Ficar em Paz
"A paz começa a se desenvolver em nós quando aprendemos a viver com retidão, honestidade e integridade perante Deus e conosco mesmos, e quando transmitimos esses valores em nossos relacionamentos com todas as pessoas."
Se há corações que se amam de verdade, é porque o Amor de Deus reflete neles, trazendo luz, paz e a Essência Divina que Une as almas.
FÊNIX
Você é meu dia lindo.
Minha paz.
Meu pássaro cantando.
Minha fênix, ressurgindo sempre
Você é simplesmente amor.
Em meio a incertezas que a vida traz,
Caminho em busca de um pouco de paz.
As dúvidas dançam na mente, sem parar,
Mas seu amor é farol que me faz acreditar.
Nos dias nublados, quando tudo parece escuro,
Seu sorriso ilumina, é meu porto seguro.
Entre os altos e baixos, você é minha canção,
A melodia suave que acalma o coração.
As inseguranças vêm como ondas do mar,
Mas ao seu lado aprendi a navegar.
Com você, cada desafio se torna leve,
E juntos enfrentamos o que a vida nos deve.
Sei que o futuro é um mistério profundo,
Mas com você ao meu lado, enfrento o mundo.
Te amo nas dúvidas, nos risos e medos,
Você é meu abrigo em todos os enredos.
Strimani, querida, meu amor verdadeiro,
Juntos somos fortes, somos passageiros.
Em cada passo incerto, ao seu lado quero estar,
Pois em seu coração encontrei meu lar.
Aproveite seu aniversário, Parabéns... Saúde, paz, espiritualidade, perseverança, sucesso, brilho e luz para o seus caminhos, espontaneidade e Muitas felicidade!!!
“Ora, o Deus de esperança vos encha de toda alegria e paz na vossa fé, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo”. Romanos 15.13
Que o poder do Espírito Santo seja derramado em sua vida trazendo a paz que excede todo o entendimento, renovando sua fé, e toda esperança em seu coração!!!
Receba o toque de Deus onde você está agora…seja renovado, liberto, curado…receba revestimento e proteção de Deus, sobre a sua casa, família…que as barreiras colocadas pelo inimigo caiam em nome de Jesus…seja abençoado(a)…
Enquanto você lê, tem resposta chegando a sua vida, apenas creia, o seu maior problema já está se transformando em sua maior vitória….
Repito…seja abençoado(a) em nome de Jesus…
PAZ SEJA CONVOSCO
"A Sombra do Que Somos"
Sentam-se
como quem deseja paz,
mas nas costas
o velho instinto
abre a boca.
Não é o que se diz,
nem o que se cala,
mas o que se traz escondido
que constrói o ruído.
Ser amigo
não é sorrir de frente
com o punhal por trás.
É sabermos que em nós
também há serpentes,
mas que podemos escolher
não lhes dar voz.
A sombra é apenas
o que não soubemos iluminar.
E amar, talvez,
seja aprender a conversar
com o que ainda nos morde por dentro.
Poema - Sou O Que Sou
Sou o que sou
Não o que falou
Tenha respeito
Não medo
Sou da paz
Respeito é a chave
Que abre qualquer porta
E isso que importa.
Seja homem ou mulher
Você é, o que é
Não o que veste
Então investe
Do lado de dentro
Seja um bom elemento
Quem julga por aparência
Se liga na sequência.
Você tem que saber
Você tem que entender
Que cada um tem o seu jeito
Não aponta o dedo
Procura conhecer
Pra depois dizer
O que acha da pessoa
Se é gente ruim, ou gente boa.
A tempestade não vai desviar do caminho pra você seguir em paz, o mar não vai acalmar a fúria pro teu barco não balançar, o acontecimento tem um tempo para cada situação esteja sempre pronto no mundo.
Ter fé em Deus é como a brisa suave,
Que acalma a alma e traz a paz,
É crer no invisível, no divino abraço,
Que guia os passos e nunca nos faz.
É acreditar que, mesmo na dor,
Há um propósito, um brilho, uma luz,
Que em cada silêncio, em cada clamor,
Deus é a força que nos conduz.
Fé é o porto seguro na tempestade,
É o olhar que vê o que o coração sente,
É saber que, em Sua bondade,
Ele nos ama eternamente.
Só para lembrar…
Não permita que coisas.
Sem importância nenhuma.
Perturbe a sua paz.
Agora passe o batom...
E vamos curtir!
Permite que quem você é, seja grato pela manhã a noite, pelo o amor com a paz a felicidade a vida vivida, todo recomeço é exaustivo porém no final todos os caminhos são iguais.
Poema - Um Pouco De Paz
Já errei demais
Não quero voltar atrás
Quero só um pouco de paz
Sei que sou capaz
Separar o joio do trigo
O meu melhor amigo
Me protege dos inimigos
Nada vai acontecer comigo.
A paz é bela
Pra que fazer guerras?
Abro a janela
Acendo uma vela
Peço proteção
Faço uma oração
Levanto as mãos
Jesus é a solução.
Já errei demais
Não quero voltar atrás
Quero só um pouco de paz
Sei que sou capaz
Separar o joio do trigo
O meu melhor amigo
Me protege dos inimigos
Nada vai acontecer comigo.
Essa calmaria que sossega o coração, a paz que harmoniza a energia do bem estar.
Quando o olhar é silencioso, o aprendizado se faz presente e a evolução acontece nos pensamentos tranquilos.
Aprender a aprender!
Silênciar para ver e permitir que a sua melhor versão seja parte de você.
O silêncio sempre foi para mim uma dualidade, entre a paz e o temor. Via a paz como uma pomba branca, serena, que em seu voo representava liberdade. No entanto, via também o silêncio como algo assustador, um gato preto, com olhos de mel, belo, mas em momentos de fragilidade o via como uma ameaça. O silêncio era a paz, mas era também meu lado selvagem. E o silêncio vinha a meu encontro com todo pesar da solidão. Era eu sozinha no mundo, sujeita a abundância e perigos. A solidão de não ter com quem compartilhar minha visão de mundo, que fluía entre a loucura e a lucidez. Às vezes eu amo o silêncio como um afago em meu rosto. Mas às vezes eu o temo, como se eu estivesse frente a frente a uma natureza adversa. Seja como for, o silêncio me dói, como as noites escuras em que sozinha enfrento aflições criadas em minha própria mente. E o silêncio se transforma em um monstro vindo em minha direção. Sinto o temos de minhas mãos e uma angústia ameaçadora. Então rogo aos céus um alívio. E uma pomba branca dorme em coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp