Fernando Pessoa Desistir
Ser forte para mim é lutar
Sem forte pra vocês é aceitar
Sem fraco pra mim é desistir
Sem fraco pra vocês é cair
Não os julgo,nem os culpo esse é só meu jeito de pensar
A vida é curta demais para pensarmos em desistir. O tempo de agir é agora. O tempo de desistir já foi.
Desde o início dos tempos só vence quem persiste, quem acredita na força de Deus.
Penso em desistir de tentar tocar sua pele, sentir teu perfume e brincar com teu cabelo... Mas o desejo é maior que o medo.
O maior equívoco é desistir em meio à luta! Pobre são os que não percebem que puderam estar a um passo da vitória!
A vida é uma luta constante, vivemos sempre em combate, desistir pode ser uma breve solução, mais a guerra se vence com muita sabedoria.
Essa distancia toda que nos separa nunca vai me fazer desistir de você, você me fez sorrir novamente quando eu achei que lagrimas era só o que me restava, me fez sonhar quando eu tava em meio a pesadelos e me fez te amar como eu nunca amei um dia alguém, pra alguns pode parecer loucura, mas mesmo sem te tocar, sem sentir seu beijo, seu cheiro você me faz te querer cada dia mais e esse sentimento só cresce, agora espero o dia em que acordarei desse sonho e você esteja aqui do meu lado para realizarmos e vivermos tudo que sonhamos juntos.
- Eu Te Amo.
Enquanto os ventos soprarem, o sol brilhar e minha alma estiver ainda por aqui, não irei desistir do que quero antes de conseguir.
Ha muitos momentos difíceis em que pensamos em desistir de tudo .. É nessas horas que devemos ser fortes,encarar e enfrentar as adversidades !! Isso sim nos fará pessoas grandiosas.
É preciso força e muita fé pra perceber que talvez, se jogar do abismo não significa desistir.Talvez seja pegar um caminho alternativo pra uma mudança radical e necessária.
amar ou beber?
Amar é claro, tá ae uma coisa que na vida não devemos desistir que é o amor, agora beber álcool concerteza é algo que deve parar pela saúde.
Porque nós não devemos desistir de viver, se compreendermos que a vida não desistirá de nós, mesmo quando insistimos em ignorá-la despercebidamente.
