Filha Amada
Admiravel é aquele que mesmo distante da pessoa amada a respeita com lealdade e muito amor no coração.
Explosão de cores
Chuva de flores
Na noite calada
Já de madrugada
Me sentindo amada
Na luz do teu olhar...
Vale a pena Amar e não ser Amada?
Como é estranho alguns relacionamentos. Muitas vezes, nos entregamos de corpo e alma e não recebemos nada em troca. Tudo o que desejamos é amar e sermos amada. Só que nem sempre isso acontece .O justo seria receber o que damos na medida certa.
Oferecemos atenção, carinho, amor e a outra pessoa acha que isso é o mínimo que devemos fazer. Estranho, não é? E a reciprocidade aonde foi?
E muitas vezes, engolimos nosso amor próprio e nos afundamos em relacionamentos sem futuro, por medo. Sim, medo de um recomeço, medo de sofrer, medo da solidão! E continuamos nesta relação em que até nos contentamos com o quase nada que nos é oferecido. Com o passar do tempo paramos de amar esta pessoa, mas, principalmente deixamos de nós valorizarmos e nos tornamos mulheres "vazias". Antes cheias de sentimentos,cheias de sonhos, cheias de amor, cheias de carinho, e agora mais amargas e não mais querendo ser "fantoches" e com isto deixamos de amar alguém que nos mereça, nos trancando em um mundo que criamos para nos proteger.
Estranho amar e não ser amada, mas pior que isto é não querer mais amar.
Aiii amar!
Tão complicado, amar alguém sem ser amada.
Amar requer cuidados, amar alguém é se dedicar por inteiro...
Amar de verdade é um ato inexplicável... Só quem ama ou amou alguém
Um dia sabe!
Mais o caso não é tristeza não, nem falta de amor ou de ser amada , afinal minha mãe me ama pra caramba , é que aqui é outra coisa ou talvez outra dimensão , ta outra dimensão já é demais afinal ninguém tem sentimentos em 3D . Ou tem ?
Toda pessoa humana necessita de afeto,
precisa amar e sentir-se amada,
quer sempre que alguém lhe dê atenção
e que todos as respeitem.
A vida é cheia de coisas engraçadas, nas quais eu amo participar..
Renovada, me sentido amada.. do que poderia eu reclamar?
“Uma criança inquieta gritando e chorando deve ser amada apenas com um olhar, pois nessas condições não a nada a fazer, Há não ser esperar a irritabilidade passar e depois conversar. Tenho feito isso em meu lar”
Quando momentos de silêncio surgirem junto à pessoa amada, não fuja.
Mergulhe profundamente neles e sinta seu poder.
Cresci vendo pessoas dizerem que o melhor futuro é aquele quando
você encontra a pessoa amada e com ela começa o ciclo familiar, que
a maior alegria do mundo e quando você tem a oportunidade de ver a sua
vida continuar, não no mesmo corpo, e sim em uma nova vida. Essa nova vida
as pessoas denominaram de filhos, e estes são os grandes responsáveis pelas
alegrias dos seus pais. Só que filhos, possuem uma nova vida, e que o maior
aprendizado para os pais, vem quando estes, que são os seus maiores amores,
resolvem seguir os seus próprios passos, escrevendo a sua própria história. Nem tudo pode ser escrito da forma que queremos ou que planejaram, pois
se fosse assim o ciclo da vida ja seria uma grande constante matemática definada
por uma equação com poucas variáveis, e só um único possivel resultado. Outra coisa
que a matemática e nem a ciência conseguiu solucionar foi a morte, por isso aquela
grande alegria chamada vida, tem prazo de validade, de fato não determiado, porém
certamente constatado, ou melhor, aceito. Você tem uma única chance de ser feliz,
isso mesmo, uma única, não perca tempo em querer fazer outras pessoas felizes encima da sua infelicidade, aprenda que essa única chance, é a vida, então como dizia, ou melhor como Charles Chaplin eternizou em letras "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Amor é amor, por maior que seja a distancia que você esta da pessoa amada ele sempre fará você lembrar dela!
Quando voce descobre o amor, voce passa a não pensa mais, pois passa a idealiza tanto a pessoa amada, que esquece de parar, e pensar em si mesma. Ame, mas, não perca o amor por voce mesma, se voce não se amar primeiro, pensa em voce, querer seu bem, nem sempre quem voce ama, ira pensa, ou, sentir o mesmo por voce. Só voce sabe a hora certa de parar, ou, continuar.
“Minha doce amada, você floresce como as margaridas, adormece como as rosas e vive como as tulipas.”
