Fico sem Jeito

Cerca de 16529 frases e pensamentos: Fico sem Jeito

Eu fico feliz por saber, sem me sentir melhor do que ninguém por saber.

Inserida por Alexapdossantos

Perdoe-me se ao vê-lo fico encabulada..
e
sorrio sem graça.
com as pernas bambas.

Sei que não queres uma palhaça apaixonada, louca, que escreve baboseiras.

Perdoe-me se as vezes que estive ao seu lado fiquei muda, calada,
desengonçada.

Perdoe-me se ao teu lado me coloco na pontas dos pés,
é que sinto que piso em cacos...
fico tremula.

As palavras não saem e quando eu começo a te olhar eu começo a rir..de
alegria,
perdoe o meu jeito,
sem jeito
de ser!!

..

Inserida por ssolsevilha

Fico pensando nestas relaçoes que não tem medida. Nesses amores loucos e não correspondidos, nas amizades que param no tempo, sem tempo.
Penso nas pessoas que se doam tanto e no final levam porrada.
Bem, o amor é cruel, as pessoas tambem o são..Excessões existem, mas sempre são os injustiçados que pagam isso.
Voce já viu que as pessoas costumam agredir a quem eles acham frágeis? Vão com tudo, por que pra eles a resposta não será nada, só será um ataque sem motivos, por que o frágil é dito como ignorante.
Fico achando que o ser humano desacostumou de amor e se acostumou em agredir.
Pra eles é como um sentimento bom de satisfação.Ainda dá tempo de se pensar nisso. Cuidado com as surpresas desta vida louca.A gente quando menos espera se arrepende daquilo que não devia ter feito.Mas fez!Ninguem vem a este mundo pra viver em vão...Caso contrário, compre uma passagem sem volta pra fila dos que nada acrescentam, só maltratam.E com toda certeza, a passagem só será de ida.
Fica a velha frase: O esperto se surpreende! O Otário cruza a linha de chegada.
É aquilo: Eu posso te surpreender.Não me faço de cego...Eu enxergo mais longe.

Inserida por marydenyse

Fico boquiaberta com essa vida LOUCA...
Quanto mais feliz me sinto, mais ela me surpreende!

Inserida por Waceila

As vezes fico rindo das pessoas ,que se influenciam de palavras sabias só pra terem atenção .....

Inserida por Bod4

Se pregar o amor, a caridade e o perdão, é coisa do demônio. Confesso que fico feliz em fazer parte dessa arte das trevas.

Inserida por Gabriel52

Fico com pena da pessoa que pensar que tenho apenas 12 seguidores no Twitter.

Inserida por GilNunes

Se eu tiver que escolher entre o antes e o depois, fico com o meio.

Inserida por andresaut

Fico triste quando algo não sai como planejo, mas eu me sentiria muito pior se não estivesse fazendo planos.

Inserida por AngelicaAraujo29

Caminho sozinha
Espero parada
Escolho se continua
Ou fico apenas parada

Sozinha não há rumo,
Parada não há movimento
Sem expressar, esmurro
Sem pestanejar, estranho

Apenas ando
Ou apenas escuto ?
Expresso os dois

Querer ou poder ?
Expressar ou esmurrar ?
ou apenas rimar ?

