Fernando Pessoa Desanimo

Cerca de 53993 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Desanimo

Nunca se esqueça que no céu existe uma pessoa que sempre vai te ajudar.

Inserida por Daiiane

Uma confusão sentimental é sempre selada após um abraço apertado da pessoa que te faz bem.

Inserida por RainMaker007

Bem como esperado de pessoa covarde, se afugentar na primeira dificuldade que aparece.

Inserida por JohnMateus

Por que nós sempre dizemos adeus a uma pessoa se ela sempre fica em nossa memória ?!

Inserida por YuriLima

Eu não sou nada uma pessoa alta ajuda, não sei só falar de amor, tem dias que estou bem amarga e em outros feroz, na verdade, cada dia é uma novidade pra mim, não sou bipolar, é só a metamorfose acontecendo naturalmente dentro de álguem que permite viver todas as sensações da vida.

Inserida por GabrielaStacul

Tá ai, o inverno chegou e eu aqui sem você! você com a pessoa que você ama, e eu aqui com esperanças que um dia a gente possa ficar juntos. Só desejo que você seja feliz, e que seja eterno enquanto dure. e a gente fica assim mesmo “Se tiver que ser,será.” um dia a gente ainda passa o inverno juntos! desce mais um drink de tequila porfavor.

Inserida por thais-esteves

- Pessoa: Nossa thais você está mudada tão estranha! me conte o que está aconteçendo?
- Thais: Quer mesmo saber o que está aconteçendo?! eu sei que não lhe importa mas eu irei lhe dizer, preciso de me desabafar. Pois bem cansei de ser idiota, ter que sempre ser legal com todos, dar conselhos e tudo mais, e o que eu estava recebendo em troca? absolutamente nada! cansei de ser aquela garotinha boa, que amava colocar frases de amor no "facebook" e nas redes socias. Eu não estava ganhando nada em troca NADA! só tristeza, então eu resolvi ser feliz! Agora goste de mim como eu sou! não gostou? ligue um foda-se.. vamos beber porque amar tá foda! não tô ligando mais se eu estou sozinha! um dia Deus me dá o que eu mereço. Vamos curtir a vida! porque a vida e uma raposa, quando você vai se dar conta ela já te levou tudo! "VAMOS CURTIR ENQUANTO O NOSSO LOBO NÃO VEM" Que a felicidade vire rotina.. Aow lasqueira. (risos)

Inserida por thais-esteves

O desejo de reconhecimento às vezes se torna tão importante que a pessoa, por menos que faça por merecer, o busca e o espera, mesmo que para tal utilize artifícios invariavelmente gerados pela inversão de valores e pela busca de atalhos que quase sempre levam à grandes decepções.

Inserida por arteletra

Às vezes uma pessoa pode ser empurrada tão longe que alcança um ponto além do medo, um lugar onde encontra uma estranha paz, onde se é livre para fazer a coisa certa, porque isso pode ser a coisa mais difícil de se fazer.

Inserida por Rafabreu

Prefiro ser sozinha, do que conviver com uma pessoa que diz gostar de mim.

Inserida por Khess

Stalkear é arte. Querer matar a pessoa que você ama, e os amiguinhos dela faz parte.

Inserida por Khess

Sob a pressão das adversidades, sucumbir ou suplantar, determina a essência do caráter da pessoa.

Inserida por arteletra

Dizer que tem sentimentos a pessoa amada é fácil, o difícil é provar com atitudes!

Inserida por EdiGAMES

Se você ama alguem não tenha vergonha de falar,só que pode ser o ultimo dia que com essa pessoa você vai estar.

Inserida por Witoriasilva

O que é o amor???
O amor é quando você convive com uma pessoa por 8, 9, 10 anos e ve a mesma pessoa todo esse tempo e ainda conseguir ter o mesmo sentimento como se você tivesse acabado de conhecer

Inserida por Will-BDO

Sera que ainda neste mundo existe apenas uma pessoa que tem carater ?

Inserida por Toodynho

Quanto mais você ama uma pessoa, mais a sua força interior cresce.

Inserida por DanielaMachadoL

Não deixe que a unica pessoa que esteve esse tempo todo ao seu lado, te perca de vista no meio da multidão que se aproximo agora que as tribulações cessou!

Inserida por barbaracleide

Se você tem uma arma,aponte para a pessoa amada,pois a bala tera que enfrentar a distancia,ador,o ciumes e todos os obstaculos que não te permitem chegar até ela...

Inserida por marcosrick

E se essa dúvida continuar a pesar sobre seus ombros, passe a evitar essa pessoa. As consequências são simples, ou ela vai sentir que está sendo evitada ou ... melhor ela sentir que está sendo evitada.

Inserida por MatheusCarmezim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp