Fica Comigo Amiga

Cerca de 24583 frases e pensamentos: Fica Comigo Amiga

Se tudo passa, como se explica...
...o amor que fica nessa parada...
amor que chega sem dar aviso...
Não é preciso dizer mais nada...

Quem tem amigos nunca fica desabrigado.
Abraço de amigo é casinha em dia de chuva.
Tem abraço que é feito de palha
e faz um barulhinho tão bom quando o vento bate...
E tem aquele abraço feito de tijolo e concreto
que te envolve firme e nunca deixa a tempestade te levar.
Bom mesmo é saber que quando nosso teto desaba a gente pode morar nos braços de amigos... braços abrigos.

Quando você insiste num caminho que não tem mais para onde te levar, fica batendo com a cabeça no muro. Olhar para os lados pode lhe fazer enxergar outras possibilidades, mas para isso é preciso coragem.

Um problema depois de resolvido fica de uma simplicidade aterradora.

O mundo quer-me mal porque ninguém tem asas como eu tenho. Porque meu reino fica para além... Porque eu sou eu e porque eu sou alguém!

''Amiga, durante o dia.
...se precisar,cante comigo,
A noite,não se preoculpe.
mesmo em pensamento estarei velado por vc!

⁠Como ser amiga de alguém que dividiu comigo uma vida ? Lençóis, cama , uma história, dividiu segredos , dividiu intimidades profundas ..dividiu sorrisos , choro , beijos, abraços, dividiu palavras , dividiu espaço, tempo ... como ser amiga de alguém que conhece tanto de mim, que conhece minhas fraquezas , minha força, meus sonhos , ideais , delírios, minhas metas .. como ser amiga de alguém que é mais que amigo ... como ? Me diz aí a receita pra isso .. porque até hoje eu não consegui ...

(O NOMEDA PESSOA)...
Não entendi o pq vc fez isso comigo, fui uma amiga tão ruim assim?
Achei que não tivesse sido. Pois sempre que você precisa eu estava ali, te aconselhando, te tanto um ombro amigo pra chorar ou desabafar sabe? Sempre estive do seu lado, sempre não importava oq tinha acontecido, sempre te defendia, mas pra que? Pra você fazer isso comigo? Sair espalhando coisas que você sabe muito bem que não é verdade isso além de uma "traição" é uma falta de respeito comigo é tão feio fazer isso, sempre confiei tanto em você, sempre, afinal, além de amigas somos família né.
Ontem eu fiquei pensando em uma coisa e quilo não saiu da minha cabeça quando vc estava me difamando, "vc se sentiu culpada? Vc pensou por um minuto que eu poderia ficar chateada?"

Meu Porto Seguro que me deu a mão na infância e caminhou comigo a vida toda. Você, Vó, minha amiga, que volta ao tempo e se faz entendida dos nossos diálogos infantis antigamente, das nossas falas... Vó, aqui estou, pra te dizer do meu amor, do meu carinho e da minha eterna gratidão. Infelizmente, o tempo passou e a idade chegou, deixando com certeza a tua marca e o teu companheirismo. Pode ter certeza que hoje, eu sou o mais fino galho desta tua família frondosa. Quero ser teu apoio, teu atalho onde tu encontrarás sempre um abraço dos meus braços cheios de amor pra dar.

"Amiga, se quer desabafar conte comigo
Mas se você chorar choro contigo
Amigo é pra essas coisas, estou aqui ♪ "

Esse era o trecho da nossa amizade, talvez eu não tenha sido uma boa amiga da qual você pensava, desculpa! Se só eu joguei os desabafos sobre você... E não parei pra pensar em você quando eu apenas só lembrava de mim!!!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

⁠Aceite-me como eu sou, convive comigo, como companheira amiga e confidente, diante de quem não necessitas de pudor, ou te enlaço na forca em que pusestes a cabeça.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Saudade

Velha amiga d’minha mente....
Somente tu não me fechas à porta.
Comigo estás sempre presente....
O quanto me does... Sequer importa

Inserida por antonio_souza_3

Amiga vamos conversar
Saiba que comigo pode contar
E que em mim, pode confiar.

