Fernando Pessoa Ausencia
1909 🌹
Logo você que crítica a roupa que a Mulher veste, como ela se comporta, diz sobre o Feminismo sem conhecer a causa, e diz que é “mimimi” e no dia 8 de março deseja Feliz dia da Mulher. Que por trás fala mal esbanja arrogância e se diz o Macho alfa Que grita com Mulheres pra dizer que tem voz ativa e que sempre está certo! E que Mulheres tem que está dentro de casa, é assim que você é. pense e reflita sobre suas atitudes. Não é apenas uma data e sim igualdade de direitos civis, no qual você diz que uma Mulher não sabe dirigir um carro e sim um fogão.
A missão dele não era pensar nem sentir, era cumprir ordens.
Aprenda muito na escola. Aprenda e aprenda. Não pare. Se você não aprender, está perdido, me escute.
Não fica chateado com isso, mano. É a lei da vida. No final, o esquecimento sempre ganha.
Você vai ver como acusam as vítimas de se negarem a olhar para o futuro. Vão dizer que nós queremos vingança. Alguns já começaram.
A mulher do vaso de alabastro contendo um perfume muito caro, nos ensinou entre muitas lições a de valorizar o que temos enquanto a temos ao nosso acesso.
Espero que a sociedade, não só do Brasil, mas mundial, perceba que o mundo é cada vez mais uma ilha. Todas as pessoas precisam umas das outras. Essa desigualdade social no mundo não tem razão de ser. Podemos distribuir melhor a riqueza do mundo. O mundo produz muita riqueza, mas quanto mais riqueza a gente produz maior fica a desigualdade. A sociedade tem de repensar e procurar diminuir a desigualdade. No fundo, temos de viver cada vez mais em comunidade e se respeitando. É tentar viver de uma maneira mais equilibrada.
O dia do reencontro será saudoso e precisaremos sentir energias diversas para que nossa alma perceba a necessidade de que este é mais um passo rumo ao eterno
Se você tenta ofuscar o talento alheio em busca do seu proprio enaltecimento, então o verdadeiro problema é que existam pessoas piores do que você.
procure ser calmo ao invés de ter paciência.
Porque paciência um dia acaba, paciência é para forra... calma é infinita e é de dentro.
