Fico sem Jeito

Cerca de 16527 frases e pensamentos: Fico sem Jeito

De repente, fico feliz lá no conforto do sono, e talvez seja isso que a felicidade é - não um sonho ou uma promessa - apenas viver o momento.

Inserida por pensador

Fico pensando em você quando vou dormir, sonho que estamos juntos e tento te esquecer, só não consigo porque meu coração não desiste fácil.

Inserida por LFz

"Sou ainda bem pequeno
mas gosto de observar,
nos cultos eu fico atento
e procuro não conversar."

Inserida por NetinhoSonhador

Se até os deuses aplaudem o seu sorriso quem sou eu para não aplaudir?
Fico de pé para cada curva da mulher que você é, e para cada pedaço de luta que fez você ser assim: uma menina gigante carregando muito não, mas acreditando no sim.

Inserida por nildinha_freitas

Não estou mais lúcida fico enferma se não escrever.

Inserida por leilaboas

"Em um mundo tão desigual,de apego material eu fico a perguntar quem se destacará pelo bem que já fez? Somente aqueles que fazem e não cantam glória,que vê no próximo um ser de vitória,onde a humildade caminhe com a sensatez!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

SONHO FRUSTRADO

As vezes fico pensando,
E paro por uns instantes,
Vejo você se afastando,
De mim, cada vez mais distante.

Sinto-me triste sozinho,
Nessa solidão vou sofrendo,
Já não tenho o seu carinho,
E o seu amor se desfazendo.

Por mais que eu me esforça,
Mais aumenta a minha dor,
Pois estou perdendo as forças,
De lutar por esse amor!

Saudade, triste lembrança,
Vou tentando, vou sofrendo,
Estou perdendo a esperança ,
E com ela estou lhe perdendo.

E nesse meu descaminho,
De luta sem tréguas e valor,
É triste lutar sozinho,
Para se conquistar um amor.

E nesse sonho tão sonhado,
Do bem que você me faz,
Sou eu somente o culpado,
Por ter sonhado demais.

Inserida por marsouza42

Às vezes minhas palavras se despegam de meus pensamentos, fico muda , no silêncio, solitária em companhia de meus sentimentos.

Inserida por frasessandracamillo

Às vezes fico imaginando como seria a preocupação das pessoas de tempos antigos quando justamente o papel de escrever estava para acabar, não havendo reposição imediata, como seria para aquelas pessoas a sensação mediante a esse fato?

- Acredito ser desesperadora, no mínimo. Mas hoje, em 2019, temos folhas infinitas e digitais.

Inserida por Luangelys

A noite chegando, o céu escurecendo, coloco à cabeça no travesseiro e fico à meditar: como transmitir sentimentos a um poema. Olhei pela janela e disse abrace-me doce noite, sussurre me seus segredos, envolva-me com a escuridão
para que eu suba no palco dos sonhos. Belos sonhos me vieram deixei-os tomar conta de mim e viajei por imensos caminhos, noite escura na alma é uma verdadeira “prova de fogo” minha linda amiga lua sempre a me guiar disse-me ; perca-se, meu amigo pois é perdido que você encontra novos caminhos. Ame-se, pois é amando a si que você encontra a felicidade. Boa noite .

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Falar de você enche o meu coração de carinho , você me mostrou que com você não fico sozinha.
Me mostrou que amizade de verdade não é somatório de convivência, pois nos conhecemos exatamente a um ano e a ligação que temos e a vontade de estar perto é tão grande como eu nunca senti. E amizade é isso mesmo né ? É querer estar perto , é respeitar o espaço do outro ,é contar e guardar segredo , é se sentir abraçado com apenas um olhar ou uma mensagem, é desnudar alma sem receios, é se sentir mais forte só com a presença, é sentir ciúmes, é não querer ficar mais longe , é se entender por um olhar , é rir como se não houvesse amanhã, é torcer pela felicidade e vibrar por cada momento , é sofrer junto como se o coração fosse seu. E Isso são apenas uns dos turbilhões de sentimentos que tenho por você, uma amizade de muito amor, que se construiu e que a todo tempo eu só penso em não perder. Te amo e desejo com todo meu coração que seja pra sempre minha metade 🥰

Inserida por MarianaWandresen

quando fico confusa perco a cabeça,se perco a cabeça fico confusa.

Inserida por anonimo05

"Quanto mais conheço as pessoas, mais desacreditado fico com a humanidade."

Inserida por jilmarsantos

Sei lá, me sinto estranho, na minha rotina diária, fico horas e horas pensando em um mundo melhor, um mundo justo, sabe?
Todas as pessoas felizes, sem brigas, sem diferenças, apenas vivendo e sendo felizes. Mas enfim, isso é algo impossível.

Inserida por Weskkks

Fico admirado, quando passo nas ruas e os cachorros latem só comigo. Por que os cachorros latem com uns e outros não? Tentando descobrir o motivo desse fenômeno, observei que onde estou, se passar um bêbado ou um maltrapilho da rua, eles vêm logo falar comigo, Tentei relacionar essas atrações. E me veio a pergunta adicional: exalo medo pelo cheiro ou são só minhas expressões corporais? E a eles, cabem a reação de seus desconfortos. Latem para se protegerem ou me cumprimentam como um disfarce de seu medo maior que o meu. Talvez eles tenham sentidos tão apurados que percebem meu medo deles! Somos células compondo o grande organismo de Deus. Os mesmos fluidos correm no espaço para nos abastecer de informações extrassensoriais. O sentido da vida é caminhar para a morte. Todos que vivem morrem de medo da morte! Só vivem porque já descobriram a função das relações do micro e macro. Os medos preservam esta vida, mas qual é o significado de nossa existência, senão morrer com qualidade? (Cifa

Inserida por Kllawdessy

Eu sei que um dia você não vai mais lembrar da gente
Mas quero que saiba que eu fico contente
Por teu sorriso deixar meu coração quente
E que ver você cantando é meu maior presente

Inserida por pensador

meu irmão chama o vazio de neutralidade
eu e meu irmão não gostamos de neutralidade
eu fico deprimida ele também
quando me assusto com minha mudez (vazio)
diante do vazio do outro
penso no meu desespero que assusta

Inserida por pensador

Me pego sentado numa cadeira de balanço, tomando sol, sentindo minha pele queimar enquanto fico pensando em como vc está, e oq está sentindo, oq está pensando
Faço isso durante uns 15 min, e o sol há de queimar minha pele, esse calor intenso que o sol provoca com persistência em minha pele, é o mesmo calor persistente que corre pelo meu corpo quando penso em vc e quando estou com vc.
É um calor que não machuca, um calor que não incomoda, mas sim me agrada, um calor que não tem fim, um calor que quero sentir pra sempre
Pois só vc aquece meu coração em momentos tristes e felizes
Só vc consegue me aquecer com esse calor em dias frios, e só vc mantém o calor agradável em dias quentes, pq vc é tudo pra mim, vc é meu sol que brilha intensamente na minha vida cada dia mais❤️🍃❤️

Ou eu oro e fico longe do pecado, ou eu peco e fico longe da oração.

Inserida por moniqueluz

Amanhecer

Colado ao meu olhar, o cerrado
Agora das bandas das Gerais
Nesta desordem fico calado
E, o silêncio nada mais...
As velhas histórias, chão amado
Como se fosse nascer
Psicografado!
Acordo a luz do amanhecer...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
07/03/2020 - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol