Fica Comigo Amiga

Cerca de 24870 frases e pensamentos: Fica Comigo Amiga

Vivemos apenas pratrabalhar, a mente fica sem tempo pra criar, querem que pensemos somente no que nos destinaram.

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida é feita de; Determinação e contatos, com os dois você vai longe mas sem um deles você fica a onde está. ⁠

Inserida por zamby_bianguli

⁠"Brinque com tudo menos como tempo pois quando ele passa só fica lembranças, arrependimentos e a idade que avança"

Inserida por Jovanebvunge

⁠Trova

Quem parte leva saudade,
quem fica saudade tem,
essa pode ser a realidade
entre nós dois, oh, meu bem!

Inserida por neusamarilda

⁠Ditado modificado:

Quando o azar é muito.
O urubu mais alto...
Fica com mêdo.

Inserida por don_de_moura

⁠apaixone-se pelo garoto que fica acordado a noite toda para conversar com você.
se apaixone pelo garoto que te chame de linda, não gostosa.
apaixone-se pelo garoto que segura sua mão quando você está nervosa,
apaixone-se pelo garoto que não está na lista de 50 melhores amigos de outras garotas.
apaixone-se pelo garoto que assiste ao seu filme favorito, mesmo que ele odeie.
se apaixone pelo garoto que te leva até a porta e manda uma mensagem quando chega em casa.

Inserida por n4ysantana

⁠“A mente cansada,
fica por falsas verdades,
envenenada”.

Jorge Jacinto da Silva Jr.

Inserida por jorgejacintojr

⁠Tiro a venda dos olhos para ver a verdade. O Ser fica ofuscado em meio a inversão de valores. O amor foi posto como produto ou moeda de troca. Não existe mais o senso de humanidade. O homem perde todo o tempo de sua existência preso a seus extintos e paixões, se assemelhando aos animais, porém com menos habilidades e mais fragilidades.

Inserida por Vinischuartz

⁠A loucura.

Os anos passam em fragmentos,
A cada momento fica mais difícil encontrar você,
O aconchego de seu abraço escapa ao cair da noite,
Nós estamos cada vez mais longe.

Em busca de cada fragmento de seus beijos,
Você ainda será minha dona como a força do mar,
Minha querida este era nosso segredo.

O nascer de um novo dia leva embora um pouco da dor,
Entorpecido de solidão ao escutar nossa música,
As memórias colidem na realidade obscura,
Nossa chama suave, não esquenta mais.

O desejo de uma última dança com você,
Sozinho bailando na escuridão, guiado por sua luz e brilho,
A música toca mais alto anunciando nosso amor,
Sinto você em meus braços, as lágrimas rolam.

Uma alucinação tão vívida,
Este sussurro gélido e cortante dilacera meu coração,
Aquele último respiro profundo em busca de ar.
Quem poderá salvar está alma?

Inserida por ikko

⁠CAROLINA MARIA DE JESUS

Minha vó foi escravizada
Nasci com 7 irmão
E como fica alimentação?
Eu não tinha, não
Nasci, no meio da minha mãe sem nenhuma alfabetização
Mesmo assim escrevi
Aquela minha tal situação
Miséria, e o que vive
Bruxa, foi o que eu ouvir
Sem nenhuma explicação
Sei ler, e escrever
Então bruxa eu virei?
Mas não tem nada a ver,
Minha mãe é preta, e foi acusada
Nem preciso falar que quase foi condenada.
E claro que minha vida não acabou por aí, pois na favela vive
É esse não é meu fim, meu nome você vai ouvir por aí
Porque livros escrevi
E você vai lembrar de mim.

Inserida por HenryKeys

⁠Quando trabalhamos com o que gostamos, a vida fica muito mais leve.

Inserida por LEORIBAS

⁠Quando é a pessoa certa,
O tempo voa,
O sorriso é o mais lindo,
Os Sonhos diversos,
Vc fica bobo.
Ao lado do Amor da sua vida, tudo é incrível.

