Fica Comigo Amiga
Cada dia ao seu lado meu mundo fica
mais colorido, sou muito feliz contigo, tudo em voce me faz bem, e quanto mais tempo tenho ao seu lado, mais tempo quero estar, seu sorriso eh lindo, suas brincadeiras me divertem, seu alto astral me contagia, quero seu amor pra sempre, te amo.
Um dia nossos corações se cruzaram,
era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade
que agora faz parte constante da minha vida.
Percebi no primeiro instante que você com todo esse jeito
carinhoso e cativante, era a pessoa que eu estava procurando.
Desse primeiro instante até agora,
pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonada e que a primeira impressão que tive de você estava certa!
Você é aquele alguém que eu tanto procurei, e finalmente encontrei!!
O tempo foi passando e hoje comemoramos 4 meses!!!
Um dia que marca o primeiro de muitos dias
e encontros que ainda teremos.
Você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado, tem significado muito para mim, tem me feito ver que realmente nada acontece por acaso.
Te Amo!!!
Um amor perdido fica no passado, ontem tem que ir pro baú, hoje tem que ficar na agenda, tudo se renova, a vida continua!
Um dia você da uma flor para uma pessoa e essa pessoa te vira as coisas, você fica triste e chora. Melhora e volta a dar uma flor para outra pessoa e ela te devolve com um tapa. Ai você muda, perde o encanto e deixa de ter aquela criança maravilhosa que existia dentro de você. Ai alguém vem e te da uma flor e você vai e vira as costas pra pessoa. o Mal do humano é isso. ele não consegue enxergar. Existem pessoas para machucar e outras para curar.
Você não precisa mudar e nem começar a desacreditar do mundo e das pessoas... simplesmente precisamos fazer o milagre. e o milagre começa por você, nade contra a correnteza mude a direção. Aos poucos você notará que não esta sozinha e ai saberá diferenciar a pessoa que machuca da pessoa que cura.
É um não saber se você dá sua cara a tapa, ou fica ali quietinha a mercê do destino, pois já dizia O Mago quando é pra ser, o universo conspira ao nosso favor.
É um constante medo de ser conceituado como um furacão avassalador ou como um lago calmo e alheio aos acontecimentos externos.
É um não saber se você fica ali posando de forte, ou se deixa aquela menininha medrosa que está dentro de você, gritar, chorar e soluçar a té cansar e dormi.
E Amar é isso? Um eterno não saber o que fazer?
Ó céus, quem dera eu não tivesse a duvida do que é amar!
Meu sorriso brilha, por estar perto de ti, Senhor!
meu coração, tão leve fica
os meus pensamentos, as minhas vontades
e de ti, jamais quero me afastar.
Marcelo Labonia.
Lembro que um dia conversávamos sobre o tempo, quando se fica tempo demais longe um do outro, alguém sempre acaba se esquecendo do outro. Ou talvez não. Talvez as coisas durem mais do que pensei, ou como acreditei. Pensei... será que ele já estaria me esquecendo?.
Vira e mexe ,a gente encontra alguém que realmente gostamos .. Mas a gente sempre fica naquele pensamento: "será que vai dar certo ?" enfim.. Quero falar ,quero agradecer por entrar na minha vida ,e me fazer feliz.. Ninguém me faz feliz como você me faz .. Te amo ,e quero te dizer que esteja onde estiver ,estarei com você.
Se você ficasse contante com todas as coisas como você fica ao terminar o download, certamente você entenderia o CarpeDiem.
Sabe quando você faz de tudo pra ficar longe porque quanto mais perto você fica mais quer ficar? Então.
A mágoa passa e depois só fica a cicatriz, não só pra não deixar a gente esquecer o que passou mas também pra mostrar que a gente superou!
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
