Fernando Pessoa Desanimo
TALENTO: É um dom que nasce com a pessoa... não é preciso escola e nem selo de fabricação. É talento natural... made-in DEUS...!
Nada mais infeliz,do que a própria pessoa construir um futuro tenebroso, porque o tempo não para e o futuro pode chegar.
Nunca pensem pela mente de outra pessoa e nunca caminhe com as pernas de outra pessoas, pois você tem que ter pensamento próprio e caminhar com sua perna, mesmo que muitos não aprove, mas você tem que ser você e não que os outros querem que você seja. Feliz Terça Feira
Falar te amo tem que ser dito de coração, pois a outra pessoa que ira ouvi entederá como um sentimento puro, e talvez só isso basta para muda uma vida inteira.
A pessoa traumatizada e não tratada se desestrutura facilmente com experiências cotidianas, evocando, através destas, uma ferida emocional que não foi cicatrizada
O infinito se torna pequeno quando temos ao lado uma pessoa que a escolha é sempre P E R M A N E N T E em nosso coração.
Jamais confie cem por cento numa pessoa a quem prestou favores ao ponto de contar seus segredos mais íntimos, porque o ser humano é um lago de mistérios e muitos são ingratos; podem lhe destruir, roubar e matar! Não é porque você a beneficiou que precise achar que ela nunca prejudicará a sua vida. A regra de ouro é essa: “Vigiai e orai”.
Quanto mais destruída está a pessoa, mais ela irá fazer para ajuntar os seus pedacinhos e te fazer a pessoa mais feliz do mundo, pois essas são as únicas pessoas que entendem a dor de um falso amor!
Tentar manter uma relação em que apenas uma pessoa da o seu máximo é o mesmo que pular de um avião com um paraquedas. No começo da muito medo; Então você começa a sentir uma brisa muito gostosa batendo em seu rosto; Até você se dar conta que está indo em direção a sua morte. E agora, você puxa a corda do paraquedas para salvar a sua vida ou simplesmente morre? Nesse falso amor, ou você se livra dele ou se afunda com ele!
A pessoa para ser agredida mental e fisicamente não necessita ser espancada até tirar sangue. Precisa apenas: ofendê-la, humilhá-la e rejeitá-la. Elas sangram por dentro!
Por que uma pessoa começa a escrever? Porque ela se sente incompreendida, eu acho. Porque nunca sai com bastante clareza quando ela tenta falar. Porque ela quer refazer o mundo, para pegá-lo e devolvê-lo novamente de forma diferente, de modo que tudo é usado e nada está perdido.
Às vezes alguns indivíduos simulam que você é uma má pessoa para que eles não se sintam culpados pelo que fizeram contigo.
Será que tem a pessoa certa para amar ou sempre estaremos amando a pessoa errada.
Porque amar a pessoa errada é um amor louco e este amor impegrina como uma cola no coração é parece que este amor nunca vai ter fim.
Você tem todo o direito de não acreditar em Deus. Diante disto eu lhe respeito como pessoa, porém não lhe dou a liberdade e ousadia de me chamar de idiota e medíocre. No final veremos a diferença de quem serve ao Senhor e de quem não serve.
O medo de levar o não, me fazia querer apenas viver com a fantasia sobre a pessoa, pois isso não me magoava e ao mesmo tempo me fazia feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp