Ficar em Paz
Já tive que partir, mesmo querendo ficar...
Já tive que sorrir, mesmo querendo chorar...
Já tive que esquecer, mesmo querendo lembrar...
Já tive que suspirar, mesmo querendo gritar...
Já tenho você agora, assim, eu só estou querendo lhe amar!
Pedro Marcos
Numa sociedade democrática a maioria planta as regras e ela mesma deveria ficar responsável por regá-las todos os dias.
"Já pensei por várias vezes, em largar tudo para ficar com você."
Disse ela enquanto olhava nos seus olhos, e partia para os braços de um outro alguém.
Desejar a FELICIDADE ao próximo independente de qualquer coisa sim.Agora ficar 👉(fato)"bajulando as pessoas por algum benefício"😏,sinceramente, como alguém é capaz de ser assim?...Quem espera isso de "algumas" pessoas perde tempo.Algumas,porque infelizmente há "pessoas"assim. A quem se engane até achando que este é um sentimento ruim chamado inveja,mas é bem diferente,até porque inveja só vem de pessoas vazias e incapazes,sentimento este que DEUS nos livrem.🙏 Alegrar-se quando vemos ou sabemos que as pessoas ao nosso redor e por toda a parte estão felizes só atrairá coisas boas.O verdadeiro e bom lema é "Deseje o bem,que o resto vem😊☺️...deixe as implicâncias de lado e tentem,ao menos cumprir o principal mandamento de DEUS,.....Não usem de hipocrisia dizendo que amam as pessoas,que sentem saudades,mas ignoram- as de todas as formas com atitudes infundadas. Sejam verdadeiros (as)...ao menos tente,a vida é tão curta,o mundo dá tantas voltas.Vale a pena tentar❣️ #Ninguéméperfeitomasparaamaropróximonãoprecisamosdeperfeição —
Têm mulher que por medo de ficar só fica com o qualquer um.Cadê o amor próprio "gente"...Aquele ditado antes só do que mal acompanhado é o melhor remédio. #Dicaminha 😚
Nessa longa estrada da vida não existem placas e sinalizações, cabe a você ficar atendo para saber quando as curvas se aproximam e os momentos certos de frear ou acelerar, fazendo assim evitará acidentes desnecessários.
Não se esqueça que é você quem pilota suas atitudes.
Observação: Nunca se esqueça de abastecer seus ânimos com o combustível certo.
Falta alguma coisa para o "defunto" ficar em pé, e a sociedade clama por uma educação pública boa:permita o professor ensinar.
Até mais, vou embora
Embora o que eu mais queria era ficar
Ficar perto de você
Você que tanto diz me amar
Amor esse que não existe
Existe apenas desejo
Mas desejo mais que isso
Desejo viver intensamente
Intensos amores
Amores que mesmo que acabe, exista.
No fundo, eu só quero mesmo é libertar minha alma,não quero ficar preso nessa ilusão, e pra todos invejosos que acharam que eu fui derrotado, meu deus eu sinto pena,por que vocês estão muito enganados.
Em algum momento enquanto caminhei hoje por estes caminhos, eu percebi o céu ficar cinza, um aperto no peito e aquele vazio de tirar o fôlego. Eu poderia ter dobrado meus joelhos ali mesmo e clamado à alguma força maior que dizem reger o universo, interceder, pedir luz, pedir sol sobre todos os amigos a quem eu amo. Contive-me! Jamais fui supersticioso ou religioso demais, considerei algo supérfluo, passageiro. Uma situação momentânea, mas eu estava errado! Alguns minutos depois o céu cinzento escureceu de vez o meu sorriso, aquelas represas de alegrias se transformaram em tempestade de tristezas... Eu esqueci que todas as luzes uma ou outra hora se apagam, ainda que para brilhar em um outro lugar. Lembro-me de ter temido a escuridão e, o teu sorriso por vezes guiado-me entre uma e outra tempestade.
O mundo está cinza, o sorriso embaçado pelas lágrimas contínuas que agora me visitam enquanto ando de um lado para o outro nesta escura notícia de que tua luz apagou. Tantas vezes me agarrei em tuas mãos em orações e, você permaneceu aqui... De repente perdi a fé, teria sido isso? Não orei quando o céu escureceu! Poderia eu salvá-la? Acender a luz dos teus olhos e mais uma vez sentir que o teu sorriso não apagou-se entre nós?
Neste céu cinza de um adeus, percebo entre as nuvens densas uma estrela brilhar, demagogia ou não sinto você tentando me fazer crer que, mesmo tendo partido, ainda brilhas para iluminar-me... De todas as coisas que possam realmente trazer algum conforto nesta dor que arrasa a alma, imaginar que aí onde estás, encontraste o descanso que tanto buscavas, alivia por frações de segundos o vazio que você deixa. Se houve algum pedido, se deixaste algum recado, não peça-me para brilhar agora, meu céu cinza ainda passará muitas noites e dias no escuro pela falta que, o brilho do teu sorriso deixa em mim...
(Hámilson Carf)
Pode ser que um dia a gente se separe, cada um seguirá um rumo na vida. Mais o melhor há de ficar, lembranças boas que nem o tempo pode apagar!
A pior coisa é ficar em cima do muro, pois a qualquer momento tu pode cair para um lado que não queira.
Até tentei ficar com outras pessoas. Mas, você não sai do meu pensamento, das minhas lembranças, dos meus rascunhos, das poesias, das músicas, das esquinas, do gosto das bebidas... Da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp