Fica Comigo Amiga

Cerca de 24869 frases e pensamentos: Fica Comigo Amiga

O tempo caminha a passos largos, mas a essência da pessoa fica intacta no tempo.

Inserida por Lukas55

Não queria que fosse assim muitas pessoas parte deixando saudades a vida fica como um quarto bagunçado eu fico procurando o que perdeu daquela bagunça e nunca acho e depois percebo que ela foi embora!

Inserida por rute35anjo

Não fica tão longe como o futuro, e nem vai tão distante como o passado. mas fica tão próximo como o presente.

Inserida por Butilo

A vida é mais difícil pra quem fica não pra quem se vai.

Inserida por paulo-oliveira

Aos olhos do nosso Pai Maior nada fica encoberto. Tudo é desvendado com o tempo. Devemos agir lembrando que Ele sabe até do pensamento mais rápido que passa na nossa mente. Tentamos, então, sermos melhores cada minuto que passa, pois, como todo Pai, Ele é tão bondoso que nos deixa plantarmos o que quisermos, e tudo aquilo que plantarmos também colheremos.... Só depende de nós termos uma colheita farta e abundante.

Inserida por anarubiak

Se alguém ficar com raiva de você derrepente e você não sabe o porque.

Fica a dica de um amigo.

Pare, reflita um pouco,

Pense, volte ao passado,

Tente lembrar-se de algo que não o agradou,

Insista,

Se pergunte, perminta que entre ideias,

Descubra,

Resolva.

Assim então:

Peça desculpas,

Crie laços de alegrias,

Realize brincadeiras, pensamentos, histórias, carinhos,

Deseje que essa amizade nunca acabe.

Por fim valorize essa amizade como se fosse parte de sua familia.

Inserida por clemerson1

E ai? E como fica nossa história? Persisto? Insisto? Ou esqueço tudo e fecho a porta?

Inserida por mariannadutra

Vem dona moça, o tempo é agora, a vida é lá fora e tudo fica sem graça sem sua risada gostosa, sem sua mistura de cor.

Inserida por sueligarcia

Sem você a minha vida não tem graça, sem você meu mundo fica escuro e eu não vejo mais nada, sem você não teria uma pessoa para dar meu eterno amor.

Inserida por guilhermesarate

Não existe sorte, ela é só uma fachada, que fica na frente de muito suor, dedicação e atitude.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Quando tudo parece estar mal,
quando parece estar só.
Quando a noite fica mais fria,
quando o sol já não brilha.

Deus vem e coloca alguém,
Que nos faz o bem em nossas vidas.

Inserida por romulopavanello

A tristesa só fica quando deixamos o sentimento dominar a fé.

Inserida por evandrohorstt

Sabe, quando a gente fica em silencio, eu posso escutar você dizendo que me ama, mesmo sem falar uma só palavra. Seus olhos falam por si só. Aliás, não só seus olhos, seus gestos, seu corpo, você é um tagarela.

Inserida por BeaneFerreira

Não fica fazendo esse joguinho com o meu coração, não. Não me faz chegar ao ponto de quase desistir de você, pra depois ir lá e me conquistar tudo de novo. Não é justo comigo.

Inserida por marciakelly

Durante dias suspiro a sua presença.O cheiro que fica pela casa quando você vai embora, cheiro de amor.

Inserida por capricorniana31

Essa vida é tão traumatizante, que você fica tão encucado com as coisas que até um "espirro diferente" já te deixa em alerta! Aiaiai!

Inserida por GabyPSiilva

É assim mesmo, só sofrendo que a gente aprende, com o tempo fica consciente, desse simples fato do amor.
É assim mesmo, quando se apaixona por alguém, você não liga de ficar com ninguém, se entrega totalmente para o amor.

Inserida por RafaelaSusu

Soneto do Confronto

Estava travado mais um confronto
Desta vez quem irá ganhar
Quem fica assistindo mais parece um tonto
Mas sempre não há motivos a festejar.

Um sempre pensa no amor
Mas sempre sem pensar
Outro sempre pensa na dor
Mas sentimento não há.

Este confronto sempre existirá
O coração cego por amor
E o cérebro com a razão questionará.

Feliz é aquele onde o confronto não há
O coração sem dor
O cérebro com amor.

Inserida por Thiagolimamedeiros

Eu gosto tanto de você… sem você a vida perde a graça
minha vida fica sem rumo, sem direção, vc é tudo o que importa na minha vida e eu nunca vou te esquecer.

Inserida por JuninhoAlvares

Quer uma prova do meu amor?
Fica com minha vida.
entrego ela em suas mãos sabe porque?
Minha vida não é nada sem voçê;

Inserida por JuninhoAlvares