Fica Comigo Amiga
Vem e Fica. Mais se assim preferir , não vem.
Não estou mais oferecendo hospedagem temporária,
agora só entra se for me fazer moradia definitiva. (Lorena Cristina)
Meu
Olha meu,meu que não consigo ter,esclareça essa coisa que fica rodando entre nós.Desate os nós fazendo sacrifícios.Sabe, o suor da testa trará a recompensa.Venha meu,seja meu no sentido verdadeiro.
Ave ufana de Pátrias
Araponga sem-vergonha,
fica nas restantes árvores escondida
gritando aos setes ventos
uma rima forte e partida.
Araponga brincalhona
na janela do ferreiro.
Cata verme e compete,
canta por doçura e brinquedo.
Se o martelo bate no ferro
sua mãe é esverdeada
o pai branco como geada
tu só poderia ter nascido,
no litoral das terras salgadas.
Se agora eu apanho
na Mata Atlântica,
ou no interior do continente
o fruto no chão,
todo sangrado e ferido,
entendo um bocado,
a falta de comida
e sua perseguição.
Araponga voe livre
para longe inclusive
de toda à prisão.
Sua liberdade imponha,
é seu direito em ser viva
e tocar às pessoas
com seu murmurejar marcante.
Araponga inesquecível,
sem-vergonha.
Fica muito mais difícil entender a vida quando as decisões dos seus atos se encontram em poder de terceiros, quando o simples desejo de querer o que se tem parece uma invasão de propriedade, quando o querer ser dono de se e de suas decisões se torna um planejamento de um roubo cheio de riscos e falhas.
Um certo olhar, me fez apaixonar, com o tempo, foi ficando mais sério e após vinte anós, o que fica é a dor e a saudade. AR1
Eu não sou de ir embora, eu sou aquele que fica e espera. Espera a volta de quem foi, ou a chegada de quem nunca esteve.
E cada vez que olho em teus olhos
fica um pouco de mim no seu olhar
e pouco a pouco
esse desprezo que você encena
sufoca todo sentimento dentro de mim
e me sinto mais perdida
me sinto mais vazia
Porque é melhor lutar por um amor não correspondido
do que não ter amor algum para lutar
Quem realmente quer vencer na vida , nâo fica perdendo tempo só reclamando. Vai á luta e cria as oportunidades
As coisas cedo ou tarde enjoam, nós nos acostumamos e tudo fica tão monótomo, sem sal, sem graça, as vezes antes do que gostaríamos. Passamos a notar os defeitos que antes, por mais que já existissem estavam escondidos em baixo de tanta perfeição da novidade. Estamos sempre em busca de coisas, pessoas, lugares novos, nos preocupamos tanto em viver sem tédio que isso se torna tedioso. As coisas não mudam, quem muda somos nós e mudar não é uma coisa ruim, só devemos manter nossos princípios e não esquecer nossas essências, por outro lado, não se apegar em nada e descartar tão fácil as coisas as vezes também cansa, por culpa desse desapego exagerado a bagagem acaba ficando vazia.
A mamãe é minha melhor companheira, sou muito feliz ao lado dela, Ela diz o Dionatan Só fica viajando na internet. isso é porque ela não sabe o que eu escrevo no Facebook, se não ela diria. O meu filho Vai pra Lua nessa Internet
O mundo não é de todos , e sim para poucos .
-O mundo que temos hoje um come caviar , e outro fica a chorar.
-O mundo que queremos todos somos iguais,ninguém é diferente ,e nele só sobrevive a paz.
-O mundo que temos é ironia falar de democracia , porque um rico outro é pobre , parece ate monarquia.
-O mundo que queremos não tem corrupção, nele todos há um coração.
-O mundo que temos o rico fica imune , enquanto o da favela a policia puni.
-O mundo que queremos a policia trata todos iguais , sem olhar as classes sócias.
-O mundo que temos é feito cinismo , enquanto o que queremos talvez seja impossível.
-Mas nesse mundo egoísta , só apenas um formiga, sozinha e pensadora querendo enfrentar um grande briga .
As vezes a minha vida fica tão complicada, que o que eu faço é dar risada. Isso mesmo, melhor sorrir em meio ao caos, tirar proveito da tristeza que rodeia, da solidão que desespera, do que se entregar a esse marasmo barato. Aqui não, comigo é mais pro alto, tudo termina em festa e o meu único desespero é ser feliz. Tristeza tchau, nem se eu tivesse outras vidas, você seria a minha preferência. Independente do que aconteça, nada vai abalar a minha fé, muito menos o que tenho de mais bonito, o meu sorriso.
A vida é como um filme. Você escolhe ou fica assistindo qualquer coisa que colocam pra você ver? Força, foco e ação!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar