Ficar Distante
A voz do silencio é a qui fala mais auto...
Sabe por que?
Por que muitas vezes ficar calado é a melhor coisa a fazer.
Coragem é o que precisamos para tomarmos certas decisões, entre ir e ficar, entre estar de pé ou no chão, entre falar ou calar. Eu por exemplo acordei decidida a mudar tudo e o que não me falta é coragem. Decidi ir atrás dos meus sonhos, escolhi estar de pé independente de qualquer tempestade e optei por calar e ficar no meu silêncio, pois quem muito fala acaba passando por tolo! (Priscilla Rodighiero)
Você tem que tentar ficar bem... porque a vida não alivia ninguém.
Você precisa superá as dores, vencer os tramas e confrontar os monstros da sua alma, ir além das perdas e fracassos, das decepções e incertezas do amanhã.
Você tem que acreditar, ter fé e esperança e jamais desistir de si mesmo.
Você tem que lutar pelos seus sonhos e objetivos. Precisa sempre reagir as lamurias da trajetória, ter força e se manter motivado, convicto de que até aqui o amanhã nunca deixou de existir, por mais incerto e auspicioso que seja.
E, a vida, continua. E, o tempo não pára.
De nada adianta ficar reclamando da vida. O tempo não volta, decisões tomadas não podem ser desfeitas, palavras proferidas não podem ser apagadas. Portanto, não reclame, resolva o problema, corra atras, faça diferente, mude seu destino.
A vida é bela e curta demais pra ficar triste por muito tempo. Sejamos felizes e entusiasmados simplesmente por acordar e poder respirar e ver o sol todos os dias. Obrigado Deus por tudo!!
Não dependa das pessoas para não ficar presa a elas, dependa de Deus só Ele pode suprir suas necessidades.
Sera ...
Sera que tudo podia, ficar bem, ter outro curso,entra na corredeira, do destino ,
e nao pega ,o lado da cachoeira,o destino, implacavel, com uns , e outros nao,
qual ,lado da balança vai pesa, esquerdo, direito, quem sabe, as coisas flui, sai do foco,
outras se encaichao,se alinha,nessa eu perdi , ou ganhei,quem sabe, na quela, na outra...
Venha
Vamos acender uma fogueira
Andar descalço na areia
Sentir a sujeira
E ficar de bobeira
A noite inteira.
Ficar (re) colhendo momentos
Só faz chorar lembranças
Faz no futuro, lamentar
a perda do passado
por não estar presente no presente.
10/12/13
Vendo se a lua apareceu,não tenho tempo para correr para comer uma coisa,internet posso ficar até de madrugada mais qualquer hora eu vou dormir.
Fecho os olhos a chuva cai...
volto-me e sinto o corpo sem forças
não quero fugir, não quero ficar.
Reflexo do que sou entre caminhos sinuosos
tortuosos, obscuros, fachada caída da velha casa
num dia de inverno chuvoso e gelado.
Ruínas de odor da lenha queimada
entre o olhar de um horizonte longínquo
gelando a face, as lágrimas que vão caindo.
Desilusão, ai desilusão, pensamento atormentado
transformado em fogo que se alimenta das cinzas do corpo
gritar na plenitude do sossego sem forças do tempo..!!!
O fato do mocinho não ficar com a mocinha no final da história não faz com que ela deixe de ter sido linda, tampouco que os vilões tenham triunfado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp