Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
" Quando Criei Coragem Pra Dizer O Que Sentia Você Me Fez Entender Que Não Era A Hora, Foi Ai Que Meu Peito Apertou A Saudade Bateu Chorei Em Silêncio E Ninguém Percebeu "
Chega uma hora da vida que a gente entende que estrelas não realizam desejos.
Uma hora o coração não tem mais espaços pra sonhos. Numa certa idade a gente para de se iludir. E vê que a vida inteira foi em vão!!!
Quando a situação, hora, local, não tem explicação... sinal que estamos sendo usados como instrumentos divinos.
Amar é uma aventura uma hora vc tem certeza, na outra fica insegura. Viver em harmonia com o coração é algo bem difícil,pois em um momento é bom no outro é impossível
.
" Tudo tem um motivo um lugar, hora e momento, mais cada um é digno o bastante pra se amar o bastante ao ponto de encara a vida de tal forma que saber esperar é melhor forma de se amar e ser amado, doi mais procurar do que ser achado, vale a pena apenas acreditar que o amor vira te encontrá ao invés de correr para amar e acabar tropeçando nas tentativas de Amar e ser amado."
Nasci pra ser saco de pancada, tanto do mundo quanto dos sentimentos. A cada hora que passa, um dos dois vem e me derruba..
E sinceramente, eu já cansei de levantar e ser derrubado sempre, acho que dessa vez permanecerei no chão e assim irei prevenir que ambos possam me fazer cair de novo!
Navegando vou no meu barquinho nesse imenso mar. Tem hora que o vento contrário quase quer ou afundar, mas a confiança que eu tenho em Cristo vai me ajudar chegar, sem medo eu solto a âncora porque sei que comigo Ele está
Os filhos querem o apoio dos pais em todo o tempo, mas na hora em que erram temos que agir como amigos, além de agir como pais!
Se o frio que me lava nessa hora fosse lágrima sob a aurora, eu seria iceberg nos olhos de alguém que chora.
Estou indo embora, só não sei o dia e a hora. Sim, estou indo embora, porque cansado estou, e não chegou a hora. Quero partir, voltar para o lar, de onde eu vim, porque este mundo já deu para mim.
Vou embora, só não sei o momento da partida, a viagem está certa e reservada, só não me pergunte onde é minha morada.
Construa grandes amizades, conquiste bons amigos, e na hora da adversidade, terás sempre um contigo.
O momento é complicado, às diferenças surgem mas, não é hora de desistir recalcule a rota siga em frente, Deus sempre estará contigo.
Não preciso saber a hora em que vou morrer, pois tenho a certeza de que nesse momento não chegarei atrasado.
A cultura de um povo é como vício. Um vício não se abandona de uma hora para outra. Quem sofre do vício não acha que ele é mau. Só se dá conta quando fica doente. Com paciência e técnica adequada pode-se ajudar ao viciado a se livrar do mal que lhe tira a liberdade e a vida. Da mesma forma é o combate a uma cultura nociva a um povo.
As pessoas adoram falar o que querem! Mas na hora de ouvir o que as pessoas tem a dizer ninguém dá ouvidos
