Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73467 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

⁠Uma pessoa feliz não é alguém que está feliz o tempo todo.
É alguém que interpreta os acontecimentos da vida de tal modo que isso não afeta a sua paz interior.

Inserida por heitor_castro

⁠Mas existe uma grande diferença entre ser uma pessoa de mente aberta e ser uma pessoa de mente vazia.

Norman Geisler e Frank Turek
GEISLER, Norman; TUREK, Frank. Não tenho fé suficiente para ser ateu. São Paulo: Vida, 2006.
Inserida por JEANMORAIS2022

⁠A tristeza não combina contigo. Você é uma pessoa maravilhosa pode conseguir tudo o que desejar. Sei que você tem fé em Deus , não deixe se abater por coisas que não valem à pena . Você ainda vai conseguir tudo que sonhou, se você acha que alguma coisa não deu certo pra ti é porque Deus está preparando seu caminho para que possa no futuro próximo possa se deliciar das coisas maravilhosa que estão a caminho.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠O brilho de uma pessoa não está nas roupas que veste, nos acessórios que usa ou nos bens que possui. O brilho de alguém é produzido pelos valores e princípios nos quais firma seu bom caráter.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Quem já amou e quem já odiou a mesma pessoa, conhece bem a linha tênue que separa um do outro.

Inserida por Colicigno

⁠⁠Quando um homem perde alguma pessoa especial em sua vida, ele acaba também perdendo a si mesmo...

Inserida por stevam97

⁠Sentimo-nos incomodados muitas das vezes não com a pessoa em si. Mas, pelos seus comportamentos ou algumas atitudes que nos lembram quando ainda éramos imaturos e agíamos erradamente.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Orgulho não significa que você é uma má pessoa, e sim uma pessoa
que tem vergonha na cara e sabe seguir sozinho sem depender de ninguém.

Inserida por Mvcotroffe

⁠"Você é a primeira pessoa que conheço com dois corações: o seu e o meu."

Inserida por NiceCosta

⁠Quando alguém fala de algo complexo como se fosse simples, ou a pessoa é um gênio ou é a mais simples forma da burrice.

Inserida por mcijm

⁠A linguagem que o poeta usa para se comunicar com o leitor é a do coração, por isso, tanto a pessoa iletrada quanto a culta são capazes de ler, sentir e se emocionar.

Inserida por ednafrigato

⁠Aprenda a controlar a forma como você reage ao mundo e você se tornará uma pessoa capaz de grandes feitos.

Inserida por CaiqueB

Como descobrir se uma pessoa é falsa? Só prestar atenção no que ela fala das pessoas que elas não vivem sem. Tá sempre arrumando um jeitinho de ficar perto.

Inserida por eli_antunes_teixeira

⁠A partir do momento que a gente entende que toda pessoa que entra em nossa vida tem um propósito, fica mais fácil aceitar que umas chegam com a missão de nos amar e outras de ensinar a nos amar.

Inserida por ednafrigato

⁠Sendo sincero, nunca pensei em Deus como uma entidade, uma pessoa tirana que deve ser temida ou mesmo que só ajuda em troca de algo, mas como alguém que vê seu esforço e reconhece os seus méritos de suas conquistas, como alguém que está lá e diz: Parabéns! pelo seu esforço você conseguiu evoluir e ter o que tanto queria. Vejo Deus como um amigo e não um rei, não enxergo Deus, os céus ou seja lá o que for como uma monarquia absolutista, mas um lugar onde somos realmente livres, nesse lugar não praticamos o mal pois já evoluímos espiritualmente a ponto de perceber que isso é ignorância e não nos traz satisfação o ato da maldade.

Inserida por naysjon

⁠O amor se consiste em sentir aquele friozinho na barriga quando está com a pessoa amada e olhar para ela e enxergar o seu porto seguro, tendo a certeza de que ela não vai soltar a sua mão.

Inserida por TAISARAMOS

⁠O autoconhecimento e a autoconfiança fazem de ti uma pessoa destemida e vitoriosa.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Não deixe seu mundo para por uma pessoa independente de quem seja. Uma vez que ele pare, é muito difícil recuperar o ritmo anterior.

Inserida por oIsraelz

⁠Não importa a casa onde seu corpo habita e sim a pessoa que reside em seu corpo.

Inserida por IvenioHermes

''Eu não nasci para ter ódio,ofender e magoar uma pessoa, eu nasci para amar e perdoar as pessoas.''

Inserida por RUBENSPARANHOS