Inserida por VagnerSpirit

⁠Quanto mais ferido estiver mais fácil fica de se magoar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Eis que aqui fica toda riqueza, toda ambição, todo orgulho e todo pensamento de superioridade, não gaste pensamento em mim, pois nada mais se pode fazer, sepultemos os mortos e cuidemos dos vivos . Que não perpetuem o estranhamento de minha ausência ou a dor de minha partida, pois assim pensarei que a minha vivência em intensa alegria foi em vão. Não chorem, sorriam pois não parto contrariado, vou grato ao encontro de novos momentos, nesta passagem fui abençoado com toda alegria, todo amor e toda realização que pude almejar, não é de meu desejo ser motivo de melancolia e lágrimas, prefiro estar nas gargalhadas e em pensamentos e locais de embriaguez e nem elevem minhas qualidades a ponto de ofuscar meus defeitos, pois assim estaram modificando minha essência.

Inserida por pedro_ferreira_sousa

Ela é o caos. e⁠la é do tipo que só fica até o amanhecer se o porre foi tão grande que impossibilitou ela de ir embora, ou se a noite foi tão longa que virou dia. Dormir de conchinha é impensável, a não ser que esteja muito frio ou que ela esteja numa daquelas noites carentes. Dificilmente você a verá fazendo a limpa na balada ou festa, ela é contida, não necessita de alguém, mas acredite, quando ela quer, ela consegue. Ela é o terror das namoradas e se você namorar uma, evite grudar demais, evite se declarar demais, evite falar, ela é minuciosa e vai reparar no teu tom de voz se você aprontou ou não. Não apronte.
Possui um poder de argumentação fora do normal, quando não te convence com palavras apela para os teus sentidos, ela te convencerá a ir numa churrascaria se você for vegetariano e se você duvida, é porque você nunca a conheceu. Dificilmente deixa seus sentimentos transparecerem, ela é sombria e na escuridão ela faz seu show, com as luzes apagadas ela te mostra que não é preciso ser a primeira vista para se apaixonar.
Não tente prendê-la, ela gosta da liberdade, se tivesse asas voaria pelo mundo e não te deixaria nada além de saudade e uma vontade imensa de acompanha-la. Você pode até tentar, mas seu ritmo é acima do normal, é necessário prática, anos de vôo para poder talvez segui-la, mas novamente, fique longe, ela gosta de espaço. Normalmente dona de uma boca que mais parece um santuário irá te fazer duvidar da existência de Deus, porque esse ser, não pode ser criação divina. .

Inserida por LadyDanger

⁠Quem quer vencer não fica pensando em problemas,não fica inventando desculpas,não fica procrastinando...
Só pensa em vencer.

Inserida por Plattinno

⁠A Vida fica mais Leve e mais Bela, quando colocamos em tudo o que fazemos, mais Cores, mais Poesia, mais Música, mais Arte e dividimos com Nossos Amigos Aquilo que nos faz Feliz!✨🌻✨
Queremos ver Nossos Amigos Felizes, tbm!✨🌻✨

Inserida por DEBORAHP

⁠Quem odeia a incerteza não pode sair de casa.
Fica filosofando no colchão, na poltrona ou no divã.
Lembrando do trauma de ontem e, pensando o que faria se tivesse asas.
Sem perceber que lentamente chega, o mais cruel das incertezas, o amanhã.

Inserida por SergioJunior79

⁠Todo o amor, começa aos poucos !
E depois que, tudo fica por inteiro...
...muitos, terminam em pedaços !

Inserida por VagnerSSajo

Pequenas palavras com uma grande significado
Saudades de vc
Meu coração fica em silêncio quando não posso escutar o seu.
Fica queto, quase imóvel.
Aguardando seus palavras
Seu sorriso
Seu olhar.
Ahhh coração vagabundo,
que viaja o mundo inteiro,
Só para te encontrar
E poder te mostrar,
Com apenas um olhar
O sentimento mais profundo
Te amo

Inserida por pmarcoantonio816