Fica Comigo Amiga
Acaba que a gente fica numa busca constante por algo que a gente nem sabe o que é, só descobrimos quando perdemos. E assim a vida caminha, pelo motivo desconhecido.
Você pode pensar que eu estou melhor sem você, mas eu não estou, cada dia fica mais difícil de viver, cada dia fica mais difícil de respirar, eu sinto que estou sufocando.
Amélia é a mulher que é escravinha, um animalzinho adestrado, que fica no fogãozinho fazendo comidinha para alimentar algum zero a esquerda que fica vendo tv e dando a desculpinha que trabalhou o dia inteiro e ta cansado. A mulher que engole calada os desaforos, e fica sorrindo para o mundo fingindo que é feliz, quando na verdade é só uma empregadinha que tem um plus, abrir as pernas de vez em quando pra agradar o marido, não porque tem prazer e quer, as vezes pode até querer, mas muito das vezes é só para servir o homem. Ainda bem que as relações estão mudando e as amélias estão desaparecendo.
Voce diz que eu sou má, mas eu digo que sou boa, muito BOA. Aliás, boa demais para voce. Fica a dica.
"Por maior que tenha sido sua dor, ela não tem o poder de te matar. Nenhuma ferida fica aberta muito tempo, o corpo cuida para que cicatrize rapido! E dependendo do ferimento as cicatrizes serão eternas, para que você se lembre do tamanho da dor, e não repita de novo.
Infelizmente o amor deixa varias cicatrizes que se escondem dos nossos olhos, por isso enxerga-las é uma perda de tempo, já que vamos cometer os mesmos erros outra vez!"
Tempo é o companheiro fiel que fica ao nosso lado, nos consolando, amenizando as nossas dores; nos impulsionando para o porvir, sábios, ao seu lado.
Aprendi que tudo nessa vida é passageiro o tempo passa e o mundo dá voltas, portanto fica essa reflexão: “Relaxa o que tiver de acontecer será”;
Oh meu bem.
Era tão bom te ver sorrir
Era tão bom quando tinha você aqui
Tão pertinho,
E eu ficava contemplando seu sorriso
Em seus braços feliz com seu ninho
Eu ainda me lembro
Quando eu ia ai para conversar
E você sempre me forçando para entrar
Bons tempos
Que não volta mais
Agora sem você, nada me satisfaz.
Oh meu bem!
Era tão bom te ver sorrir
Era tão bom quando tinha você aqui
Tão pertinho!
E eu ficava contemplando seu sorriso
Em seu braço feliz com seu aninho
Eu ainda me lembro !
Quando eu ia ai para conversar
E você sempre me forçando para entrar
Bons tempos!
Que não volta mais
Agora sem você, nada me satisfaz.
Nenhum sacrifício ficará em vão. Tudo que você faz para Deus fica depositado no banco Dele. Ele é fiel!
Você ama e não vive esse amor. Se casa. Tem filhos. Envelhece. E o amor fica lá, guardado, mantido em segredo, mas vivo para sempre.
Sabe aquele momento,em que vc fica pensando na sua vida?
Pois é,as vezes esses pensamentos,me faz chorar,mas:atualmente que quero é sorrir e ser feliz!
Ria bem muito,seja FELIZ!
Quando uma pessoa fica na internet dia e noite interagindo por meio de centenas de fakes que ela criara, das três uma; 1. Ela tem o que fazer, mas negligencia suas obrigações; 2. Ela não tem o que fazer devido à sua ociosidade e ou futilidade; 3. Ela está doente com alguma enfermidade que não sara.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar