Ficar a Toa
Posso ficar com 1001 pessoas, às 1001 vezes penso em ti. Engano a mim mesmo e a todas que finjo gostar. No final, são 1002 pessoas enganadas.. Isso tudo pq apenas UMA preenche meu coração. No fim, o UM vale mais do que MIL e UM.. Você!
Se eu te pedir pra ficar
Promete que não vai embora?
Sem tempo a perder, bebê
Já passou da hora de
Você se entregar pra mim
Segura, calma a emoção
Cuidado pra não precipitar
E já que essa é sua decisão
Não posso te obrigar a ficar
Cair não representa fracassar, fracassar é cair e não se levantar quando ainda há possibilidade de ficar de pé.
Não "dance conforme a música", pois existem ritmos que são apenas para quem está na inércia da vida.
Sempre que eu ficava chateado
Você me seguraria firme e não soltaria
E, com sua cabeça na minha,
Você me faria perceber que eu ficaria bem
Que você ficaria aqui até ficar tudo bem
Desprezar é dar a maior distância impossível. Amar é trazer para perto mesmo o que é inalcançável. Alternar esses dois é movimentar muita energia. Em que sentido compensa?
A juventude rural vive uma intensa mobilidade social, entre o ir e vir, sair e transitar entre o rural e o urbano de forma mais acentuada.
Se quiser ficar comigo
Amor, há um preço a pagar
Eu sou um gênio da lâmpada
Você precisa me perguntar do jeito certo
Liberta
Ande com pessoas que realmente valem a pena, que sejam e estejam ao seu lado em momentos felizes e difíceis, mas que principalmente vibrem com o seu sucesso, são poucos os que conseguem lidar com isso!
Não suporto pessoas que dizem que vai ficar tudo bem. Elas não sabem! É uma coisa estúpida e irresponsável de se dizer. E se tudo der errado?
Deixe limpar, deixe sair, deixe seguir. Deixe sair, deixe ir quem quer partir. Deixe vir quem quer chegar. Basta seguir e confiar. Deixe ficar quem já está ae e não quer partir, pois escolheu ao seu lado estar.
Siga seu destino sem tentar controlar essa estrada de mão dupla, que é a vida, as quais o ir e vir fazem parte e só nos cabe aceitar para tudo fluir.
Aceite como é, aceite quem você é, e quem quiser vai te seguir.
Agora é recomeçar, valorizar, ser feliz no agora e aproveitar. Nós com a sabedoria cética é que tentamos controlar, manipular, segurar e não aceitar, mas o tempo é mestre dos mestres, em nos ensinar diariamente a pôr cada um no seu devido lugar e só ficará quem escolhe ficar.
DESPEDIDA
Hoje tu vai embora.
Mas fica no meu coração.
Um dia vou te ver.
Outro dia te levar.
Certo dia vou casar.
Em casa vamos ficar.
Te levo contigo,
Me leva contigo,
E nós levaremos
Pra sempre, o amor.
