais difícil de suportar.Não tenho mais lágrimas,pois formei um rio com elas.Saio para andar,fico de cabeça baixa,e sem rumo,com um único pensamento:Acabar com esse sofrimento,acabar com esse rancor!

Inserida por FabricioLaraOliveira

As vezes olho para as paredes da minha casa e me sinto completamente sozinho, porém sei q meio minha solidão, uma força maior me ampara para eu me manter são me dando forças para continuar e evoluir.

Inserida por anderson_fernandes_1

As palavras não falam o sentimento verdadeiro que sinto por ti , mas os meus olhos , eles sim não consegue disfarçar, e se você conseguisse ver meu interior saberia que tem um coração que bate mais forte todas as vezes em que te ver .

Inserida por Jennifer_clarke

Sou dessas

Sento no mato
Olho pro alto
Admiro o abstrato
Piso no chão
Sinto os grãos
Enriqueço com a percepção
Sou dessas
Sonho um mundo melhor
Choro quando estou na pior
Devaneio com tudo ao redor
Sou dessas
Também subo no salto
Me perco no asfalto
Com brilho estrelado
Saio do anonimato

Inserida por CristinaMarafiga

Não sei descrever, mas sinto uma sensação quando olho pra lua. Ela me fascina. Me entorpece.

Inserida por DENNISEVELOSO

Agora eu sinto, que estamos distante um do outro, Mesmo sabendo que um dia a pois o outro, você se tornará uma lenda.

Inserida por HarryJames

Sinto que passei pra fase adulta... Não falo de idade, não falo de tempo, falo de experiências, de lágrimas, de apertos, lutas e adversidades, falo de coração preparado pra certas situações improvisadas da vida, falo deste tanto de embaraços que nos acontecem sem que estejamos esperando. DEUS tem me ensinado a levar a minha vida mais a sério e o meu coração também. Tento não me abater pelas dificuldades, nem desistir quando tudo parece ao contrário da minha FÉ. Tento lembrar das coisas que já vivi e venci, e a confiar somente naquEle que é capaz de um tudo por mim "DEUS. O que quero dizer a você é...não somos super"heróis", mas somos filhos de um grande Herói que venceu a morte por mim e por ti, e que nos deu o poder de viver e a alegria de vencer dia após dia sem retroceder, sem jamais desistir...

Inserida por MariaZenith

"E quando meus dedos entrelaçam ao seus, eu sinto coisas que jamais senti, uma vontade de sonhar longe, de não viver mais só, de compartilhar o mesmo espaço, de preencher meu coração e alma e entender o verdadeiro sentido da vida, Te Amo e com você minha vida se completa!

Inserida por geanlucartes

EU OLHANDO PRA MIM

Olho pra mim e gosto
gosto muito do que vejo
sinto orgulho da mocinha
tirei da vida bom proveito

Nunca quis um amor bandido
já fingi pra não fazer sofrer
saí de mim quando queria ficar
tudo isso sendo feito pra valer

Momentos fortes e ruins apareceram
fiquei calada quando queria gritar
usei calma e frieza para resolver
tudo isso para não maltratar

Dispensei amores fui muito amada
tive momentos de grande paixão
também aguentei muita indiferença
mas veio como prêmio valendo milhão

Plantei árvores para dar sombras
germinei com amor duas sementes
usei a fé pra constituir família
fiquei longe de ser inconsequente

Hoje levo a vida bem mansamente
usufruindo frutos da semeadura
deixei-me seduzir pela fantasia
em livro contarei minha aventura

Inserida por SoninhaBB

Ventilador tu que me ventilas,
Vem e tira minha dor.
Ventilador tu que me ventilas,
Já sinto quão fúnebre é o seu amor.
Ventilador tu que me ventilas,
Já reparei em tua dor.
Ventilador tu que me ventilas,
Talvez nosso amor seja sentindo a mesma dor.

Inserida por darkside_

Que vazio enorme e insustentável que sinto.

Inserida por JoabRamiro

Se a saudade que sinto vi rase flores meu mundo seria um imenso jardim. Não compreendo ainda quem sou mais estou à procura de mim, sou apenas um caminhante que esqueceu o medo de se perder. Dentro de mim mora um grito que a noite sai a caçar, na noite negra que a lua não brilha perco a alegria e confesso em versos tristes não sei como te encontrar.BOA NOITE .

Inserida por Gilbertofdeoliveira0