Ficar
“Sinto que não estou mais aqui, como se estivesse partido e minha alma teimando em ficar. Me sinto tão só que choro, lagrimas geladas escorrem pelo meu rosto, sinto arrepios e uma vontade louca de não existir. É como se alguma parte de mim se desligou de mim, e ainda tenha esperança que volte, eu não sei mais dar passos só, eu te queria por perto segurando minha mão, mas você se foi e levou tudo o que restava em mim, e não quero morrer, apenas só queria deixar de existir, de existir nesse mundo sem ninguém.”
Ficar num relacionamento que não vale nada é acreditar que não tem capacidade de viver uma vida melhor.
Eu, eu não quero ficar sem ti,
quero viver agarrado, grudado,
feito carne e unha,
quero ser o seu batom
e a lingerie que te enfeita,
a água do seu banho,
mas o que eu quero mesmo,
é tirar a sua roupa,
sentir o gosto que o seu sabor tem.
Eu aprendi que se uma pessoa quiser ficar com você, ela ficará
Eu aprendi que se uma pessoa te amar, ela jamais vai te machucar
Eu aprendi que o tempo passa, mas algo sempre vai ficar
Eu aprendi que a vida não vai te esperar
Então trate de superar..
Porque ficar dentro de casa junto a sua TV de LED de 4k se la fora (na vida real) a resolução tem bem mais qualidade de imagem e som?
A paixão é uma chama no vento forte com demasiada oscilação, se nos aproximamos para ficar aquecidos ela queima, se nos afastamos tentando um meio-termo, ficamos com frio... A paixão é uma fogueira forte, mas desajeitada.
Se ficar chapado vai fazer você se sentir da "turma", o que essa vai fazer quando sua vida estiver arruinada?
Quando seu pente ficar cheio de cabelo toda vez que se pentear, não adianta: começou o seu calvário.
Gostar de alguém é não ver o tempo passar é ficar perdido no tempo no seu mundo é não ver outra pessoa, mesmo estando no meio da multidão, é sentir um vazio tão grande, é cair no abismo quando esta pessoa não está do seu lado! tudo isso te deixa maluco.
Você não pode ficar a sua vida, pautado no que os outros acham que é bom para você. Siga seu caminho, seu coração e sua vida, mesmo que desagrade quem mais te admirou um dia.
Fazemos nossas escolhas para viver com elas.
parte de mim quer ser hospitalizada
parte de mim quer ficar em casa
parte de mim quer morrer
parte de mim quer viver
parte de mim quer recair
parte de mim quer se recuperar
gostar NÃO É amar
ficar NÃO É namorar
talvez NÃO É sim
foi mal NÃO É desculpa
palavra NÃO É atitude
valeu NÃO É obrigada
também NÃO É eu te amo...
As vezes eu só queria não ficar sozinho com meus pensamentos, que só diz o quanto minha vida é horrível...
Estou precisando de um tempo pra mim,
Estou precisando ficar longe daqui,
Estou precisando me afastar do perigo,
Antes que tudo que sinto,Não se torne Inimigo.
Estou precisando de um pouco de ação,
Estou precisando sair dessa prisão,
Estou precisando acalmar minha dor
E descobrir claramente de uma vez quem EU sou.
Enquanto vida sempre à chance de mudança. Mas é bom não deixar ficar tarde demais,quando se pensa em mudar de vida.
Me apaxonei por voce...
depois que desistiu de me conquistar
quando você não queria mais ficar
afinal de contas foram meses a contar
Eu precisava de um tempo
para ter confiança e voltar a amar
mas não simplesmente amar...
sem ser amada
esse era meu medo de ficar apaixonada
Eu queria me esconder
para não mais sofrer tanta desilusão
neste mundo sombrio de escuridão
Mas com o passar do tempo
vi que você era diferente
no meio de toda essa gente
e eu uma mulher com coração inocente
E você chegou como uma luz
acendeu meu coração
me mostrou o verdadeiro amor
e em meu peito você instalou-se
e em minh'alma impregnou-se
E fez das minhas ruínas um palácio
da minhas noites um farol
que mantêm sempre a chama acesa deste amor tão lindo
até o raiar do sol neste ciclo infinito
Eu te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp