Fica Comigo Amiga

Cerca de 24590 frases e pensamentos: Fica Comigo Amiga

⁠Já percebeu como depois da tempestade o sol brilha de uma maneira linda, o ar fica leve, o arco-iris aparece, o mar fica calmo, o vento sopra leve, o céu limpa e as estrelas brilham mais intensamente?
Isso acontece porque durante a tempestade você teve que se resguardar e teve tempo para pensar em sua vida enquanto tudo "lá fora" estava sendo limpo.
Pense: se até para fazer uma limpeza em casa é necessário dar uma bagunçada, por quê no mundo seria diferente? Aproveite então seus tempos de "tempestades" para pensar em você, nas outras pessoas, aproveite para reorganizar sua vida. Tudo parte do caos, desde o nascimento até a morte. Nada, absolutamente NADA é por acaso e tenha certeza que tudo vai passar, DIAS MELHORES com certeza virão!
Eles sempre vem ;)

"⁠PERIGO."
Quando os países se tornam mais forte é que o mundo fica mais frágil.

⁠Saudade é quando a gente sente uma pessoa dentro da gente;ai lembra que gosta dessa pessoa e fica querendo dizer isso para ela,mas as vezes ela está longe e a gente só pode dizer em pensamento,mas a gente diz e ela escuta mesmo assim.

⁠⁠⁠Quem está conectado com Jesus Cristo...
Fica on line com Deus!!! 📡💖 🙏

⁠O Homem que fica ao lado de uma Bruxa sabe que outros podem desejá-la, cobiça-la. mas somente ele irá tocá-la, somente ele receberá seus carinhos, somente a ele ela se entregará e por ela será tratado como um Deus, porque uma Bruxa é a Mulher bem resolvida que despertou e só fica ao lado de um Homem se este for merecedor.

⁠Sabe quando você pega o celular e fica relendo as mensagens que trocou com aquela pessoa e de repente da minha boca surge um sorriso? Isso está acontecendo agora comigo.

⁠Há momentos em que a realidade não me atrai mais.
E a ilusão de um "você"
fica mais doce.
Quase uma ilusão real !

⁠comportamentos são construídos como uma casa e seus tijolos, se não tiverem alinhados a parede fica torta.

⁠Não faz sempre sol e nem sempre é um mar de rosas, e às vezes a escuridão fica bem sombria, mas estamos cercados de pessoas capazes de entender e de nos provocar gargalhadas suficientes para aliviar todas as pontas afiadas e nos ajudar a chegar ao dia seguinte. Por isso, vá.

⁠De que vale o role com os loucos se você não ta disposto a cometer as mesmas loucuras.
Só pra ficar de reporte?

⁠A vida é um casulo,onde a gente fica enclausurado vivendo muitas fases para uma dia se libertar.
Ivânia D.Farias

⁠Lembre-se, é apoiando o outro que essa vida dura fica mais leve.

Você fica muito parecido com as pessoas que convive, portanto, busque estar ao lado das melhores, as que te inspiram a voar cada vez mais alto, como uma águia.

Depois da vida, a única coisa que fica, é o amor que dedicamos as pessoas, nada mais. Sabendo disso, ame as pessoas, ame a vida. Pois, apenas o amor é o suficiente.

Esteja alerta e presente em todas as situações que lhe acontece. Pois, o ego não dorme. Fica na espreita te desequilibrando, para que fique perturbado. Então ele suga a energia e se fortalece.

A tristeza não fica muito tempo
perto de uma pessoa linda como você
logo, logo, desaparece como as espumas
que formam as ondas do mar.

O melhor dos sentimentos é aquele que fica subentendido em nosso coração, sem despertar a vontade de demonstração.
E quando, ao demonstrar, parece que ninguém mais existe no mundo.
É sentir-se bem-vindo.
É não ter vontade de ir-se, e ter a certeza da reciprocidade do que sente.
É respeitar a individualidade, sem inseguranças.
É ser transparente e desfrutar de transparência, igualmente.
É quando rimos juntos de tudo e de nada.
É quando pressentimos o momento exato em que o celular vai tocar (já sabendo quem é).
É quando, ao estarmos longe, compartilhamos um telefonema de horas, sem sono e sem fome, por todo o dia e toda a noite.
É cozinhar juntos. É sonhar juntos. É ter o prazer da companhia. É não rotular o relacionamento. É não haver "meu isso" nem "minha aquilo", mas apenas nomes.
É enxergar, nos olhos do outro, o carinho que inunda o coração.
É sentir-se em paz, bem e feliz.

Sabe aquela sensação de felicidade que dura pouco e você fica se perguntando quando se sentirá assim outra vez?
É porque estamos focados na felicidade momentânea, que nada mais é do que a felicidade que buscamos em coisas e em pessoas. Ela não dura muito tempo e logo escorre pelos dedos, pois as pessoas são instáveis e as coisas passageiras.
A felicidade que se renova todos os dias, que é permanente e crescente, é só a que vem de Deus.
-Kálita Aquino

Não sei porque, mas as vezes o ar fica pesado, de maneira tal que cansa respirar. Sei lá entende? Coisas que não dá para explicar.

Quando a gente ñ diz o que sente, a outra vai embora sem saber que talvez tivesse motivo pra fica.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp