Fidelidade
Não há bondade maior do que a de Deus que nos alcança com a sua luz quando estamos na beira do abismo...
Não há amor mais sincero do que o d'Aquele que escolheu nos salvar, mesmo nós sendo pecadores...
Não há coisa mais grandiosa do que saber que somos filhos do Dono de tudo, que tem um poder infinito e um alcance supremo...
E não há nada mais confortante do que saber que Deus no escolheu para a eternidade, nossos problemas nesta terra pouco importam, o que importa é o que Deus sempre teve para nós: a eternidade ao seu lado...
A luz que brilha no interior de cada um, segundo Cristo nos foi dado, mas para que isto possa acontecer é preciso começar a entender a mensagem da cruz, sua origem, para que possa determinar para onde está indo, assim trilhando o caminho de volta para Deus.
Não estamos falando de morte física em primeira instância, estamos falando de valores eternos, leis espirituais que jamais podem ser alteradas porque eu o Senhor não mudo.
Estamos falando da verdadeira conversão, do amor ao próximo, nem mesmo isso vocês conseguem fazer, se doar para fazer o bem aquele com os quais convivem, ficam o tempo todo de picuinhas, falando mal, lançando maldições sobre vós mesmos, depois dizem, senhor, senhor, eu lhes pergunto quem és o seu senhor? Acaso viste o meu mal sobre vós? Não é claro que não o vistes, pois deixei bem claro que o meu amor seria sobre todos, mas vocês como sempre misturam tudo, para tentar amenizar suas maldades, depois querem mistificar minha presença, adestrar meu espírito e clamam por misericórdia.
Quanto aos que clamam a mim pedindo socorro por causa de suas maldades, diga me vocês? Deveria eu deixar vos impunes para que possam ainda aumentar o dano sobre vossas almas! Então clamam por misericórdia, porém deveriam clamar por minha presença, deveriam se arrepender dos males que todos os dias destilam sobre seus semelhantes ao invés de clamarem por misericórdia. Porque não me pedem para transformá-los? Porque não clamam por amor? Ahhh!!! não vocês sabem amar e agora querem me ensinar como fazê-lo. Egoístas e hipócritas, usam meu nome se aproveitam de inocentes em benefício próprio.
Eu sou o Deus dos céus e terra, diante de meus olhos estão todas as criaturas, retribuirei a cada um segundo as obras de suas mãos. Eu o Senhor o disse.
Enviei o meu Filho em forma de homem, vocês o rejeitaram, enviei meu Espírito, agora acham que podem adestra-lo, como podem ser tão ignorantes, não sabem que ele é mais forte que vós. Prestem atenção em suas ações, para não acenderem a minha ira.
Façam o bem, não paguem o mal com mal, sejam sinceros uns com os outros, quando se ajuntam sempre querem ter algum benefício, ficam o tempo todo à espreita para tragar alguém, acaso eu os fiz assim, para que fossem a caça, não; Eu os fiz para que fossem minha imagem, vocês denigrem quem sou ainda proliferam que sou mal.
Não conhecem a diferença entre o que é bom, entre o bem, estão acostumados a fazer o que não agrada a meus olhos, depois clamam por misericórdia.
Porque não procuram conhecer-me? Estão ocupados com o próprio umbigo? Acaso não fui eu que os fiz? Achas que podes ocultar algo de diante de meus olhos? Sabes que não, então não me chames de senhor, enquanto não aprenderem a cuidar, zelar daqueles que são seus semelhantes.
Que nessa manhã o Senhor nos abasteça com combustível purificado para que nós possamos partir no caminho longo da fiel aliança e la abraçarmos a coroa da vitória...
Bom dia!!!
Inocentes
Creio eu, que inocentes sejam
os poetas.
Falam de amor aonde vão.
Creem na fidelidade dele, e
o vivem.
Pensei que poetas, só de amor
falassem em suas poesias.
Mas não, eles o vivem, sofrem
e por ele, morrem.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista - RJ
Membro Honorário da A.L.B.- S,J.do Rio Preto. -SP
Membro Honorário da A.L.B. - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Escolhi você pra ser minha mulher
E sou tão fiel à nossa relação
Pelo amor de Deus, se for insegurança
Tira do teu coração!
Ao aproximarmos de Deus com profunda intimidade, Ele nos ouve e nos abraça-nos como um pai que ama o seu filho e estar pronto para ouvi-lo.
Agradeço a todos que me abandonaram quando eu mais precisava de um amigo, porque assim descobri quem são os amigos!
Sadraque, Mesaque e Abednego poderiam se ajoelhar e dizer que Deus conhecia o coração deles. Deus quer atitudes de fé!
A liberdade é crível de justificativas, quando dela se supõe a prevaricação do direito alheio. Sobretudo, se essa prevaricação resultar em término de relacionamento.
