Ficar a Toa

Cerca de 29057 frases e pensamentos: Ficar a Toa

⁠Eu prefiro ficar calado.
Pois sempre que falo algo, sou atacado negativamente.

Inserida por bruno_lima_machado

Me chama de Gian e Giovane e deixa eu te mostrar:

Que não é fácil ficar sem você, minha menina!⁠
🥺💔

Inserida por ney_kadosh

⁠⁠⁠⁠"A ilusão do pobre é acreditar que ganhar muito dinheiro e ficar rico, o fará completamente feliz e realizado. Apesar de não transmitir a mesma insatisfação vivendo sorrindo e buscando mais, o rico tem uma certeza: A certeza de que isso não é verdade!"

Inserida por edsonkpalacio

⁠Isso é uma reação muito comum. Não fazer nada, só ficar parada. Chama paralisação pelo medo. (...) A vítima fica completamente paralisada. É nossa resposta fisiológica à violência. É um mecanismo de sobrevivência instintivo.

Uma Família Quase Perfeita (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

"⁠Há três razões que fazem uma pessoa preferir ficar acima do peso, mesmo dizendo que quer emagrecer e tentando com insistência: proteção, destaque e força.
Quem briga com a balança tem mais problemas relacionados a sentimentos e emoções do que de saúde."

Inserida por vpterapeuta

⁠Acredite você pode tudo.Se nada mudar invente, e quando mudar,entenda.Se ficar difícil,enfrente e quando ficar fácil agradeça.Se a tristeza rondar,alegre-se e quando ficar alegre, contagie.Quando recomeçar, acredite.Você consegue pelo amor, pela fé que você tem em DEUS 💫💜💛❤️

Inserida por Valdinea1790

As pessoas te apoiarem, estarem ao seu lado na abundância é muito fácil!! Difícil mesmo é ficar no deserto!! Quando não tinha ninguém, para te dar uma palavra de consolo, amigos, família… Mas tinha a mão da sua esposa que não largava a sua, que naquele momento era a única pessoa que acreditava em você, que era sua amiga e sonhava com você, que não te deixava desistir por que sabia do seu potencial!! Penso que quem não luta ao seu lado durante a batalha, não merece está ao seu lado após a vitória!!

Inserida por DenilsenJames

⁠A meta é ficar focadão nos planos
Sigo mantendo a mente no lugar
O tempo passa e as coisas vão mudando
E o que passou já não vai mais voltar

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Carta aberta.

Inserida por pensador

⁠REAL
Ter que ficar se distraindo pra esquecer o quão mal estamos
é com se fossemos crianças, temos que ficar nos distraindo para não lembrarmos que o brinquedo quebrou.
Quebrou e não tem conserto,
Ou talvez tenha...
Nem que seja para pincelar uma nova cor nas "cicatrizes" do brinquedo.
Mas ser o mesmo após todos os remendos desse brinquedo, jamais seremos.

Inserida por havilabotelho

⁠A melhor provocação é ficar em silêncio.

(Camino Del Rio)

Inserida por dextter

⁠Eu queria que minhas expressões verbais fossem mais fáceis de serem transmitidas,do que ficar escrevendo para mostrar o que eu quero falar.
Mas quando começo a escrever, algo surpreendente acontece, as mãos iluminadas ficam.
A mente fica acelerada, querendo passar rapidamente em um papel todo o sentimento de um coração sobrecarregado.
E quem pode aguentar esse peso, se nem mesmo o coração aguenta mais carregar esse sentimento.

Inserida por andreiaparedra

⁠Eu só quero ficar aqui, observando os grandes feitos de meu Pai.
O meu único desejo é viver segundo a vontade Dele.
Estou aqui apenas para caminhar nos caminhos que Ele tem trilhado para mim.
Quero viver somente da maneira que o meu Pai se regozije.

Inserida por MahPatySK

⁠Na primeira traição, ela chorou, mas perdoou e resolveu ficar, o amor já tinha enraizado no coração e ela não tinha forças para arrancá-lo. Na segunda vez, a esperança foi embora com as lágrimas, mesmo assim ela perdoou de novo: perdoou a si mesma por não ter se amado mais e ter dado a oportunidade para que traição se repetisse uma segunda vez.

Inserida por ednafrigato

A sua luta não é até ficar bom, não vai até você resolver seus problemas, mas vai até o último dia, do seu dia, aqui na terra.

Inserida por RAFAELFERREIRA92

⁠Não entra nessa de deixar saudades, me dê motivos para realmente querer ficar.
Pode ter certeza por mais que tente negar, eu posso ser feliz.
Você é apenas uma sequência, mas senão permanecer eu entendo e aceito.
Deixe o sol nascer e eu vou dizer, se é ou não você.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Se você quer sempre ter tudo e nunca ficar satisfeito com o que conquistou ou com o que está conquistando, você sempre se sentirá vazio.

Inserida por Plattinno

⁠O que é preciso ficar claro é que nessa vida há quem goste de viver na ilusão, e devemos respeitar a opinião de quem gosta de viver assim.

Inserida por poeta76alex

⁠Talvez eu dê trabalho
Uma vida de despesas
Mas, por favor, me deixa ficar
E se por um acaso
Eu não tiver seus olhos
Você ainda vai me amar

Bárbara Dias (cantora)

Nota: Trecho da música 9 meses (Oração do bebê).

Inserida por pensador

⁠Quem não consegue ficar sozinho consigo mesmo pelo menos 24 horas, jamais vai conseguir se relacionar com os outros verdadeiramente.

Inserida por joaquimcesario

“⁠Sonhe sempre e sonhe alto, mas nunca se iluda… Não existe: ficar musculoso sem malhar, ser magro sem fazer dieta, enriquecer sem trabalhar, ter boas companhias sem ser leal, ter paz sem ser honesto. Ha caminhos mais curtos para o sucesso pessoal e profissional, porém muitas vezes são mais perigosos e que podem levar a frustração. Com pés no chão e um pouquinho da cabeça nas nuvens, temos plenas condições de seguir em frente e percorrer longos caminhos.”

Inserida por rodrigo_credidio