Fernando Pessoa Desistir
Planeje seus planos, projete suas ideias, mire nos objetivos, atinja suas metas, consiga todas as suas realizações! Para isso, basta seguir em frente. Persista até dar certo. E se persistir, é claro que vai dar certo.
Todo mundo que tem uma ideia diferente, sofre pela maioria das pessoas não entenderem, pelo fato da maioria nem terem ideias, ou terem ideias iguais.
E o simples fato de você me aceitar e me amar com todos os meus defeitos mesmo eu mudando a cada 4 meses a cor do meu cabelo e os moveis de lugar só me faz ter a certeza que você é louco e isso é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar.
Eu quero uma pessoa que me ajude a manter o meu espírito sempre jovem e que ria dos meus cabelos brancos e que mesmo eu não tendo a mesma estética de quando nos conhecemos ainda me ache linda, e que sinta orgulho em caminhar do meu lado de mãos dada mesmo eu já não tendo o mesmo sorriso de antes por causa da dentadura.
Quando você tem que se doar muito para que a pessoa amada te note solicita, repense, talvez deva avaliar a profundidade relacional, e qual das partes está mais envolvida, nunca deixe de olhar seu reflexo no espelho, sempre há os dois lados da moeda.
Não perca tempo de vida tentando mudar alguém... todos terão o seu tempo para arrependimento. Tentar mudar alguém é o maior desperdício de tempo que alguém pode ter. Apenas compreenda o que a pessoa passou na vida e deixe sua mensagem... alerte ela e a deixe seguir caso não te dê ouvidos. A justiça desse mundo pode tardar mas não falha e se ela não se arrepender, irá pagar o preço do erro. No final, a verdade sempre vence e quem é humilhado é exaltado e quem se exalta é humilhado.
By: Rico Sem Sucesso no Planeta Terra
A pessoa humana é única. Possui uma tarefa intransferível. Cada ser humano é convocado a testemunhar sua irrepetibilidade. Para isso, se faz necessário o conhecimento de si mesmo, das próprias qualidades e tendências essenciais. Considerando esse conjunto de elementos, é possível sondar um caminho de vida.
Se você pode perdoar e não consegue ficar próximo dessa pessoa, então a perdoe novamente, porque seu coração necessita deste consentimento e não a sua boca
Um pouco de saudade também me traz felicidade
Ficar distante com uma vontade de te ver.
Ausente por uns dias na esperança de não te perder.
Saudades e mais saudades de você.
Tenho felicidade em pensar muito no seu carinho, isso me faz cada dia te querer.
Encontro motivos e certezas que tinha perdido no caminho.
Gosto de me sentir assim, te gostando, isso preenche um tanto do meu vazio.
Vou tentar mais e mais ser uma boa pessoa e transmitir meu amor por você.
O diploma de uma faculdade nada mais é do que um selo do controle de qualidade em que diz que, certa pessoa foi preparada e está dentro do padrão, para bem desempenhar sua função no mundo materialista.
A maior parte dos poderes exige um sacrifício substancial de quem os deseja. Existe um aprendizado, uma disciplina que dura anos. Isso vale para diversos tipos de poder.
A presidência de uma grande empresa. Faixa preta em caratê. Guru espiritual. Seja o que for, exige tempo, prática, esforço. Precisa abrir mão de muitas coisas para chegar lá. É necessário que dê muita importância ao que almeja. Quando consegue chegar lá, tem o poder. Não pode ser dado a outro, existe dentro da pessoa. Literalmente, é o resultado da disciplina.
Não acredito nisso de pessoa certa na hora errada. Todo dia é dia para se amar, todo dia é dia para ser feliz. Então se você tem medo da felicidade ou troca sua chance de ser feliz por qualquer futilidade do momento, não vá se queixar a Deus por estar infeliz. Só é feliz quem quer ser feliz.
Infortúnio da pessoa que está no deserto, cansada, com sede, e com fome, que de longe enxerga um oásis , e acaba seguindo em frente por pensar que se trata de uma miragem.
