Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
A felicidade é tudo de bom que uma pessoa pode ter.
Todos nós na vida merecemos e temos a oportunidade de sermos felizes.
Pois toda a gente tem um pouco de felicidade dentro de si.
Por mais que digamos que nao somos felizes e que tudo nos corre mal...Isso não é verdade. Porque há sempre um pouco de felicidade dentro de nos.
Tudo nos pode fazer feliz!
O amor, a família, um amigo, até o nosso animal de estimação.
Pois nao há mais nada de belo sem ser a felicidade e o amor.
A felicidade e o amor são as melhores coisas que uma pessoa pode ter na vida.
Aquela qe ao longo do tempo foi se mostrando uma pessoa muito especial e indispensável em nossas
vidas, hoje ja não saberiamos viver sem teu bom humor, palhaçadas, piadas e muito menos sem a tua amizade pois com um tempo nos tornamos mais do qe simples amigas, fomos nos tornando melhores amigas e mais do qe isso as FOREVERS, hoje nós só temos a agradecer por todas as brincadeiras, as bagunças, as risadas qe quase sempre são provocadas por ti e principalmente por estar sempre ao nosso lado, qem diria qe de uns tempos para cá a gente ia se tornar tão amigas, amigas nas horas boas e ruins, alegres e tristes, enfim AMIGAS para todo o momento, e se um dia a gente se separar lembre sempre qe tu és uma pessoa incrível e completa todos qe estão a sua volta qe o qe nós passamos juntas irá ficar para sempre no coração de cada uma de nós !
Tu não imagina o quanto é bom saber qe a nossa amizade vai daki até a eternidade..Continue sempre assim esta TATA' qerida qe vc é, qe todos seus sonhos se realize e saiba qe se um dia tu precisar nós sempre estaremos por perto pois conitgo aprendemos qe verdadeiras amizades são possíveis mas como a nossa não existe igual. HOJE É O SEU DIA POR ISSO FAÇA DESSE MOMENTO O ÍNICIO DOS MELHORES ANOS DE SUA VIDA ♥
Quando amamos uma pessoa, não conseguimos esconder, os sinais são inevitáveis.
O fato de que quando você conversa com essa pessoa você fica sem palavras e seus olhos brilham, quando vê essa pessoas com outra você sente uma tristeza que não pode ser explicada com palavras e também o fato de que enquanto você estava lendo isso só tinha uma pessoa na sua cabeça.
Quando amamos alguém de verdade, todos que estão a nossa volta percebem um brilho diferente no olhar, um jeito estranho de falar e o fato de que rimos de qualquer coisa, seja ela engraçado ou não.
O amor tem seu lado bom e lado ruim, mais o lado ruim só vem quando ele acaba, enquanto você ama você é feliz, o amor sustenta sua felicidade.
Nunca julgue uma pessoa pela primeira impressão que você teve dela e também não guarde rancores no seu coração.
Passamos as vezes anos pensando no mal que alguém nos fez e repudiando aquela pessoa. Não sabemos que aquele que te feriu,pode ter mudado, aprendido com os próprios erros.
Porque na vida é assim, crescemos na medida que aprendemos e muitas vezes aprendemos errando.
Perdoe quem te feriu, não passe vida toda falando mal de alguém.
Por que quem errou já nem se lembra mais,mágoas só perturba e machuca nada mais nada menos que VOCÊ MESMO!
CONFESSO
Tornar-me-ei em outra pessoa
Em tudo igual a quem já sou
Mas é por apego a isto que não tive,
E aversão que sei é de mim que sou, vou
Experimentar os mesmos frios
De todas as madrugadas passadas
E os meus sóis me solidificarão nas estradas
Por onde já passei disperso
No mesmo passo sem um amor.
E se acaso algo eu queira mudar
Só acertarei fazer-me, ser como agora
A epiderme indolente, e pelos meus olhos
Destilarei espirros e chamas de nuvens
Mirando o mais distante horizonte.
São vermelhos os meus indutores
E a minha saudade vinculada a ti
Foi chapiscada de um verde, engano
Uma cor que não olhei e não sei o nome.
Quando Deus dá, dá o começo
Como uma aranha que ata o ponto
Inicial de sua teia tenebrosa
Da forma dita, existe esse ponto
Pelo qual nos adolescemos, nós.
E seus começos, no nosso choro inicial
E aí já paramos a ver o lenço
E contar amarguras e dores, como foi.
Este não é o amor que penso
Talvez me agradem os audaciosos, sinceros
Coisas novas começadas comigo, em mim.
Perdoar
Sou exatamente aquele tipo de pessoa que não vive bem de mal com ninguém, é isso ai.
Faz parte do ser humano que sou, sempre perdoar os que amo, por mais que me tenham feito mal, pois aqueles que amo, quero perto pra sempre, isso é ruim?
O amor verdadeiro...
Posso garantir a você, que nem precisa tocar na pessoa, senti-la e já sentira por ela um sentimento maravilhoso. É por isso que eu falo que alma gêmea não foi feita para este mundo que vivemos, a onde o contato acaba sendo mais interessante do que a conversa, na onde as pessoas se perdem na carne e esquecem dos verdadeiros valores de um ser.
Você não precisa ter uma noite de prazer para acordar no outro dia satisfeito, basta encontrar alguém que consiga com atos, e palavras simples, proporcionar o mesmo êxtase, depois o que vier é consequência de um amor perfeito, abençoado por Deus.
Amar é enfrentar todos os
obstáculos da vida
com a pessoa amada ...
segurando sua mão
impedindo-a de cair ...
