Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Uma hora você cansa de chorar. Cansa de sofrer, de tentar corrigir um erro. Uma hora você cansa de dizer que está bem, de sorrir sem vontade. Você cansa de tentar amar, o impossível, de ir atrás de quem não acredita em suas palavras. O problema é que eu não me canso de você, pois é.
Esforce para que a cada ano, a cada mês, a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo, a cada milésimo de segundo - você não cometa hoje os mesmos erros que foram cometidos ontem, para que o seu amanhã, seja repleto de vitorias.
Acho Que Já Fiz Bastante Pedidos Para o Novo Ano, Agora é Hora de Correr Atrás Para Que Eles Se Idealizem.
Chega uma hora que você tem que dizer adeus ao seu passado e aproveitar o presente, não importa o que as pessoas vão dizer, eu só quero e ser feliz.
Um salve pra você que tá livre de ciúmes doentios, que sai com os amigos a hora que quiser sem ter que dar satisfações à ninguém, que não tem que fazer média na casa da sogra, que pode ARRASAR e EXAGERAR em tudo, inclusive na maquiagem e na cor das unhas, que cultiva as amizades coloridas e pode flertar com qualquer um a qualquer hora sem se preocupar. Sim, nós também temos um dia... Feliz dia do solteiro!!
“Sei lá isso, sei lá aquilo, ah, que tanto sei lá né? Chega disso.
Agora é hora de certezas, de saber o que eu quero, o que vou fazer, quem eu sou, não existe mais incertezas agora, pelo menos agora, porque agora, é hora de ser feliz, e ser feliz com incertezas não é ser feliz, é disfarçar tristeza.”
Sempre chega a hora da solidão, sempre chega a hora de arrumar o armário...Aceitar que alguns sonhos ficaram pelo caminho, entender que a vida é assim, que ela sorri mais pra uns que pra outros. Morrer hj, amanha não ressuscitar, mas renascer!
Presenças, solidões que vão tecendo a vida, beleza perseguida a cada hora, para que não baixe o pó de um cotidiano: desencanto, beleza, entendimento, semelhanças... perseguidos a cada segundo, eu diria..."
Vejo, Menina, mistério em cada palavra tua. E sentimentos encriptados, também. Ainda os decifrarei contigo, meu bem, saboreando um vinho amadurecido...
Sou assim hora alegre, hora triste… A vida é uma eterna escola de moldes, e eu vou sendo modelada acada situação vivida, ja fui redonda, áspera, delicada, rude… ganhei e perdi sentimentos porém a essência do meu coração não há quem consiga transformar.
Você precisa se ausentar para sentirem sua presença, mas quem muito faz isso uma hora deixa de fazer falta.
Minha vida é toda contraditória. Uma hora as coisas se tornam uma monotonia cansativa, outra tudo muda de repente.
Sabe de uma coisa, uma hora eu canso. Uma hora eu canso de esperar. Uma hora eu paro de pensar. Uma hora eu paro de me preocupar. Uma hora eu vou esquecer. Uma hora eu canso e paro de esperar por você, não vou pensar em mais nada que me faça sofrer, não vou me preocupar em agir por impulso, lembranças ruins pra que!? Faço questão de esquecer. Se a felicidade não quer me dar carona eu vou roubar o carro dela e faze-la refém, e ai meu amigo, pela estrada da vida a gente vai a 100.
Fiquei brincando de pega pega com a felicidade até agora sem conseguir alcança-la. Já tá na hora dela me perseguir. Vai ser fácil, eu com certeza não tenho nenhuma vontade de fugir.
A vida é tão curta por essa razão ela deve ser vivida intensamente!..
Não sabemos a hora, nem a data certa mais sabemos que ela dura o tempo que Deus permitir... E o tempo voa
Prefiro a dor da verdade do que a maldade da mentira.
A dor da verdade uma hora acaba... A maldade da mentira se multiplica.
Mantenha sempre os seus pés no chão, porque até mesmo o pássaro que voa mais alto, uma hora tem que voltar à Terra!
Com calma agente monta o futuro, não de uma hora para outra.
Se você quer o futuro de seus sonhos não tente enganar a si mesmo e sim seja correto e conseguiras até mais do que sonhas.
Tenho comprado cigarros quase todo dia, quase toda hora, em hora em hora. Agrada-me, me acalma e me alivia. Agora mesmo eu acabei de acender um, está agora mesmo entre meus dedos. E fico brincando por brincar com a fumaça que sai de dentro da minha boca. Não é felicidade, nem atrair é só paz de espirito mesmo é só calmaria. Nada a mais. Desistir de amor, de decepções, prefiro meus bebês, sempre estão por perto onde eu possa acendê-los, eu penso que isso acontece por que eu os compro.
