Fernando Pessoa Desanimo
A melhor saída para uma pessoa sensata em relação a qualquer governo que seja é se manter na neutralidade a qualquer partido e apontar apenas a insatisfação de ser governado por corruptos e não importa quem, o sensato não se de deixa abater por por nada, porque ele sabe que o melhor a fazer e seguir em frente, mesmo que o sistema, sujo, nefasto, seja falho, quem deveria consertar o estrago? se pensou a justiça, acertou, ela detona a dignidade dos cidadãos de bem e os levam a serrem submissos por permitirem a doutrinação do povo, feita por políticos sem ética e moral, permite ainda a justiça deixar o povo pensar que, políticos são os únicos donos do poder e dos sociais que é obrigação, sociais é dever de qualquer político, porque são pagos para faze-lo e para o povo tão somente, os mais necessitados precisam sim de apoio, mas podem ser tratados como alienados a merce de corruptos para garanharem votos as custas deles., por uma bolsa família, esmola, eles são iludidos, se a educação e o conhecimento fosse para esclarecidos a fundo nas escolas e universidades, teríamos chance de calar e barrar qualquer oportunista politiqueiro safado ao poder, os criminosos políticos, vão massacrar qualquer pensamento que ousar expor a sua insatisfação!
Se você quiser alguém pra chamar de seu
Escolha uma pessoa para amar
Se você quiser algo pra chamar de deus
Escolha o sol pra admirar
Almany Sol
Ligo a internet, 22 mensagens de um pessoa, como proceder ? Eu devo ler ? Mas, eu disse que iria tirar minha vida, devo ao menos deixar um suspense.
TRES MOTIVOS PARA VOCE RENOVAR SUA MENTE: Primeiro, você é a única pessoa no mundo, que pode direcionar seus pensamentos; Segundo; o inimigo deseja ardentemente destruir sua vida por meio de seus pensamentos; Terceiro; Seus pensamentos, geram suas ações. Nossas ações moldam nosso caráter. Nosso caráter é nosso destino. Você não pode impedir que sobre sua cabeça pouse um passarinho, mas você pode impedir que ele faça ninho. "Traga a mente somente aquilo que traz esperança" Jeremias escreveu isto dentro de uma caverna. Está na caverna? sonhe com o palácio.
Um namoro só da certo, quando você encontra uma pessoa com qualidades que você ama e defeitos que você suporta.
Um carinho de uma pessoa não conhecida é como uma brisa no rosto, num pôr do Sol carregado de esperança no amanhã.
Nunca tente prender ou segura, pessoa amada a força. Pois um pássaro preso em uma gaiola, até seu cantar é triste.
Quando me dei conta, já não havia mais ninguém na sala de espera, eu estava só. Todas aquelas pessoas, aquelas vozes que eu acreditava estarem me julgando...ah...essas pessoas já haviam partido, todas, e talvez já tivessem ido a tempos, porém, em minha mente, elas permaneciam ali. Quando me dei conta, vi o quanto eu mesma estava sendo cruel comigo mesma, eu não conseguia me perdoar. Mas, quando eu pude parar tudo, abrir os olhos da alma, olhar para aquela sentada a minha frente, eu consegui entender.
Bastava aceitar-me, perdoar-me, ter compaixão de mim mesma, assim como aquela que estava a minha frente, então, eu olhei-a fixamente nos olhos, pude ver, pude sentir, o quanto ela é bela, corajosa, inteligente, amorosa...e olhando-a eu a abracei, beijei sua face, e fiz as pazes com ela, e ela voltou a morar em mim. Olho e posso ver que todos aqueles fantasmas, muitos que eu mesma havia criado, dançavam felizes cada qual em sua estrada, e então eu pude seguir. Abri a porta onde estava escrito Felicidade.
O amor da minha vida!
Foi em uma distante primavera;
Que conheci a pessoa mais bela;
Pela qual me apaixonei!
Com seu jeito meigo e doce;
Me deu toda a felicidade;
Que um dia sempre sonhei!
Amar é se doar e fazer de tudo para a outra pessoa se sentir feliz e unica sem pedir nada em troca, pois se for verdadeiro e reciproco, será retribuído da mesma forma.
Não perca a coragem de ser feliz e não se torne uma pessoa infeliz, pois a felicidade existe, eu tenho certeza!
Se preferir continuar sentada esperando que a felicidade bata em sua porta, sobrará muito pouco de você, de sua determinação e de sua coragem. Continue a caminhada com a cabeça erguida e o coração destemido, recusando-se a desistir de ser feliz ou sequer imaginar em voltar para trás.
Marilina Baccarat no livro "Colorindo a vida"
Não podemos ensinar uma pessoa, o que podemos é compartilhar conselhos, ideias e conhecimento, o aprendizado vai depender da vontade e escolha da pessoa querer aprender ou não.
Olá Mahal, venho aqui para lembrar-lhe da pessoa excepcional que você é, nunca esqueça ou ponha em dúvida sequer por um segundo a mulher incrível e bela que és, tanto por fora como por dentro, pois seu coração é uma joia rara muito pouco conhecida nos tempos de hoje, pois ele é solidário, carinhoso, leal, meigo e gentil ele ama acima de tudo primeiro o próximo de uma forma incondicional... Querida amiga, viva a vida como se cada segundo fosse o último, pois tudo é curto e tudo passa, siga sempre o seu coração, não importa o que os outros pensem, não importa o que os outros falem, siga apenas ele, pois a única coisa que importa é a sua felicidade, pois ninguém no mundo vai poder lutar por ela a não ser você mesma, meu anjo... você tem como obrigação ser feliz, foi para isso que Deus nos deu a dádiva da vida, e nossa obrigação é lutar por ela e fazer que no final ela faça algum sentido para que quando olhemos para trás a gente nunca pense no que deixou de fazer ou podia ter feito... ou se tivesse feito isso ou aquilo nós seriamos felizes... não cometa o erro do talvez, talvez eu fosse feliz, talvez eu tivesse vivido melhor, talvez eu tivesse... talvez e talvez... não, apenas siga o seu coração e tenha certeza que fizeste tudo que tivesse vontade e que seu coração desejou. Anseie pela vida como se você tivesse apenas uma hora e que nessa uma hora você tenha que fazer tudo que sempre teve vontade por causa do medo ou porque pensou na felicidade dos outros em vez da sua primeiro, aproveite que Deus está te dando mais de 60 minutos para você correr e lutar por tudo que você quer... basta só você correr atrás disso, pois o relógio da vida é implacável e você tem que ser rápido, senão quando você percebe o tempo já passou e você não fez nada... Um beijo e um forte abraço da sua amiga que está sempre torcendo por ti e sorrindo com suas vitórias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp