Fernando Pessoa Desistir
Lembro quando, todos Rirão agora vejo que todos que rirão queria me fazer desistir mais mesmo assim eu Resisti e a onde eu estou ? a onde você esta oque da rir dos outros em quanto eles lutão não ria vá a Luta e Ganhe Ok
Nunca, jamais pense em desistir.
Mesmo se tudo der errado, tente encontrar algo
que te faça continuar.
Os motivos são contrastantes, se for pra colocar em uma balança tenho todos os motivos pra desistir de você e nenhum pra continuar tentando. Até as minhas tentativas são covardes, chegaram a tão ponto que espero um retorno, uma brecha pra eu expulsar uma imensidão de coisas. Tenho tanto pra te dar. Vontade de cuidar, de tá perto, um abraço, um boa noite, um ombro, um colo, tenho toda a disponibilidade do mundo. Parece que nasci pra te satisfazer. Sabe por que não tento mais? Pelo simples fato de já ter me despido pra você de alma e coração, você já sabe do meu amor. É inútil falar alguma coisa, eu que não quis aceitar, na esperança de que um dia seu olhar se volte em mim. Se você pudesse me olhar com os olhos da alma ia ver essa imensidão que eu tenho a te oferecer. É um tesouro abundante, infinito, imensurável.
Quando pensar em desistir vá dormir ou faça algo que te faça esquecer desse sentimento, pois a maior luta é aquela que é vivida com fé e esperança.
Tenho Vontade de Desistir de Tudo, Mas Também Não Seria Certo Com Aqueles Que Fazem de Tudo Para Que Eu Não Desista.
Não consigo partir, sabendo que você gosta de mim e eu gosto de você. Não consigo desistir... Não sou de desistir fácil! Confesso, não consigo ficar com ninguém, porque eu quero você.
Eu sei que você tem ciúmes,
Sei que você se importa, mas porque não assumi?
Seu olhar diz que você gosta de mim, seu beijo, seu toque...
Menos sua boca que insiste em seguir o que seu racional persiste em acreditar. Enquanto seu coração sofre, com medo.
Você deveria saber que quanto mais você procura, mais vai se cansar e desistir de procurar, e quando desistir, ai sim virá onde esteve todo esse tempo.
Acreditar que a fé que você tem nos seus sonhos é muito maior do que as coisas que te fazem desistir deles.Ir rente e sobretudo confiar em si!
Eu vou mudar e não vou desistir de você, vou me entregar de coração, vou me lançar a fundo nessa paixão, reparar as falhas que deixei, pedi perdão das vezes que lhe magoei, eu sei foram tantas, você pode até rir de mim, não acreditar que mudarei, mas vou mudar lhe mostrarei, conto com a força do meu Rei, Aquele que fez a terra e o mar, com quem aprendi a perdoar. Meu coração é feito flor e vai desabrochar nas asas dessa paixão. É mais forte do que eu, não abro mão.
Um imensa dor que me invade....
....uma imensa solidão...
mas isso não é motivo para...
Desistir!
Aliás...
.... posso mundar de estratégia...
..........mas desistir?
JAMAIS!
Na nossa vida muitos problemas nos fazem pensar em desistir mas meu amigo você pode sim desistir :SIM DESISTA, DESISTA DE DESISTIR.
" Em meu caso, desistir seria o mesmo que dizer que 'Deus não é capaz'. Portanto, escolho permanecer crendo no invisível, e esperando no escuro, porque o meu Deus é fiel, e Ele não mente!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp