Fidelidade de Deus
“A fidelidade ao papa é um dos traços mais tipicamente católicos, seja quem for o papa que Deus nos dá em cada momento”.
E muito fácil cobrar de Deus,fidelidade em sua vida,mas parece uma missão quase que impossível,quando esta vem dele.
"A Fidelidade de Deus é tão maravilhosa, que me diminui em formas minúsculas, diante da sua Presença.”
(09/03/22)
Quando cessa do amor homem, é ai que começa a graça, a bondade e a fidelidade de Deus. Que a cada dia se revela no seu amor e misericórdia incessante por cada pessoa. E que pelo poder do Espírito santo, manifesta o seu pode e sabedoria, em cada um das suas obras.
Fidelidade não significa fazer tudo certo! Ninguém faz! Fidelidade é sempre buscar a Deus! Na noite e no dia, busca a Deus!
Nossa fidelidade com Deus, só pode ser provada quando ele nos deixa pensar e entender o que adoramos e a quem cultuamos.
Deus é bom e fiel, dá a nós sua bondade e fidelidade para que sejamos cada vez mais parecidos contigo Deus, pois somos sua imagem e semelhança. Bom dia na paz do Senhor.
A palavra Deus é dita diariamente
para provar fidelidade e proteção
suas leis são apenas dez
cumpra-as mais e fale menos
ele se mostrará com você
em suas ações
e não nos seus julgamentos
Meu Deus, eu oro, clamo, te suplico, honre a minha fé, incessante fidelidade a Ti.
SENHOR, eu estou firme, forte, perseverando na fé que professo.
Eu estarei ao Teu lado, para sempre, durante toda a minha jornada, iminente eternidade. Amém.
"Quem não tem fidelidade e lealdade aos princípios e valores de Deus no seu dia a dia jamais será uma pessoa confiável. Por isso, Deus se opõe e destrói tudo o que essa pessoa constrói."
Somente o reconhecimento da fidelidade de Jesus Cristo em Deus é o único elemento ligado à salvação do indivíduo durante toda a sua vida.
Em tempos maus, perseveremos em conduzir nossos familiares à fidelidade total ao Senhor. Em Deus, nossas famílias estão alicerçadas na Rocha eterna (2Samuel 22.32).
Confie totalmente no amor e na fidelidade de Deus. Ele jamais falha, mesmo que as circunstâncias contradigam Suas promessas. Seu amor eterno e Sua fidelidade sustentam os que Nele esperam, renovando forças e fortalecendo a esperança.
Seremos julgados pela fidelidade à Palavra de Deus, pois, como disse Jesus, 'a palavra que tenho proclamado é a que o julgará no último dia' (João 12:48). Sua Palavra é eterna, imutável: 'O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão' (Mateus 24:35). Ela é viva, eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, penetrando até o mais íntimo de nossos corações e pensamentos (Hebreus 4:12). Não há outra base, senão as Escrituras, para nos firmarmos, pois nelas está a verdade que nos sustenta e nos guia. A fidelidade à Palavra será o critério final de nosso juízo, pois em um mundo que passa, a Palavra de Deus permanece.
Bendito seja o nosso Deus e Pai Celestial, pois confiamos em Sua fidelidade. Ele nos fortalece, protege e defende; n'Ele depositamos nossa confiança e encontramos descanso.
A fidelidade no deserto é a marca da fé que herda as promessas, pois Deus conduz aos Seus propósitos aqueles que confiam n’Ele até o fim.
