Ficar Quieto
Sempre que penso em você, eu sei que vou te causar dor em algum momento. Mas eu quero ficar com você e ficar do seu lado.
Não precisa ficar comigo porque não tem outra chance. Quero que escolha viver comigo. Vou esperar você até você estar pronta.
Eu nem queria ficar lá. Tinha o mundo inteiro para conhecer. Festas, bancos, garotas e todo tipo de diversão.
Não quero ficar sozinho quando isso acabar
Não quero que você saiba
Que não quero ficar sozinho
QUANDO VOCÊ RESOLVER FICAR
Minha querida amiga,
meu doce e pueril amor,
quando você chegar
e quiser,
por vontade própria,
ficar comigo,
saiba que não irá
nem hoje nem amanhã
ter que algum aluguel pagar.
Sabe, meu bem,
eu não quero que você fique
a menos que realmente queira.
Por aqui, muita gente passou:
uma até ficou, eu não tratei bem,
ela deu meia volta e vazou.
Por aqui, algumas já chegaram
e da porta não passaram
porque viram toda a bagunça
e nem animaram.
Mas saiba que aqui é espaçoso
e bem aconchegante.
Às vezes tem espinho e fede,
mas eu limpo e amacio antes.
Às vezes eu cozinho,
outras vezes nem louça lavo.
Só quero que venha se aceitar
fazer parte de um plano.
Não o meu,
o plano de uma vida a dois.
Quando quiser ficar,
se esqueça do que sei fazer.
Porque eu quero ser inútil,
mas importante pra você.
Quando quiser ficar,
saiba que há outro lugar.
Quando quiser ficar,
saiba demonstrar.
É, meu bem,
eu não sei.
A propaganda não é boa,
imagina o conteúdo?
Talvez você se agarre
na dúvida
e está tudo bem.
Mas se for ficar,
fica pra sempre, tá bem?
"Podemos ficar sem dinheiro, sem gasolina, sem água quente, sem luz, mas não sem liberdade... E isso, mantém-se inalterado!!! " Isto disse, o herói; volodymyr! Hoje, 2022-Nov-21
Porque hoje, isto disseste a vossa gente;
Nesse abrigo, arregaçado, e bem quente!
Por tudo o aqui citado, estar-te ausente;
Digo: acaba com o MORRER, tão existente.
Existente, em OBRIGAR, marcial;
Cujo dito, estás sempre a prolongar!
E com tal, a todo o homem, tão privar...
Da dele, LIBERDADE natural!!!
Tu que aqui citas, que perder tal, nunca!!!
Porque não vais ajudar esse POVO...
Que com falta de tudo isso, tão está?
Porque não abandonas, essa espelunca;
E vais sentir, teu triste obrigar, novo...
Porque não vais também, tu para lá?
Não mandes mais pra a morte a vossa gente;
Com lei marcial que põe tanto ausente;
A tal LIBERDADE, que pra os teus, não há.
@manuelsalvadorsantos
Até Deus, por amor, deixa ir quem não quer ficar, visto que por amor, Ele quer que fique por querer, o filho pródigo e o moço rico são exemplos disso...
Eu errei, sim. Devia ter ao menos tentado. E não ter deixado a distância nos impedir de ficarmos juntos.
Solidão
Oh, solidão, tu és bem-vinda ao meu silêncio. Só tu compreendes os meus sentimentos.
Só tu compreendes as minhas lágrimas.
Seja bem-vinda, solidão.
Solidão que vem para tratar o meu barulho.
Tu és a única que entende o que passo.
Tu és a única que me acalma.
Tu és a única que me dá forças para seguir em frente.
Seja bem-vinda, solidão, pois tu és aquela que me conforta quando tudo parece perdido.
O que será o amor?
Quem ama quer ficar perto
Quem ama quer ficar junto
Quem ama quer ouvir a voz
Ahh, quem ama não consegue viver sem sentir o cheiro, muito menos resistir ao toque.
Quem ama conta os minutos para olhar nos olhos e falar " eu te amo, e como eu estava com saudades.
Quando anoitecer e você for dormir e o frio te tocar e você pensar em nós, puxe o cobertor e ao se aquecer, lembre-se do meu calor ao amar você, e de madrugada quando o frio te acordar, aquece-te na saudade e na vontade de me amar, e ao amanhecer e o frio te incomodar, aquece-te no calor do sol e aprenda esta lição, dar valor a quem te ama, para nunca ficar na solidão
Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.
Ficar, quando possível, é bom. Bom para sentir o calor, o cheiro, a pegada. Se namorar for uma opção, caso sinta não será capaz de entregar o seu coração nas mãos do outro, nem comece. Pode ser que o outro faça o que você não será capaz de fazer.