Amiga pense bem,
Pois só quero o seu bem!

Acredite, confio muito em você,
Só que quando fica assim, perdida em si
Eu fico totalmente perdida em mim.

Queria poder ajudar, conversar e até brincar,
Seja o que for pra te fazer melhorar!

Mas comigo você nao quer contar,
Desculpe te magoar
Desculpe não poder ajudar...

Mais saiba que estou aqui
Pra te ajudar e te aconselhar!

Inserida por dani_chiorato

⁠Meu eu é:
Viver comigo mesma
Saber das qualidades e defeitos;
Amar a si mesma;
Ser amiga de si mesma;
Se curtir;
Saber lidar com a solidão e com a dor;
É entender e compreender que no fim da vida ficaremos e morreremos só....
É se amar...

RSR

Inserida por Vida31

⁠Sempre achei que comigo seria diferente , achei que eu era uma mãe diferente , quem sabe mais amiga , mais descolada , enfim . Pura ilusão , eu que achava que seria diferente comigo ... Diferente que vi com minha sogra, minhas irmãs e quem sabe até um pouco com minha mãe e meus irmãos mais velhos. Eu achava que o que todas ( que eram mãe de meninos) falavam ,não iria acontecer comigo, mas como estava enganada !!! Eles crescem, viram moço , começam a namorar , e tudo realmente fica igual ao que as outras mães falavam ... Esquecem da mãe , esquecem de nós ...a não ser que precisem de algo de nós daí muda, daí até lembram . Mas se não ... Cai na real , esquecem mesmo , aparecem quando querem , e você já não é mais a mulher da vida deles !!
É ,nao tenho ciúmes das noras , ao contrário quero que elas cuidem bem deles , quero mais que os façam felizes . Afinal eu já não posso mais fazer essa parte. Mas uma coisa eu tenho muito , saudades , sim saudades do tempo , que a mulher da vida deles era somente eu .
Era eu que sabia fazer a melhor comida . Era eu que sabia cuidar das roupas deles, era eu que sabia fazer o melhor cafuné , era eu que curava o dodói ... Era eu em tudo e por tudo .
Ahh que saudades dessa época boa , que eu era mãe e somente mamãe.
E como é real o que ouvia e não queria acreditar !! Real, que ser mãe de meninos é ser mãe por uma década ou no máximo duas décadas . Depois ... Ah, depois sim, depois é só saudades 😞😥

Inserida por elisbianchi

SE buscas um amigo de verdade; acabas de encontrar
uma amiga; as palavras que esrevo,reflita comigo.

Inserida por almeidaademir

Oração por amiga

⁠Amiga, tendo já entregue minha oração em especial por ti, faz comigo ao acorda está oração de gratidão a nosso Senhor...
Pai amado, neste maravilhoso dia que começa, venho a ti novamente em oração de gratidão e amor por tuas bençãos derramadas sobre mim, minha família e amigos. Gratidão por tudo que és, por teu amor, graça e misericórdia, proteção, teu cuidado em cada detalhe diário de minha vida. Pai eterno e misericordioso Deus, eu te peço e já Te agradeço por afastar de mim toda ansiedade, medo, depressão e dor, por me proteger de todo mau, por restaurar minhas forças todos os dias para seguir a minha jornada, por abençoar meus sonhos, meus projetos e planos que todos os dias os apresento. Sei que se os tenho em meu coração, eles vem de Ti e por isso sei que Tú me capacitastes para os realizar, pois está escrito na Tua Palavra que todos os meus dias foram escritos no teu livro, todos eles escrito e determinado quando nenhum deles havia ainda. Assim, te agradeço por tudo que me vêm, pois tudo é necessário para meu crescimento, aprimoramento de minha vida e elevação espiritual. Senhor meu Deus e Pai, gratidão por restaurar minha saúde e da pessoa que amo, os dias são difíceis mas creio no teu agir, Tú tens tudo sobre controle, tua Palavra afirma que não cai uma folha de uma árvore sem tua permissão, e nisso posso ver teus cuidados sobre toda criação, e como também Tú dissestes: "não andais ansiosos por coisa alguma, pois se os pássaros não tecem, não plantam e o Senhor os sustenta, não vales vós muito mais que os pássaros?", Ah meu Pai, como sou grato por Teu amor! Gratidão demais por acrescentar minha fé, coragem e força, por Teu Espírito Santo me encher de luz a alma e de amor meu coração. Que eu seja sempre luz para as pessoas e que faça Tua vontade. Gratidão por Teu perdão sobre meus erros e pecados, rogo e agradeço pois como diz as Escrituras Sagradas, tuas misericórdias são a causa de não sermos consumidos, então, minha gratidão não é o suficiente para expressar todo o que de fato Tú mereces meu Pai. Me guia e me guarda como a menina dos teus olhos, pois sou o teu projeto, tua filha amada, minha alma e minha vida te pertencem. A Ti me entrego nesta manhã, guia-me no teu amor, abençoe meu trabalho, meus sentimentos, meus relacionamentos, minha família e amigos. Abençoe este dia e tudo que farei, me de sabedoria e coragem para atravessar esse dia com muita paz e tranquilidade, e se algo desagradável acontecer, me protege e me ampara, me ajuda nas lutas e me dá sabedoria para resolver e lidar com os problemas. Pai amado, a Ti entrego este dia, já te agradecendo por escutar esta humilde oração que agora te faço, em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, amém.
Amiga, que O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Amém 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 (Números 6:24-26)