Inserida por LuannaCampos

Por quê?
Fico me perguntando Por quê?
Por quê? Todos andam revestidos em uma armadura.
Todos plugados com seus fones nos ouvidos, alheios ao externo; andando pelas ruas e nunca nas calçadas, enfileirados, espalhados, sem percepção do que acontece ali, do seu lado.
Por que estamos cada vez mais individualistas e desprovidos de gentilezas?
Por que não aceitar o obvio e partir para solidariedade? Que é o bem comum.
Existem muitos porquês e só a atitude pessoal fará com que as resposta surjam. Faz-se necessário a mudança imediata, urgente, em curto prazo, pois a humanidade mais precisamente os jovens estão se desvencilhando da família o berço de toda felicidade. Todos os dias se escuta alguém que se desnorteou e esqueceu que morou no ventre materno berço da paz, fato onde nunca devemos nos esquecer que uma vez feito adulto jamais devemos esquecer a criança interior onde a felicidade consiste em nunca esquecer disso, se não quisermos endurecer nossos corações. Jamais devemos deixar que os defeitos flua esquecendo a beleza de sermos verdadeiras crianças sem esquecer que somos humanos.
Curta tudo e todos, mas chegue a uma hora do dia desentubando-se livrando-se dos fones, dos rádios e tudo te desligue do real da vida que é aquela hora de ir para calçada conversar com um amigo; de sair para visitar um parente, passar a mão na cabeça daquela senhora velha vizinha que há muito não para para dizer apenas um oi; para não decepcionar-se ao ver que aquele vizinho que quando em criança te cumprimentava com um ``Oi´´ já havia falecido e você por causa da correria nem ficou sabendo.
Portanto pros porquês não ficarem na nossa decepção individual acorde antes que eles fiquem sem resposta pra sempre. Que a paz esteja sempre em sua mente, ou coração.

Inserida por dalainilton

Vou me ao banheiro, vizitar o meu amigo chuveiro. Nesse frio, e com a cabeça cheia
fico só morrendo de vontade de estar com você, não importando onde e como sua presença me completava
com você me sentia inteiro, e agora me sinto inutil inerte, e logo fará um ano. Me lembro do dia em que te conheci
foi um dia que matou uma pessoa aqui dentro de mim que me arruinava, e ai então fui feliz com você, tranquei os medos
e joguei a chave fora. E então no logo lembro que está frio e na hora de entrar no chuveiro, queria seu calor porem só tinha
o do amigo chuveiro para me aquecer e me perdi na saudade, onde então me lembrei do teu sorriso e dos lindos seios dos teus olhos
e parei inerte com a agua caindo sob minha cabeça. Alucinado me vem um espelho a minha frente, em um piscar de olhos sua imagem junto a mim
por ali aparece, pisco e vejo direito, estou dentro do meu coração, dizia já respondendo a minha pergunta e mais afrente vejo a jaula onde me tranquei
quando te conheci para me salvar e realmente ser feliz. Chego perto da jaula e digo lentamente, te peguei, entao minha imagem se aproxima e diz, por quanto tempo
E sinto frio novamente, então nem o calor do chuveiro me engana mais, então tenho medo de mim mesmo, só me sinto bem sem agonias com você aqui.
E já te disse só você tem o poder de me fazer se sentir bem, saio do chuveiro onde a lágrima desce e me pergunto por quê?.

Inserida por rodrigorody

90% do meu tempo eu passo fazendo besteiras. E no resto do tempo fico rindo do que fiz.

Inserida por soniachacon

A verdade é que eu nunca deito e durmo. Sempre fico imaginando nós dois juntos.

Inserida por Valdejane

-É quase sem querer.
-Não é sem querer, o seu sem querer é profundo. Eu fico imaginando quando você quiser, então.

Inserida por araujoerika

Não quero engarrafar emoções que me desgastam, que me consomem o ânimo, que me tiram o brilho.
Fico com o que me é bom, que me faz sentir livre e me conforta o coração!

Inserida por Isamartins

Na alegria fico atento com a dor, e na dor oro pela alegria.

Inserida por 1234578

Nostalgia

Será que só eu que fico assim, um
tanto emotivo(a) demais com "tempo
chuvoso" ?
Me envolvo profundo a ouvir o
barulho das gotas da chuva caindo,
do sentimento nostálgico envolvido,
do cheiro da areia molhada.
Desregrada nostalgia, incompreensível
saudade que desatina.

Inserida por Juuhfelix

Quando fico calado meu cérebro entra em erupção.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O motivo do meu sorriso é você
Se você soubesse o quanto fico feliz quando você me faz sorrir, você pensaria muito antes de me fazer chorar. Tem horas que me dá vontade de dormir e puff, não acordar mais.

Inserida por olliveyra