Fernando Pessoa Desanimo

Cerca de 54816 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Desanimo

Não diga que uma pessoa é nobre sem antes ela ter que reconhecer o seu próprio erro.

"Não sou uma pessoa dura, é só uma armadura que a vida me obrigou a desenvolver, por dentro sou como borracha, mas que não apagou tudo que eu vivi...."

Não posso dizer que vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo pois não sou um príncipe encantado e nenhum garoto perfeito, mais posso me esforçar para te fazer feliz e te fazer sorrir cada dia mais

Descomplica!

Sentiu saudades, liga!
Sentiu vontade, vá atrás!
Sentiu que a "pessoa" está diferente, pergunte!

Não espere que o outro tome a atitude que você queria ter tomado.

As soluções só depende de você!

Simplifique,resolva!

Nem sempre é fácil, mas a espera dói mais do que o não.

Conheça a pessoa que está por trás de uma foto bonita. Não só a beleza e estética. Mas conheça as profundezas por trás de alguém que você acha que conhece. Conheça as verdades e mentiras que a vida pode pregar. Pois sou muito do ditado de que nem tudo o que brilha é ouro.

a pessoa pisou na bola com você?
então e ela que tem que te procurar..

Acho bonito quando a pessoa fala que tem gênio forte, que é daquele jeito e que não vai mudar por ninguém, que quem gostar dela vai ter que aceitá-la do jeito que ela é e que não existe meio termo para as coisas que faz ou deixa de fazer. Bravo!
Existem muitas vantagens em ser desse jeito porém agir sempre com tanta intensidade e ímpeto também tem consequências por não saber se moldar, abaixar a guarda ou fazer com que outros tenham que "engolir" a sua certeza e verdade das coisas. O mundo e o ambiente que vivemos está em constante transformação e as pessoas que nos cercam tem personalidades diferentes seja por hereditariedade, caráter ou educação. Será que é sempre correto arrotar o seu jeito de ser e agir sempre no limite, apertando o botão do foda-se quando algo não está no seu ritmo e maneira de pensar? Deixar oportunidades de lado por causa que naquele momento você não soube refletir, moderar, entender ou se acalmar? É válido sempre agir no impulso e com uma certa superioridade e prepotência em relação a tudo?
Bem, como eu disse anteriormente eu sou admirador de uma parte desse tipo de personalidade. Não engole sapo, deixa para trás quem não está "disposto" a acompanhar seus passos, seguindo sempre em frente, tem uma auto confiança quase que inabalável e não fica de papo furado ou com algo confuso e enrolado. Particularmente eu sou ainda mais fã da moderação e do refletir e analisar cada fato ou questão. Agir com ferro e fogo quando necessário, recuar e diminuir o meu fazer quando preciso e tentar entender o porquê de algumas coisas antes de chutar o balde e jogar tudo para o alto. Quem sabe até estar disposto a abrir mão de coisas que gosto e acho certo desde que exista argumentos e motivações para isso pois acredito que eu não sou perfeito e nem o senhor da razão. Na minha humilde opinião esse é o segredo do sucesso nos relacionamentos de todos os tipos e uma maneira individual de conquistar a felicidade pessoal através da nossa própria e constante evolução.

Se você não tem coragem de xingar uma pessoa, porque pensa que ela não merece isso... Por que faria então consigo mesmo? Você é uma pessoa igual a ela, tem o mesmo valor. Se você não tem o direito de ofender alguém, não tem o direito de ofender a si mesmo.

Você está em sua casa e resolve sair para uma festa, e nessa festa você avista uma pessoa e passa a festa toda de olho nessa pessoa, se interessa etc... a pessoa tem algo que lhe chamou atenção e aos poucos vai se aproximando e puxa assunto, depois de um tempo os dois vão embora e então a partir daí você começa a pensar nessa pessoa o tempo todo, então você chega na sua casa resolve olhar sua rede social que faz muito tempo que não olhava, aí você se depara com uma solicitação de amizade dessa pessoa que conheceu e passou os dias pensando nela, ai é que seu coração acelera. Então vocês começam a conversar e ela te diz coisas que você não esperava... coisas fofas, que te faz ficar todo bobo com aquele friozinho na barriga... então vocês ficam com vontade de se ver todos os dias, porém sempre tem que ter uma barreira que impeça isso... Resumindo, Deus coloca pessoas na nossa vida que surgem do nada e desperta em você um sentimento que jamais achou que iria sentir, um sentimento diferente e gostoso de sentir e te faz acreditar no amor quando você já não acreditava mais...!

“Você é uma pessoa tão boa. E eu? Bom eu sou a bagunça em pessoa.”

Negar que Maria é mãe de Deus,
é negar que cristo é a segunda pessoa da trindade santa,
é negar a divindade de CRISTO JESUS,
é negar que JESUS CRISTO é o Senhor, e nosso DEUS.

Gostar de alguém e não conseguir expressar esse sentimento pra pessoa é o pior erro que alguém pode cometer

A mais alta função do amor é fazer da pessoa amada um ser único e insubstituível.

“O pior sentimento é sentir-se indesejado pela pessoa que você mais deseja.”

Não é que a pessoa não goste de conversar,talvez ela só não goste de falar com você.

Se você pensa que é a única pessoa a ter lembranças tristes que deixaram marcas,gravadas na sua memória,e sofre com isso,engana-se ,muitos vivem retrocedendo em pensamentos,sofrendo milhares de vezes,e não se dão conta que estão pagando o que merecem...pior que teus sofrimentos foi o de Jesus que não fez mal a ninguém,e vive até hoje amando e ajudando a tudo e a todos.

A única pessoa que pode me puxar para baixo sou eu mesmo e eu não vou me permitir fazer isso novamente.

Meu ciumes
Te quero só pra mim que vc olhe pra mim e não consegue imaginar outra pessoa.

Que vc olhe para uma pessoa e pensa nossa essa pessoa e linda mais eu tenho uma pessoa só minha que é mais linda ainda.

Mais ainda vou te mostrar o quão lindo eu posso ser.

E fazer vc pensar só em mim.

Só no meu sorriso, só na minha boca, só no meu olhar em mim.

Espero que esse dia chegue, vai ser o dia mais feliz da minha vida.

Mais lhe garanto que tenho uma beleza interior inexplicável que a unica pessoa que consegue despertar-la é vc.

Não é chatura é medo de te perder.

Por um fio , apenas um fio forte resistente,aparentemente difícil de ser cortado, só uma ´pessoa, apenas uma pessoa poderia cortar, era um fio magico,invisível, era apenas esse fio que mantinha uma um ser com sonhos, força e vontade de lutar.Foram anos pendurado por esse fio,os sorrisos, os cuidados ,o amor,a vontade de viver. Estava ali o fio, segurando todas as emoções . Quem os prendeu sabia , agora esse fio magico foi cortado, e não existe mais a chance de se salvar, não existe mais emoções, amor, tudo agora já se perdeu, não existe mais condições de amarra-los, o fio era magico, um fio que Deus os uniu.Asim e a vida, o começo, o meio e o fim de um lindo fio magico.

Poderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia.