Ficar a Toa
Eis que o reino de Deus Pai está bem perto, aqui mesmo
entre nós, e aqui devo ficar, exatamente aonde fui por Ele
colocado.*
*[Lucas 17 : 21] "Nem se dirá: Ei-lo aqui; ou: Ei-lo ali. Pois o Reino de
Deus já está no meio de vós."
Na verdade, agrada-me ficar junto dos humildes e simples,
e daqueles de bom coração, pois estes detêm a verdadeira
sabedoria.*
*[Atos 8 : 31] "Res pondeu-lhe: “Como é que posso, se não há alguém que
me explique?”. E rogou a Filipe que subisse e se sentasse junto dele."
Somente amar você,
Até o amor ficar mais forte,
O dia em que te conheci,
Essa foi a minha sorte!
Sorte do meu coração
Ter encontrado o teu amor,
Foi a coisa mais linda
Meu jardim virou só flor,
E assim a vida ensina
Que cada um tem uma sina,
E que devemos sim,
Acreditar no amor!...
Nem sempre as coisas funcionam como queremos. Não adianta ficar chateado, entende? Vamos aproveitar o que temos. Abandonar o que não podemos.
(Raphaël)
"Ficar em lugares que não te valorizam vai te matar aos poucos. Saia já daí!"
A persistência em ambientes desvalorizantes corrói a alma. Reconheça seu valor e liberte-se, pois a vida pulsa em busca de novos horizontes. A felicidade está lá!
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Medo!
Medo de tudo, medo de ficar sozinha, medo de não conseguir, medo de dar errado, medo não só são esses medos, são medos bobos, mas continua sendo medo.
Medo de você ir e não voltar mais, medo de não dar tempo de conquistar, medo de sofrer por qualquer coisa no momento, sim, tenho medo, me desculpe, mas meus medos nunca foram feitos por mim.
Eu quero alcançá-lo. Quero estar ao lado dele! E, para isso, eu preciso ficar mais forte!
Não adianta você ficar apontando os erros das pessoas se você não é um exemplo de honestidade. Antes de criticar apontar os erros dos outros faça uma reflexão sobre seus erros.
"Amar é permitir que o outro seja livre ao ponto de fazer a escolha de querer ficar ou não ao seu lado"
Eu tive que deixar você ir,
percebi que não tinha intensão de ficar e eu não podia obriga-la a ser reciproca em nosso relacionamento.
Ninguém pensa que coisas ruins vão acontecer. Mas eu estava preparado e me certifiquei de ficar longe o bastante para que ninguém despreparado viesse chorar para cima de mim.
mais uma manhã se inicia "espero não me frustar hoje novamente,estou cansada de ficar parada sem solução alguma,sol bate na janela.me despertando lentamente..... Mais me pergunto que insolente,deveria ter escurecidos mais o quarto.mais não adiantaria o frio como seu cúmplice vem encomendar também acho que e hora de acordar. Acordar espírito a mente o corpo e a alma! Obrigada
Dor é como pássaro: depois que fez ninho em nós ela pode até voar pra longe e ficar um longo tempo sem aparecer, mas vira e mexe volta. A gente só sabe que se curou, quando ela volta, revoa nossos pensamentos, mas não dói mais.
"Fracasso é você ficar confortável no desconforto da inércia. Sucesso é você ficar confortável no desconforto da ação."
