Fernando Pessoa Desistir
Deixar de lutar por meus sonhos porque algo não foi como planejei, seria o mesmo que desistir de viver. Confio e tenho fé em minhas orações, por isso sinto que "Deus" me ouve e não me desampara. "Ele" está comigo em todas as minhas batalhas. Minhas esperanças de conquistas e de vitórias, me seguirão onde quer que eu esteja. Sei que meus desejos não serão em vão...E que os planos de "Deus" para minha vida, são maravilhosos e melhor que os meus...Assim tenho certeza que seguirei apenas para caminhos que me levarão para o bem!
Nada é pior que um pai abandonador, desistir de você mesmo é a primeira coisa que você não deve fazer. Lutar por seu filho, é construir a ponte para você mesmo, por que os que já abandonaram os seus filhos não conseguiram nenhum sucesso.
Podemos cair
Mas não podemos por deixar caidos
Perdemos
Mas não iremos desistir
Levantaremos e lutaremos
Para termos uma vitória
Afinal não é sempre que ganhamos
Mas nunca que deixamos por vencido
Jamais desistirei do amor!
É como desistir de viver.
As decepções me fizeram mais forte e com muito mais vontade de conhecer o grande amor.
Desistir?
Somente se dentro de mim não se encontrar mais um coração.
Desista de sofrer e insista em ser feliz
Se for para desistir, desista de sofrer. Desista das coisas que não te leva a nada e nem a lugar algum. Desista do rancor, de fazer o mal aos outros, pois nada disso irá mudar ou resolver de vez a sua vida. Não podemos mudar o nosso passado, mas podemos construir uma nova e mudar, para melhor, o nosso futuro. Lembre-se! Nunca desista de você, nunca desista dos seus sonhos, nunca desista do que te faz feliz. As coisas mais de difíceis de serem conquistadas são mais gostosas e prazerosas de serem alcançadas.
A chave para a porta do seu presente é você não desistir! Nada irá derrotar alguém que jamais desiste do que acredita.
Nem sempre é fácil, nem sempre conseguimos o que queremos, mas desistir, não é uma opção. Nunca desisti.
Quantas vezes pensamos em desistir, porque algo não saiu como planejamos, ou pelo fato de alguém nos decepcionar. Mas chega um dia que percebemos que a vida é feita de lutas, superações e principalmente de conquistas. E para isso é necessário que passemos por dores e decepções. Pois são esses os obstáculos para se enfrentar com força, sabedoria e fé. Fugir de nada vai adiantar. Lute e acredite...Você consegue!
– Russell, o que é o amor?
– Amor é nunca desistir de alguém, mesmo que tenhamos mil razões para o fazer. É ser leal até ao fim, mesmo que a outra pessoa não seja.
– Mas isso não tem outro nome?
– Tem. Também é conhecido como burrice.
Se cair aprenda a levantar
Se chorar aprenda sorrir
Se desistir aprenda a persistir
Se perder aprenda vencer
Se fracassar aprenda a lutar
O mundo e a escola voce e o aluno
Na vida so se aprende quando agente erra
É TARDE
Ódio com razão
Minha decepção é você
Me fez desistir
De um amor que existia aqui
Fiquei destruindo
desabou meu chão
Depois que fui traído
Não quero amar de novo não
É tarde é tarde
Pra reconciliar nós dois
É tarde é tarde
Sua maldade me deu coragem
Pra não querer saber pra onde você foi
Não venha atrás de mim
Porque eu já te esqueci.
Poeta Antonio Luís
