Fica Comigo Amiga
Estou com saudade do seu toque
Fica comigo!
Menina eu não consigo parar de pensar...
Fica comigo!
Do dia em que te beijei
Fica comigo!
Agente tem tudo pra da certo
Fica comigo!
Nós temos tudo haver
Fica comigo!
Eu sei que você também gostou
Fica comigo!
Princesa és a primavera
Meu verão de sol intenso
Fica comigo!
Sinto saudade do seu jeito de fazer carinho
Fica comigo!
Deixa-me em teus braços
Deixa-me te amar
Então meu amor, fica comigo?
Vem ficar comigo,eu preciso de você,saiba q eu te amo e jamais deixarei de te amar,
fica na minha vida eu preciso de você,
saiba q eu te amoo e sei q sem você eu vou sofrer....
Fica comigo. Ainda que passemos horas olhando-nos, sem dizer uma só palavra. Esse com certeza será o momento mais lindo do meu dia.
Conversamos tantas coisas legais, para no final o velho clichê masculino. "Fica comigo ou vou embora." Já ta piegas essa sociedade vil.
#Fica Comigo
Perdi tudo
Mas difícil será te perder porque você é tão importante para mim
E não quero que estejas distante de mim
E se você não estiver não irei suportar a sua ausência
Fica comigo
Eu sei que não sou rico
Não tenho dinheiro para pagar os seus caprichos
Eu queria sempre dar-te oque você quer, Mas eu não posso
E apesar da pobreza prometo dar-te oque você precisar
Fica comigo é o que eu estou pedindo
Mas se você quiser partir eu vou entender
E não quero que te sintas preso a mim
Mas do que ninguém você sabe que todo início tem um fim
Mesmo assim, te quero perto de mim
Fica comigo
Não importa qual seja a condição
Eu sei que se eu não tiver o que você quiser irei pedir a Deus
Pós eu sei que posso contar com ele
E pedirei para que ele fiça um milagre para dar-te oque você quiser
#PrimeiroMcPoeta
O egoísta é assim: se não pode comer a sobremesa fica chateado porque fizeram pudim; mas, comigo é assim, se por ventura impedido, espero que, quem pode, se delicie sem fazer “beiçin”.
Se tem uma coisa que me deixa indignada, é quando alguém fica um longo tempo sem falar comigo e de repente, como se renascesse das cinzas, me aparece com essa: "Oi...você sumiu..."
Presta atenção honorável pessoa: Meu endereço é o mesmo, meu telefone é o mesmo, quase sempre estou on line nas redes sociais...
Portanto só tem duas explicações:
Ou você não tem tempo, ou eu não sou uma das suas prioridades.
Na primeira opção seja franco, e na segunda opção, simplesmente não diga nada. Mas não me venha com essa de " você sumiu". Assim você me poupa da sua hipocrisia.”
Eu te faço um pedido: fica aqui comigo? Por mais cinco minutos ou talvez a vida inteira, não importa, porque cada segundo ao seu lado já vale a pena. Você é meu porto seguro, meu farol na tempestade e também o arco-íris que enfeita o céu quando ela passa. Você é a realização do desejo que eu fazia quando pedia a Deus alguém para compartilhar a vida comigo. Você é mais do que um presente, é minha alma gêmea e minha razão de viver.
FICA COMIGO, A MORTE NOS SEPARA...! ("Gostaria de ti pedir para ficar, mas isso seria insensato; pois há muito tempo não estou mais aqui." — Debora Canibal)
Hoje, recordando-me de que tudo tem o seu tempo: tempo de plantar, tempo de colher. Assim ganhei a certeza que Amizades verdadeiras podem atravessar os tempos, mas nem todas as pessoas com as quais nos relacionamos resistem a tanto. Por isso, deixo ir quem quiser, pois não sou egoísta a ponto de impedir a partida de quem já não quer ficar mais. Eu sou gentil com as pessoas e imparcial em meus julgamentos, independente da contribuição que façam para minha vida. Nesse momento, minha alma necessita de um ambiente íntimo, bonito e organizado, em que a estética esteja no comando, já que me julgam pela aparência. Quanto mais o fim de todas as coisas se aproxima, mais as pessoas se distanciam; deve ser mais confortante morrer juntos do que sofrer duplamente separados. Ah! A morte NOS SEPARA E A POLÍTICA TAMBÉM! AQUELA virá de qualquer jeito, porém ela tem endereço certo e tempo certo, aliás cada um tem sua hora. Então fiquem, por enquanto, perto de mim! Mas, isso seria insensato; pois há muito tempo não estou mais aqui. CiFA.
Fica mais bonito você falar mal de mim e não falar comigo, do que você falar comigo e falar mal de mim.
O amor proibido
Você já viveu um amor proibido?
Se não, venha comigo.
Fica comigo
Vamos namorar escondido!
" Eu posso ser o seu Romeu
Já que ele prefere os amigos
larga dele e fica comigo
que eu te amarei e farei carinho,
cante para eu dormir aquela lá do cachorrinho..."
Você tem três opções:
1. Fica comigo.
2. Eu fico com você.
3. Nós ficamos juntos!
☆Haredita Angel
05.05 13(Facebook)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar