Festa Perfeita

Cerca de 5729 frases e pensamentos: Festa Perfeita

Uma amizade não tem que ser perfeita,mas verdadeira.
contigo estarei até ao fim!!

Inserida por naircardoso1234

Tão Tímida & simplesmente perfeita :3

Inserida por FalMorena

medo ... e uma palavra que espressa sabe do que eu tenho medo de nao ser perfeita o bastante pra mundo

Inserida por laysla2diva

Toda criação divina é perfeita. As anomalias estão nos olhos de quem vê e na cabeça de quem quer transformar o mundo segundo a sua própria vontade.

Inserida por rosicarmenxavier2014

"Mulher Perfeita é Aquela Que sabe Admirar e conviver naturalmente com Todas As suas imperfeições"

Inserida por VicenteJolvino

Ela é perfeita... É sim, eu acho!

É tudo aquilo que sempre quis e desejei. Seu senso de humor me faz pular carneirinhos em plena luz do dia.

Fico eufórico, completamente bobo.

Na boa, ela é demais.

Tá, sei que exagerei um pouco. É que essa “tonta” me deixa assim. Perco a noção de raciocínio e fico só elogiando-a.

Que coisa!

Estou em suas mãos, em seus pés, braços... Sei lá, sou dela... Hoje, amanhã, ou na porcaria do dia e do ano que for.

Aliás, ela foi esperta. Lógico que irá murmurar e salientar que não. Mas cai entre nós...
“Cê ganhou um presentão hein garota”?

Tirou-me de minha mãe e nem se quer agradeceu... Sem embrulho, sem laço e muito bem educado. Um tremendo Chefe de Cozinha. Especialista em saladas sem tempero, arroz insonso e café fraco.
É... prontinho... Não precisou nem gastar dinheiro com pilha ou bateria.

Tá vai, sei que tenho defeitos. E não adianta ficar escondida com esse sorriso bobo e com esse olhar sacana.

Quer que eu diga né?

Então tá, vai zombando...

Vou contar pra vocês...

Ela vive reclamando. Deve achar que sou um robô ou um “Power Ranger”... Salienta que vim com defeito de fábrica. Sem aquela porcaria de “botão de liga e desliga”.

Veja só, viram como sofro né?

E além de tudo tenho que ficar aturando essa “bobona”, zombando, “tirando uma palhinha da minha cara de besta”.

Ah, querem realmente saber o que penso sobre ela?

Então tá, senta aí, vou lhe dizer.

Nossa casa vive bagunçada, de “pernas pro ar”. Eu tento arrumar ( Tá... é ela quem arruma tudo, haha), porém cinco minutinhos pós-brilho, coberta dobrada e roupas arrumadas, tudo vira uma “zona” que “cê” nem imagina. Uma tremenda loucura. Divertimo-nos feitos loucos ( os vizinhos não aguentam mais, pobre sindico, passa por apuros conosco. Um beijo seu João! ).
Ah, ela vive derretendo chocolate. Até hoje não entendi direito o motivo. Sempre pensei que fosse por causa da TPM, mas não é não. Deve estar querendo virar uma bola charmosa e elegante só pra desfilar nesse tal evento de moda famoso; São Paulo Fashion Week, deve ser isso, sei lá. Porém, sou eu sempre quem “pago o pato”. Fico com o rosto todo “melecado” com esse açúcar nojento e ainda tenho que esfregar a panela que ela faz questão de deixar suja na pia e com o chocolate derretido seco... Ó CÉUS, eu mereço!

Se eu amo ela?

Eu até queria responder, mas não vou não.

Preciso ir...

Preparei algo especial.

Não conta pra ninguém tá?

É hoje...

Vou pedir essa doida em casamento.

(Eí, garçom... prepara a mesa, as velas e o pianista. “Tô chegando, sô!”).

Psiu, depois te conto tudo... Não saia daí...

Inserida por leonardosasse

Quem ensina também sempre aprende! Uma coisa não acontece sem a outra! Ocorre uma troca perfeita entre as partes: sem perdas!

Inserida por almartini

A coreografia perfeita acontece quando as palavras acompanham o ritmo das atitudes. Magnífico!

Inserida por AlanRodrigues

Se todas as pessoas agissem de forma perfeita... apenas os loucos seriam normais.

Inserida por GVM

Para as mulheres que escolheram ser mães não apenas ter filhos nada menos que uma vida perfeita!!!

Inserida por fernandadasilva

A matemática de Deus é perfeita,pois Deus é perfeito,já a matemática do homem é imperfeita,pois o homem é imperfeito,se o homem é imperfeito sua ciência também é imperfeita.

Inserida por Buiu

Beleza não me impressiona, sensualidade improvisada é ridículo,
a naturalidade é mais perfeita...

Inserida por sergiocancioneiro

A vida não precisar ser perfeita pra gente ser feliz.

Inserida por AdrielCoast

Tudo está na perfeita harmonia!
Tudo esta perfeito do jeitinho que está!!!
Tudo esta caminhando para meu melhor!!!
Lilián Freire Bechi.

Inserida por bridahmistica2

Educai bem a infância, desse jeito teremos uma juventude perfeita.

Inserida por 171094

“Embora alguns pensadores digam que uma vida perfeita esteja sujeita a estagnação não acredito que isto seja verdade. Uma vida perfeita mesmo que seja estagnada proporciona que tenhamos tudo e todos até que o fim chegue. Acredita realmente que exista algo melhor além disto?”

Inserida por otavioimortal

Você é a inspiração perfeita que faltava para cada texto meu.

Inserida por IgorSalles

Mulher perfeita não é a que faz de tudo para ser como as outras. Mas, sim, as que são diferentes e, mesmo assim, se sentem perfeitas.

Inserida por ItamaraKelly

O meu olhar no teu, tua boca na minha, nossos corpos juntos em uma perfeita sintonia.

Inserida por ItamaraKelly

A vida é boa, mais que boa,quase perfeita só falta uma pessoa...

Inserida por gabriellazaro

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal