Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73709 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

⁠Você é capaz de administrar o próprio tempo sem depender do auxílio fora de hora.

Inserida por Raimundo1973

⁠Amor é está feliz a qualquer hora mesmo com os problemas que insiste alojar na vida, o amor envolve o tempo acalanta a distância é bálsamo na tristeza não critica nem condena a solidão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando a impunidade separa a justiça e a lei, é a hora de reerguer o conceito moral para que o mundo conheça a dignidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Na hora de alegria temos risos descontração feliz felicidade, momento bons são eternos em nossas memórias vividas para toda vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠A máscara uma hora vai cair, quando cair que todos possam te ver com alegria e saibam que a máscara foi um enfeite e não afetou o teu caráter moral.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você não marca a hora de chegar a hora vem, do modo algum ninguém consegue frear o tempo o tempo vem sem marcar o tempo de volta.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando a paz está em guerra, o amor em conflitos, a vida sem direção, está na hora de parar respirar entender que nada se resolve por resolver, tudo é um controle que não temos a direção, resumindo, tudo é programado nós somos os figurantes na plateia acenando numa mesma direção.

Inserida por Raimundo1973

⁠Vá adiante confiante não fique esperando a hora chegar está aqui a todo momento, viva feliz e confie o que for para ser teu vai chegar até você o tempo já somou o tempo aguarda.

Inserida por Raimundo1973

Ter opinião, corrigir um erro na hora certa, dar conselhos inteligentes e plausíveis, ter calma e serenidade em momentos de crise. Fatos que o identificará como sendo alguém com vivência e conhecimentos, alguém com personalidade.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Morro de vontade de ti e isto leva-me à exaustão à hora de dormir pois a mente sempre fica a inventar clima de paixão e durmo sossegado porquanto ao lado fica o seu amor.

Inserida por venanciochipala

⁠Nenhum ser vivente, eu, você e ele sabemos o dia a hora e o minuto que nascemos, mas a fé e confiança nos outros que, viram-nos a nascer, sabemos as datas dos nossos aniversários.

Inserida por venanciochipala

⁠A hora mais escura da noite, a hora de muito sofrimento e desespero, hora que antecede o nascer do sol, as estrelas do céu se apagam uma a uma e a lua deixa de reflectir o seu brilho, as trevas se adonam da terra, minutos depois o vermelho amarelo de chama se apresenta no horizonte anunciando o nascer do sol e, aí está com o seu brilho contagiante como se a noite não lhe tivesse fuscado por muitas horas, hora desesperante em que o sol fica mais próximo de nascer.

Inserida por venanciochipala

⁠Nós enganamos quando acreditamos que temos tempo demais e na hora que de vontade podemos retrocede no tempo nós enganamos quando acreditamos que tem alguém perfeito que só tem qualidade sem nem um defeito vivemos tanto tempo com esse pensamento que esquecemos do tempo que perdemos a tentar encontrar um mundo que só tem felicidade e tudo que existem nele vai nós agradarmos

Inserida por Vanderm3333

⁠Está na hora de arrancar algumas plantas mortas do meu jardim,reguei_as achando que fosse brotar,mas logo percebi que era tempo perdido....

Inserida por eliette_ribeiro

⁠A pergunta ecoou no vazio do apartamento, fria e implacável, como um sino a anunciar a hora da solidão. "Como você está?", minha mãe perguntou, sua voz carregada de uma preocupação que eu conhecia tão bem, mas que agora soava distante, quase irreal. Engoli em seco, a garganta seca como o deserto que se estendia dentro de mim. O silêncio que se seguiu à pergunta era denso, pesado como chumbo. Olhei para o telefone, para as mensagens não respondidas, para o café esfriando na xícara. Cada objeto era um testemunho mudo da minha solidão. "Estou bem," respondi eu com os olhos cheios de lágrimas, a mentira pairando no ar como um véu pesado, uma tentativa desesperada de esconder a verdade. A solidão era um monstro invisível, apertando meu peito, sufocando-me lentamente, e a única coisa que me restava era a máscara de um sorriso forçado, uma performance para uma plateia vazia. As lágrimas escorriam silenciosamente, traçando caminhos invisíveis sobre meu rosto, ninguém via as rachaduras em meu sorriso, as lágrimas que insistiam em permanecer escondidas, um segredo guardado a sete chaves em meu coração. A solidão era um abismo profundo, e eu estava sozinha, à beira do precipício.

Inserida por eliette_ribeiro

⁠Às vezes essa é a hora em que a curva da sua vida parece só descer e te fazer triste, mas isso vai te ensinar que as lágrimas não são em vão, eram necessárias pra buscar impulso suficiente e subir até alcançar o tom da sua imaginação.

Inserida por Ruptura

⁠Toda hora aparecem fotos montadas da terra redonda, mas não vejo a hora de ver uma foto real da terra plana...

Inserida por paulocelente

⁠Não importa o quanto você tente lutar contra a maré, uma hora ou outra ela acaba lhe arrastando...

Inserida por fabricio_hermanos

⁠E eu procuro sempre amar-te um pouco mais a cada minuto, hora e dia.
Mas se ainda assim faltar-me amor, compenso deixando você me retribuir.

Inserida por fabricio_hermanos

Quando o amor chegar, quando o seu coração se agarrar, quando sua alma sentir, é hora de ser feliz.

Inserida por IraeneAlves