Inserida por adjairjs

Você & Solidão

Meu amigo, minha amiga, meu irmão, pensem um pouco comigo: Vamos limitar o medo e ser amigo da Solidão. A liberdade não tem idade, dos dezessete aos cento e sete um pensamento nos arremete ao centro dum furacão: O medo é o maior arremedo da solidão. Sejamos amigo do medo, pois, mostra em segredo o perigo eminente sempre à frente da gente. Porém, a nós nos convêm entender os meandros da lida na vida e sua maior distração, a sofreguidão.
É sempre o medo meu irmão do coração. O medo de viver a quietude na antiga juventude, morte, vida, sorte doentia, pia, pão, leite, leito, noite, dia, entrada, saúde, ataúde, contudo, a melhor saída é a ida da mente à plenitude da solidão.
Por que temer a solidão? Pois, sem ela fica impossível a santa meditação. Aquietar a mente, afrouxar o espírito, entrando na mais profunda solidão, aqui convém esclarecer um pouco além, não há como se evoluir se o medo persistir, e inerte não se reagir a essa funesta situação tolhedora da evolução.
A grande alegria de viver encontra-se dentro de cada ser que quer ser um ser em evolução, na redundância se deve agradecer ao reconhecer o estado nirvânico do bem viver. E para tal acontecido acontecer, há de se resolver com a solidão na contramão de si próprio e; convencer para vencer com fausta imaginação.
Você, tão jovem ainda, tal qual pretensão deste ancião ao se meter a lhe ensinar mais uma jovem trajetória duma antiga história que a ele lha foi tão jovem menina. Ainda tenho medo, porém, já senti a coragem de soslaio como meu antigo aio ao me mostrar parco segredo.

Toda essa baboseira, pra não falar mais besteira, somente na ânsia anciã afirmo-lhe então: Não tenha mais medo da solidão, pois, ela lhe é fiel companheira, minha querida irmã, meu amado irmão. Então, estanque, abra essa bendita torneira.

“Antes só do que mal acompanhado”.

Por isso dê-me seu apoio, ficando ao meu longínquo lado.

Muito obrigado.

jbcampos

Inserida por camposcampos

⁠Obrigada por ser minha amiga.
Por me aturar em todos os momentos.
Por se importar comigo.
Quando eu estava muito triste, você esteve ao meu lado com paciência.Amizade não é se ver todos os dias, é estar presente quando se deve estar.".

Inserida por machadodesouzarebeka

O que dizer de você, amiga? A pessoa que está comigo em todos os momentos, que me aconselha sempre, que me apoia incondicionalmente e que briga comigo quando eu mais preciso. Eu juro, não sei o que seria da minha vida sem você!

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp