Fernando Pessoa Mudanca
Abre a janela. Deixa entrar os ventos de mudança. Há ciclos que não se renovam. Têm o seu tempo e desvanecem, como castelos de cartas que desmoronam. Ergue pontes. Constrói. Edifica. O mundo está à espera de empreendedores. De ideias novas. De pessoas que se recusam a viver histórias medíocres e sempre se regeneram. Ergue a taça. És vencedor. Não te limites a cair. Ergue-te sempre após cada queda. Vai e alcança!
Anabela Pacheco
" Uma gota no oceano , uma mudança de tempo , eu estava rezando , para que eu e você pudêssemos ficar juntos , é como eu desejar que haja chuva em um deserto , a verdade está fora de lugar , porque nada do que eu sinto se torna uma verdade totalmente , porque sempre quando eu espero e acho que é a verdade , o trem passa sobre mim , e o paraíso que eu crio em minha mente aos poucos vai indo embora , vai chegar um tempo que este paraíso vai embora totalmente , eu só quero que você seja feliz , porque o maior remédio é o tempo , a verdade foi revelada , resta de mim vivê-la e supera-la para que assim eu seja feliz ao lado de uma pessoa que realmente vai me amar inteiramente "
Pelo lado de dentro é que se começa a mudança. Se quer nova vida, se destranque, facilite a senha e se deixe descobrir. A luz do sol só bate em quem sai das sombras. O amor recíproco é pra quem ama. Só ganham sorrisos quem aprende a sorrir!
Se não formos obstinados quanto a renovação de um hábito mental contraproducente, nenhuma mudança, mesmo que óbvia fará sentido para nós.
É preciso "desapaixonar-se" pelos hábitos que nos impedem de evoluir mental e espiritualmente, caso contrário, corremos o risco de sermos condescendentes em demasia conosco e tal atitude terá um preço tão alto que poderá ser impossível arcar com esse custo.
O quanto você está disposto "a pagar" pela renovação de um hábito que te elevará a um novo patamar rumo à excelência pessoal?
O auto-engano é uma ilusão refinada e disfarçada de certezas. Ele nos faz justificar o injustificável, nos leva a criar um mundo paralelo que no final do dia, somente você o habita
CONSTÂNCIA?
Só de inteireza da dúvida,
De andança da mudança,
De certeza da incerteza!
Guria da Gaúcha Poesia
unca conseguiria mudar se não achasse o foco merecedor de mudança, ou se não desse a devida importância a ele. Essa é a minha vida, essas são as minhas dores, vamos então às minhas alegrias.
Então quando você sente a mudança Nada parece ser igual Todos os seus sonhos são estranhosO amor está chegando
Muitos falam em mudar o mundo, mas quantos mudam? A mudança tem que começar por você. Seja você o exemplo de um mundo melhor.
Verdadeiramente tem coisas na Vida que precisam ser reveladas para que possamos assimilar as mudanças antes não manipuláveis. A princípio recebe-se um baque, mas certamente com o tempo acostumamos com as novas posturas e nos adequamos para nos mantermos vigentes aos novos postos alcançados, ou forçados a nos enquadrar.
Cansei das mesmas coisas feitas todos os dias, quero mudança!
Mas não das coisas feitas todos os dias, mas a mudança dentro de si, tornando uma pessoa melhor é de mais atitude, é assim vou poder pensa em mudar a rotina da vida!