Quando decidimos deixar uma pessoa, não deixamos só ela, mas o que construímos com ela! E isso doi! Pq deixamos parte de nós!
Amor pra mim, é quando abrimos mão da própria felicidade para fazer o outro feliz!! Quando os dois fazem isso não há problemas, pq não há egoísmo, não há orgulho...
Não se separa somente por falta de amor! Assim seria fácil, seria sem dor, sem magoa... por isso falo que é decisão... pq se fosse escolha, eu estaria lá, bem ao lado dele... mas a decisão não é só por mim, mas pelo oq construímos!
Hoje, é uma novo dia.. vejo o que há na minha frente, e claro, o que ficou ao meu lado! Se eu olhar pra trás perderei o nascer do sol!!
BOM DIA!!!
Forte é a pessoa que encara a vida a frente...
Quem sente, sofre.. Mas segue contente...
Aguenta o presente, mas ate o passado corre ao lado....
As boas lembranças ficam para a satisfação e força para fazer melhor ou até mesmo corrijir erros do passado
"Dedico este final de ano a quem vai fazer o ano que vem.
A pessoa que mesmo sabendo dos problemas do mundo vai encontrar o momento de gênio e de inspiração.
A quem ignora o pessimismo e encontra esperança dentro dele mesmo.
A quem não fica esperando previsões astrológicas favoráveis, que vai lá e faz...transforma....muda...dedico 2012 a você".(BI)
Quando uma pessoa deixa a gente, é engraçado, mas por mais que o amor demore a ir embora também, um dia ele vai. Com o fim do relacionamento, nada dura pra sempre dentro de nós. Nem o amor, nem a saudade, nem as mágoas. É, eu sei, algumas pessoas só guardam mágoas dentro de si, mas eu me recuso a ocupar espaços de mim com sentimentos ruins.
Pensamento positivo esmaga o rancor. E eu mentalizo momentos melhores e passo a acreditar neles, até que um dia, eles virem realidade. Não é pra ser feliz que a gente vive? Alguém disse isso, e eu? Eu concordo e faço valer.
Me disseram que, se eu perdoei, é porque não me importo mais. Mas eu sempre me importo. Não gosto de olhar pra trás e poder contar inimizades, principalmente com quem fez diferença na minha vida.
Mas eu, como boa geminiana que sou, acredito em felizes para sempre, ao mesmo tempo em que acho que nada dura eternamente. E da mesma forma que os sentimentos vão, eles podem voltar.
Sim sim, a velha história do mundo que gira, e que nada nessa vida é permanente.
Tem tanto amanhã pela frente! E se tem uma coisa que a vida gosta de fazer com a gente, é surpreender. Então eu não digo esqueci ‘pra sempre’, ou ‘nunca mais’ nós dois. Até o primeiro namorado pode voltar e ser o último.
Até uma amizade adormecida, pode ser meu maior suporte em um dia difícil.
No amanhã moram milhares de possibilidades e eu não digo nunca pra nenhuma delas. Eu escolho alguns caminhos, evito outros, mas sei que muitos deles o destino é quem escolhe por mim.
Então, que seja o que tiver que ser. Mas que seja leve. Que seja doce. E que tenha fé.
E que venha o futuro e nos surpreenda, trazendo pra nossa vida dias cheios de sorrisos e coração sempre em paz.
Costumo dizer que nossa vida é uma constante trilha sonora.
E cada pessoa que compõe-a é como se fosse uma melodia.
Há melodias que nos fazem sorrir, outras que nos fazem chorar.
Há aquelas que são pra qualquer hora, outras nem tanto.
Há algumas pras quais nem damos tanta importância, enquanto outras são dignas de todo carinho e admiração e atenção.
O fato é que seja qual for essa melodia, a trilha não seria completa sem ela.
Pois, cada uma delas é única, insubstituível.
Tenho lá minhas prediletas...
Como pode em tão pouco tempo uma pessoa conseguir te fazer tão bem?
E quando você para pra pensar e vê que todas as madrugadas em que você deixou o sono de lado e ficou conversando com ele, valeram a pena ! E você não se arrepende de nada, e apenas deseja que tenham mais madrugadas assim, mais palavras bonitas, e espera pelo dia em que o verá de novo. De vez em quando você sente medo de gostar ainda mais, porque quando isso acontecer ele simplesmente vai embora.
Mas quem liga para o que possa acontecer de ruim? Se você plantar coisas boas, vai colher coisas boas !
Pois é, existem pessoas que realmente valem a pena !
Se tocar , se pegar e se sentir.
A presença de minha pessoa perto de ti, pode ter certeza que sou eu mesmo que estarei a te perseguir.
Sabe por que?
É PORQUE EU NUNCA TE ESQUECI.
O problema de gostar é que você não vê o tanto de ruim que a pessoa "errada" te faz.
E quando as pessoas que querem seu bem palpitam, você acha que eles não te querem ver felizes.E você já parou pra pensar que o que eles querem é que você não se machuque? Que você não se menospreze, que você não sofra!
Então, dê valor a quem te ama e daria tudo por você e só quer ver você livre de todo mal.
PRIMEIRO ENCONTRO
Sabe quando uma pessoa chega na sua vida assim do nada simplesmente acontece?
Os dias vão passando e essa pessoa vai se tornando especial e cativante a cada instante, cada palavra dela te faz conhecer o seu jeito e admira-la ainda mais, mesmo que indiretamente ela vai se instalando em seu coração, e você sem pensar duas vezes quer que ela venha pra ficar?!
Então assim você chegou e se não for pedir muito de você...
Por favor Fique!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp