Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
As vezes o medo e a insegurança nos interrompe de consquistar nossos sonhos, tem horaque é necessário receber um empurrãozinho de Deus.
Uma hora você cansa de correr atrás de quem você gosta e que só te despreza
E se um dia ela te procurar,talvez esteja cansado dela.
"O que tenho trago comigo por hora e a incerteza do que acontece e a tristeza do que vem e não posso interferir no que gostaria de ajudar mas palavras é lembranças ficaram no passado o que resta nos dias de hoje é só um vazio sem eco..."
Pedir algo que deveria ser natural dói, na hora de pedir e na hora de receber, sentir-se obrigando alguém dói e destrói, em algum momento um dos dois lados cansa!!!
A vida é como uma autoestrada, hora você ultrapassa, hora é ultrapassado. E ainda tem gente que fica segurando a faixa da esquerda achando que ninguém vai passá-lo.
Os dois muito alegres, bem como crianças na hora do recreio, desceram a rua para tomar um taxi. Nunca a rua foi tão vibrante, nunca um condutor tão gentil, nunca uma garoa tão bem vinda, nunca um lugar tão perfeito para nos refugiar, nunca as músicas foram tão belas, nunca uma fila tão rápida, nunca uma pressa tão gigante de me jogar nos seus lábios. Nunca havia me enxergado , não tão bem como na noite azul e rosa quando amanheci nos seus braços.
Como já diria Napolonga, essa ilha aqui ta uma bananeira sem nada pra fazer, qualquer hora tamo junto.
Tem lugar e hora, pra tudo na vida... Penico não serve para cozinhar feijão, como panela não foi feita pra defecar.
💩
Genteee quando ás coisas ficam difíceis não é hora de desistir, é hora de encontrar um novo caminho pra continuar seguindo em frente.
Que possamos refletir sobre a vida, as dores do mundo, a solidariedade, e a gratidão. É hora de deixar de lado todos os resquícios de mágoas, para que o coração possa bater livre de amarras, olhar para todos os lados da vida, e, com um único gesto, aliviar a dor de seu irmão. “Porque só o amor pode modificar o mundo e as pessoas”
Ação, é hora da revolução, se você não quer viver em vão/Cercado de decepção/Aja e corra para a libertação/Em união poderemos nos transformar num vulcão em erupção/Mas boa parte da população prefere perder tempo o dia inteiro diante de um aparelho de televisão
Tu sabe que pode me ligar, qualquer dia, qualquer hora e em qualquer momento. O toque do seu contato não mudou, nunca mudará.
A vida é a coisa mais preciosa que tem no mundo, aproveite cada segundo ,cada minuto e cada hora ! Aproveite os momentos de felicidades e também o do sofrimento pois neles que se encontra a força e a coragem.
Todos os seres humanos têm o livre-arbítrio de rebaixar a si mesmo a hora que bem quiser ou elevar a sua moral acima dos outros; mas, para subir a presença de Deus é preciso reconhecer a Sua vontade, que todos morram para os seus próprios pecados a fim de receberem vida eterna por meio do Seu perdão.
Pra onde será que foi o sono, a esta hora da madrugada? Aposto que está zanzando por aí, perturbando quem não pode dormir.
A educação começa no seio na hora da amamentação, exercitando no colo, estagiando no berço, praticando no lar e desenvolvendo e honrando tudo o que aprendeu na sociedade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp