Fernando Pessoa Desanimo
Aquela pessoa que queremos fazer sorrir
Será sempre aquela que nos faz sorrir
Mesmo sem que nós notemos
Eu tenho olhos para apenas uma pessoa
Enquanto essa pessoa
É exatamente aquela que nunca olhou para mim
Minha Nina
minha pessoa
minha vida
e não é atoa
que daria a minha
por você.
Em homenagem à minha irmã.
Muitas vezes você acredita naquilo que a pessoa fala pra você, mas na verdade a pessoa precisa se alimentar dos olhares das pessoas, não se importando se são de compaixão, medo, raiva e até mesmo interesse sexual, a pessoa só quer ouvir as outras falando dela, se sentir especial quando na verdade isso é uma coisa horrível, é horrível quando alguém de chama de burra...mas essas pessoas não ligam, pelo menos elas têm atenção
Acordar todas as manhãs é a maior oportunidade que uma pessoa pode receber, você acordou, agradeça, comemore, muitos não acordaram neste dia
“Se apaixone todos os dias pela pessoa que nunca deverá te abandonar. Se apaixone todos os dias por você mesmo.”
Os pensamentos são de acordo com a intuição de cada pessoa. No entanto, o que vc acha, pode não ser o que os outros pensam
“O coração de Bárbara:
Ela é uma pessoa amável, doce, agradável e muito atenciosa. Tem uma beleza tanto interna, quanto externa, maravilhosa! Ela faz questão de compartilhar ensinamentos e reflexões para a vida, através da tamanha determinação que ela possui. E ela não se contenta enquanto não ver um sorriso no seu rosto para ter a certeza de que fez a parte dela: fazer o bem! O coração dela carrega ternura!”
Sabe, a pessoa quenãosair da sua cabeça, e você está tentando esquecer todos os caminhos possíveis, porque eu sei como é, mas às vezes a melhor forma de esquecer é saindo com os amigos. Novos amigos, aceitem o que aconteceu em sua vida, mas também devem reservar um tempo para suportar a dor.
Nem sempre sua gentileza, humildade ou interesse de se conectar positivamente a outra pessoa será reconhecido.
Algumas pessoas estão ocupadas e limitadas a enxergar somente o próprio umbigo. Muitas vezes, tratam o próximo que lhe foi gentil com grosseria e desconfiança.
Por isso, não crie expectativas quando fizer algo. Mantenha o interesse da conexão apenas com aqueles que se mostram empáticos e saibam reconhecer o seu valor.
Regra básica da vida:
Não existe a pessoa certa, o segredo é aprender a amar a errada. Se você optar pela pessoa certa, você pode até achar que é, mas quando você casar. Verá que se enganou...
(Tiago Tigre)
Sozinho, você tem um limite de realização. Se unindo a outra pessoa, você ultrapassa esse limite e realiza muito mais.
Tudo o que você diz para uma pessoa é filtrado pelos seus quadros de referência, preconceitos e ideias pré-concebidas.
O pecado é o maior inimigo da raça humana, arruinando a vida e a alma da pessoa. Através da morte expiatória de Jesus e do poder santificador do Espírito Santos, quem vem a Jesus é libertado da culpa e da escravidão do pecado. Jesus é a tua salvação, @#Amém? @#ManancialDeDeus (João 8:314-36 / Atos 26:18 / Romanos 8:1-16)
Dinheiro nenhum compra felicidade se você for uma pessoa infeliz. O dinheiro em si não traz felicidade, ele te proporciona momentos felizes. Então, se você for uma pessoa muito rica mas não ter dentro de si a felicidade você nunca será feliz.
Sou o tipo de pessoa que corre atrás, procura, pedi desculpas, fala que ama toda hora e sempre tenta deixar as outras pessoas para cima. Não trato mal as pessoas quando eu estou triste e sempre tento fazer de tudo pra ajudar, eu sou sentimental, choro demais e tenho medo de perde as pessoas que eu amo. Tento dar o meu melhor de mim só que eu acho que eu sozinha me esforçando não vou conseguir. Eu sou o tipo de pessoa que dar 100% de mim para as pessoas mais nem todas me retribui com o mesmo valor.. algumas retribui mas outras só retribui com 1% ou as vezes nada, e isso me deixar muito mal por saber que o esforço só vem da minha parte.. isso me desmotiva e com isso os choros sempre vem.
O caráter de uma pessoa pode ser mensurado na esteira do tempo pelos encantos ou pelas decepções. Mas cuidado, a avaliação deverá ser feita racionalmente e não emocionalmente, quando inegavelmente você prioriza seus interesses na análise.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp