Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73197 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

O amor é espontâneo, não marca hora nem local, o amor é livre, não prende, nem faz cobrança, ele simplesmente acontece. O amor é natural, é gratuito, traz saúde e serenidade a quem ama e a quem é amado.

Coisas que terminaram mal, coisas que pareceram normais na hora, porque não tínhamos como prever o futuro. Se ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil.

Como dizer que eu não te amo? Eu te conheço dos pés a cabeça, desde a hora que você acorda até quando vai dormir, conheço o que você gosta, o que te faz bem, sei o cheiro da sua pele, do seu cabelo, da sua roupa... conheço todos os gostos possiveis do seu beijo, des do sem vontade até o com mais amor, conheço o cheiro da sua lagrima e todos os seus sorrisos, sei suas manias, sei definir seu humor pelo olhar. Mas o mais importante, eu conheço o seu coração, pois um dia ele já foi meu.

E quem tem alma de borboleta sabe o dia e a hora exata de abandonar o casulo. Então liberte-se, sinta-se, voe. Transformar-se é preciso. Porém, ir mais além dos que os nossos próprios limites, é vital. E se essa é a sua hora... Seja!!!

A gente briga 23 horas por dia, mas sabe aquela 1 hora que resta? Então, ela faz valer a pena.

Não me importo com a hora da morte, pois a sepultura jamais conseguirá tirar um minuto da minha eternidade com Deus.

A infância é medida pelos sons, aromas e cenas antes se surgir a hora sombria da razão.

Saber a hora de abandonar aquilo que não nos serve mais, abandonar o passado, deixar o passado no passado, é fundamental para ser feliz!

Se eu mudei, não foi por nada, não foi do nada. Tem uma hora que a gente cansa e é preciso se livrar de tudo que não presta. É o que eu tô fazendo, me desfazendo das coisas que não tem serventia. Que ao invés de me fazer seguir em frente, me empurra pra trás. Que ao invés de me fazer bem, me faz mal. Ultimamente eu sou a única companhia que eu quero ter por perto, é uma fase, uma mudança de planos. Onde eu decido quem permanece em minha vida, porque eu cansei de levar bagagens.

Não é questão de ser forte é que uma hora cansa, se supera, simplesmente vira-se a página e deixa pra trás. Já não se dá aquela empolgação, aquela sensação inexplicável, o sentimento vai se esgotando aos poucos, diminuindo aos poucos; quando se vê já não resta mais nada. Fui guardando o que é bom, joguei fora o que restou. É muito chato ficar dividido entre o sonho e a razão, penso só que mereço viver minha vida porque ficar preso à uma pessoa que não está nem aí já não faz mais meu tipo, havia tempos que corria atrás, fazia de tudo para ser visto, mas sempre fui um mísero grão de areia gritando por atenção.

Malandragem de verdade é saber, mas só saber na hora certa, até porque sabemos bem o que acontece com quem "sabe demais".

Se eu olhasse o relógio, ele diria: hora certa para ver as coisas como elas realmente são.

, - Só na hora da dor vc vem me dizer , só na hora da dor q eu sirvo pra vc. Ja te amei demais mas é hora de gostar de mim , ja sofri demais esperando vc decidir....!!

O covarde da vida, adora culpar os outros por seus fracassos. Se você é assim, esta na hora de mudar.

Deus reserva-lhe o dia o local e a hora, e você não comparece por estar ocupado demais se lamentando da vida...

É hora de seguir, sempre é hora de seguir! Alguns sonhos realizados, outros que se dissiparam pelo caminho! Mas quando olhamos bem de pertinho percebemos que o saldo é positivo!!! O que ficou já ficou! Hora de seguir, hora de sonhar novos sonhos!!!

Penso em você quase toda hora. Só não penso toda hora porque quando estou com você não penso em mais nada.

O nosso ontem já passou,o amanhã ainda virá.A morte é a única certeza, mas não sabemos a hora certa; então nós
temos de certo o agora.Viva este momento com a máxima qualidade que puder viver.

Chegou a hora de amadurecer. Chegou a hora de seguir em frente. A hora de deixar de se preocupar tanto com os outros e se preocupar mais com você. A hora de parar de depositar tantas expectativas nos outros e depositar mais expectativas em você. De você parar de morrer de amores pelos outros e morrer de amores por você. De realizar seus sonhos, alcançar seus objetivos, atingir suas metas, superar suas expectativas. O primeiro passo para ser feliz, é se fazer feliz primeiro. O primeiro passo para encontrar o amor, é se amar primeiro.

Algumas vezes deixamos as pessoas irem embora porque simplesmente esperamos demais. Chega uma hora que as pessoas cansam, e quando você percebe que ta na hora de começar algo, essa pessoa talvez já tenha ido embora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp