Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Nem sempre conseguimos enxergar ou abdicar na hora certa de tudo que nos leva ao fundo do poço, muitas vezes é tarde demais.
Eu vou fugir. Fugir de mim mesmo. Colocar o pé na estrada, sem rumo sem parada e sem hora pra voltar. Vou ver a vida la fora, não vou deixa-la passar.
Não adianta tentar mascarar a dor de uma perda, pois uma hora ela chega, e chega como se fosse o primeiro dia.
Esteja sempre na frente do seu inimigo, saiba cada movimento dele, saiba tudo sobre ele, e na hora certa dê o golpe final.
Distribua e doe amor... sem hora e data marcada. O mundo está passando por um momento ruim e muito mal de gestos humanitários. Distribua sorrisos... amor... palavras de carinho e motivação. Tudo isso... e a recompensa de Deus... voltará para você...!
Grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros, todos nós passamos por aprovações, certa hora tudo vai bem, outra hora tudo parece estar mal, mas esse não deve ser o pensamento. É importante que você nunca abaixe a cabeça. Para vencer, você vai ter muitas perdas, vai se sentir cansado... exausto... às vezes você irá pensar em desistir e é aí onde está a definição se você vai vencer ou perder, você só perde quando desiste. Continue lutando, escolha NÃO DESISTIR.
Ser grato é muito mais que simplesmente agradecer é se preencher de todo amor e bondade na hora de retribuir ou estender generosidade a outras pessoas.
As horas que passam são contadas em segundos, pelo meu coração que não ver a hora de encontrar o seu.
Uma conversa de uma hora sobre literatura entre duas mentes ardentes com uma devoção comum a um poeta negligenciado é um caminho milagroso para a intimidade.
Desde o nosso nascimento até a hora de nossa morte, nossa única esperança concreta é encontrar um grande amor, pois ele é capaz de mudar nossa vida completamente, de alimentar nossa alma e nos presentear com as mais belas sensações que qualquer representante desta espécie pode sentir.
"Assim como a fênix ressurgiu das próprias cinzas, está na hora de você ressurgir para um novo capítulo da vida, levanta -se acorda seu corpo e deixe Deus guiar seus caminhos".
Circunstâncias podem mudar de uma hora para outra, mas a fortaleza que nos impulsiona para dar a volta por cima vem de dentro de nós.
De ontem para cá uma hora sequer não pude parar, em ti não consigo ficar sem pensar conto as horas para em teus olhos poder olhar tua boca poder beijar em teus braços poder estar, não pude um dia imaginar que algo tão simples poderia me deixar,de segundos a horas em você sempre pensar, quero te falar tenha essa certeza que eu vou até meus últimos dias te amar,minha princesa é com você que eu quero estar e poder te dizer todo dia,como é muito bom te amar.
A vida e tipo matemática uma hora nos soma, outra nos subtrai,
momentos nos multiplica e outros nos divide.
Trabalhar em ambientes ruins é como andar sobre uma corda bamba: Uma hora o vento te derruba ou você cansa de se equilibrar
Vivamos cada momento de nossas vidas com muito amor e compaixão, pois, não sabemos o dia e a hora que teremos que partir desta para a outra vida! Abraços fraternais.
Acabei de decidir uma coisa, passou da hora de voltar a ser feliz, sair com as amigas, ver alguns gatinhos por aí, pq olha se prender a uma pessoa já deu
Compre sua varinha de condão e comece a sacolejar, pois tal como o universo surgiu do nada, uma hora pode surgir um universo de suas mãos, mas lembre-se de que ele não é seu, é do nada.
Aquela hora em que seguir em frente é a única solução, confiante que com Deus nada é por acaso, nada dá errado.Fé é o que te fortalece.
